Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
sampaa3turbo disse:
Lipe quinta to no pacaembu com certeza .... mas infelizmente dia 18 pra mim nao da nao estarei em sao paulo .
Agita o pessoal ai pra se encontrar na quinta no pacaembu , quanto mais auderas melhor ... kkkkkk

Aeee, sampa. Tb dou certeza pra quinta feira, por enquanto Lipe, sampa e eu. Estamos no aguardo do Klaus e do camarada dele...

To dentro quinta hein! umas 22 hrs to por lá!

lipeloko

Novato
tenk disse:
lipeloko disse:
Legal Tenk....dia 18 to junto! lavei o carro sabado passado..e como fica parado a semana toda..sujou tudo qdo fui no paca quinta...ai dei uma ducha ontem...mas ate usar de novo..ja vai ta todo empoierado..hahaha
fica num estacionamento em frente ao meu predio..no coberto..mas eh todo aberto né...isso me stressa mtoo..detesto andar com o carro sujo....hahaha..vo tentar ir com o carro limpo...vcs vao lavar os de vcs no lava-rapido do seu pai sabado de manha?

Então, eu lavo meu carro lá todo sábado, sempre perto do meio dia...
Se você quiser dar uma passadinha lá, ou quem quiser mais lavar e ir lá, só combinar, conforme for posso ir mais cedo pra encontrar vocês e quem for, saimos juntos de lá.

Pode ser hein Tenk..vo ver com o Klaus..pq vou encontrar ele no pacaembu pra ir no posto sabadão...mas a gente ve!
Vocês veem aí e me falam, eu acho uma ótima idéia.

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Eu, o Klaus e o Lipe ficamos até as 2h da madruga, rsrsrsrsrs... Realmente o horario se estendeu um pouco... É que tb eu cheguei já era quase meia noite, nessa quinta vou tentar chegar mais cedo...

Lipe, que horas vc costuma colar por lá???

Chego umas 22 hrs....o Klaus sai da facu...pouco depois deve chegar tb...nao sei se ele confirmou se vai ou nao...

e seu carro? conseguiru arrumar?

AdrianoY

Membro
Lipe, c naum vai acreditar.. Era só o sensor do óleo que tava zuado, affffff... Tava morrendo de medo de ter rodado com o carro sem óleo... Já mandei arrumar e agora tá zerado, na quinta to indo com ele.. Abrçs...

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Lipe, c naum vai acreditar.. Era só o sensor do óleo que tava zuado, affffff... Tava morrendo de medo de ter rodado com o carro sem óleo... Já mandei arrumar e agora tá zerado, na quinta to indo com ele.. Abrçs...

Ai sim Adriano..ainda bem! hahahaha...legal.. que vai quinta com ele...quero ver o carro...o sampa ja confirmou tb...falta o klaus...se ele nao aparecer por aki..vo chamar ele no radio e avisar...

abraçooo

jaltinier

Plantonista
galera, to achando que vai começar a rolar encontros semanais hein...vcs estão empolgados demais, se quiserem eu esquematizo pra vcs um encontro semanal por mês...

abraço

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
Ai sim Adriano..ainda bem! hahahaha...legal.. que vai quinta com ele...quero ver o carro...o sampa ja confirmou tb...falta o klaus...se ele nao aparecer por aki..vo chamar ele no radio e avisar...

abraçooo

O Klaus está entre nós, ele acompanha tudo... rsrsrs... Dá uma posição aeee Klaus...

Jaltinier, legal. Vamos ver se firma esses encontros na semana, abrçs...

Klaus

Membro
opa to aqui,isso ai adriano, to sempre observando...
entao num sei se eu vo quinta, mas se eu for eu aviso o lipe que avisa vc, soh que ai eu ja posso chegamais cedo pq eu nao vo te aula...

lipeloko

Novato
Entao....acho legal um encontro na semana pra quem não pode ir de fds...e vice-versa! hahahahaha
Pode ser de quinta no pacaembu mesmo..pq ai ta sempre cheio..e nao vamos ter problemas em ficar sozinhos com uns audis ali de boa....

acho q consigo chegar mais cedo tb..tipo umas 21hrs...

BlaudusSC

Novato
Bom pessoal, carro ta fazendo a cristalizacao, quero dexa ele 100% pro encontro de sabado, minha presenca ta confirmadissima! =D

Quem esta sendo o responsavel pelo evento? Gostaria do numero do celular por MP, pois vou confiar no GPS, queria ter algum contato caso ocorra alguma eventualidade =S

Abrass!

jaltinier

Plantonista
durante a semana pra mim fica complicado...por vários motivos...o primeiro e mais importante...tenho esposa..rsrsrsr..chegar em casa na madruga não dá mto certo...levo uma vassourada na cabeça antes de entrar em casa..rsrsrsrs...o segundo é o trampo...as vezes tenho reunião até umas 8 ou 9 da oite e no dia seguinte acordo 5:30...aí fica foda neh..mas acho que o primeiro item pesa mais..rsrsrsrs

abraço

jalti tbm sou casado e minha esposa ate quer ir comigo no pacaembu quinta , ja ate falei com o lipe que vai levar uma doida tbm ... kkkk ... coisa q nos q estamos ja amarrados nao podemos fazer huahauhauahuah
mas tbm nao irei ficar ate tarde tbm nao ... minha intençao eh sair de la no maximo meia noite ...faz um esforço ai , qualquer coisa leva a patroa .

lipeloko

Novato
/entao..to confirmadassooo....ainda nao sei se a doida vai comigo amanha pro paca..se ela nao for...eu vooooo...

só que ninguem pode abrir o bico..que eu namoro ou namorava..estamos meio que terminando..mas isso eh outra historia...mas qq coisa..mas é uma amiga de boa...por enquanto...hahahahaha

mas jalt..se der vai la pow..da uma passada....eu costumo ficar ate mais tarde....o klaus tb...mas de boa...vo dar um jeito de chegar umas 21...amanha tenho uma prova na facu..as 19 hrs..um exame..preciso só de 9..kkkkkkkkkkkkk
entao provavel missao abortada..ai chego mais cedo...

abraçoooos

Rodinei

Moderador
Galera! Infelizmente não poderei voltar para o encontro de sábado, pois terei trampo aqui no Rj no mesmo dia.

Desejo boa diversão a todos e muita sorte com o novo local.

Vlw.

presença confirmada hj tbm ... msm pq o domingos ficou de ver meu cambio q esta dando alguns trancos .!!!!
Rodinei eh impressao minha ou vc tbm eh mais um loko como eu q fica fazendo rio - sp direto ?