AdrianoY disse:sampaa3turbo disse:Lipe quinta to no pacaembu com certeza .... mas infelizmente dia 18 pra mim nao da nao estarei em sao paulo .
Agita o pessoal ai pra se encontrar na quinta no pacaembu , quanto mais auderas melhor ... kkkkkk
Aeee, sampa. Tb dou certeza pra quinta feira, por enquanto Lipe, sampa e eu. Estamos no aguardo do Klaus e do camarada dele...
tenk disse:lipeloko disse:Legal Tenk....dia 18 to junto! lavei o carro sabado passado..e como fica parado a semana toda..sujou tudo qdo fui no paca quinta...ai dei uma ducha ontem...mas ate usar de novo..ja vai ta todo empoierado..hahaha
fica num estacionamento em frente ao meu predio..no coberto..mas eh todo aberto né...isso me stressa mtoo..detesto andar com o carro sujo....hahaha..vo tentar ir com o carro limpo...vcs vao lavar os de vcs no lava-rapido do seu pai sabado de manha?
Então, eu lavo meu carro lá todo sábado, sempre perto do meio dia...
Se você quiser dar uma passadinha lá, ou quem quiser mais lavar e ir lá, só combinar, conforme for posso ir mais cedo pra encontrar vocês e quem for, saimos juntos de lá.
Pode ser hein Tenk..vo ver com o Klaus..pq vou encontrar ele no pacaembu pra ir no posto sabadão...mas a gente ve!
Vocês veem aí e me falam, eu acho uma ótima idéia.
AdrianoY disse:Eu, o Klaus e o Lipe ficamos até as 2h da madruga, rsrsrsrsrs... Realmente o horario se estendeu um pouco... É que tb eu cheguei já era quase meia noite, nessa quinta vou tentar chegar mais cedo...
Lipe, que horas vc costuma colar por lá???
Domingos disse:ai lipiloko e nois la no dia 18 blz sim deus qez
AdrianoY disse:Lipe, c naum vai acreditar.. Era só o sensor do óleo que tava zuado, affffff... Tava morrendo de medo de ter rodado com o carro sem óleo... Já mandei arrumar e agora tá zerado, na quinta to indo com ele.. Abrçs...
lipeloko disse:Ai sim Adriano..ainda bem! hahahaha...legal.. que vai quinta com ele...quero ver o carro...o sampa ja confirmou tb...falta o klaus...se ele nao aparecer por aki..vo chamar ele no radio e avisar...
abraçooo