Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
A melhor foto, o Pimpão do Jaltinier.... Show de bola esse encontro. Perdi mais uma vez. Mal espero resolver meus assuntos pessoais pra ficar livre no sabadão... É isso ai, galera, vamos que vamos....

[ ] 's

Klaus

Membro
deve te sido loko eim, parabens pela ideia..
mas eu acho que as fotos deviam estar no otro topico, nem vi se tem la tbm ainda huahua
e della meus parabens a sw eh uma avant, isso ai, e seu carro eh hatch neh??huahuahuahuahu
eh logico que eh uma avant, mas ql modelo???huahuahu

lipeloko

Novato
Show de bola as fotos e as lavagens...hj tive duas provas na facu de amanha..um as 8hrs e outra as 10...foi enroladoo..

se nao me engano é uma Audi 80 Avant....deve ser 93..95...por aiii

abraçooos

tenk

Novato
Klaus disse:
mas eu acho que as fotos deviam estar no otro topico, nem vi se tem la tbm ainda huahua
e della meus parabens a sw eh uma avant, isso ai, e seu carro eh hatch neh??huahuahuahuahu

Deixei as fotos aqui mesmo pra centralizar todo encontros de SP aqui, o q acham melhor? Jalt?

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Klaus disse:

Deixei as fotos aqui mesmo pra centralizar todo encontros de SP aqui, o q acham melhor? Jalt?

Tenk, também acho melhor colocar as fotos no outro tópico, pois assim não mistura e afinal terá mais encontros no lava rápido, ai faz um esquema de datas lá tbm.

Parabéns pelo encontro, espero poder ir no próximo.

Vlw.

della

Membro
Klaus disse:

Realmente... Chamar Avant de SW é meio redundante, rsrsrsrs!!
Mas Klaus, acho que é uma Audi 80 Avant mesmo!

jaltinier

Plantonista
Galera, é um Audi 80 Avant....

Seguinte....as fotos eu pedi pro Tenk colocar aqui, pois todos os encontros de sampa serão centralizados neste tópico....vou trancar o tópico do car wash....

Aí Tenk..animal as fotos hein...chapado demais...cara agradece seu pai...mto gente boa...alia´s todos que estavam lá são gente boa demais, o Domingos scaneou meu audera e tá zero de erros (fiquei feliz pacas)...

Explicação do Ursinho Pimpão: gente esse ursinho lindo de morrer é meu......kkkkkkkkkkkkkk....zueira...é da minha esposa...por mim ele já taria na lata do lixo...rsrsrrsrs...mas...os casados sabem que não dá pra discutir mto com a esposa...apenas podemos falar sim, senhora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Por fim, o encontro foi show de bola, o tempo não colaborou mto, ams que se foda o tempo, o encontro é pra reunir a galera mesmo...quem não foi perdeu....

Della, valeu por ter me esperado...trocamos pouca idéia pq vc teve que ir embora...mas tá valendo...

Abraço

della

Membro
Jonathan,

Pois é, tinha um niver dum amigo do meu filhote, então eu fui mais cedo... Mas foi legal o tempo que estive lá. O Pai do Tenk é sem comentários, um abraço para ele!

O Domingos te deu alguma dica sobre o cambio?

Abraço!

jaltinier

Plantonista
Della, o domingos falou que pode ser o oleo mesmo, vou encostar na mecanica dele, pois esses assuntos só podem ser tratados com pessoas indicadas, fora que conversei mto com ele e vi que é um cara honesto e trabalha bem, ele já fez o cmabio do carro do pai do Tenk, ficou zerado...ele falou que vou gastar mais ou menos 1,5k...acho um preço justo, pois já estava esperando uns 3 ou 4k....vamos ver..essa semana encosto lá...

abraço

della

Membro
Que bom Jalt!

Esse é o benefício de participar ativamente do clube, sempre conhecemos pessoas novas, bons locais e dicas para consertar nossos argolas! Vai firme!

tenk

Novato
Legal caras, eu e meu pai ficamos super contente, ele disse que o Lavarapido está aberto pra qualquer outro encontro quando quiserem e agradeceu a presença de todos!
Dêem uma olhada na notícia sobre o encontro no site dele: http://www.lavarapido.com/lavarapido/in ... apido-com/
Comentem lá!

Ahhh e outra coisa, Jalt, vc vai no Domingos no sábado? Que horas?
Eu tbm vou lá pra ver o tal erro da "sonda lambda" que deu no meu carro... ele passou o Scanner e deu isso, ele limpou o erro e disse que pode ser alguma coisa que já foi corrigida e não limparam o erro, vou ir lá, ele vai passar o Scanner de novo, se acusar o mesmo erro vou resolver lá, vamos marcar pra nos encontrar lá caso vc for?

Abraços a todos e Valeu

AdrianoY

Membro
Tenk, por acaso ta acendendo a luz "epc" no seu painel? Pq semana passada eu fui no mecanico pra ver pq tava aceso e o mecanico disse que tava dando erro na sonda lambda, ele me cobrou R$ 100,00 só pra apagar o erro e pediu pra eu ver se acendia de novo, se acendesse, era realmente a sonda (diz ele que não dá pra testar). Achei caríssimo o mecanico me cobrar R$ 100,00 só pra zerar o erro no painel... Já rodei 1 semana e nada de acender...

tenk

Novato
AdrianoY disse:
Tenk, por acaso ta acendendo a luz "epc" no seu painel? Pq semana passada eu fui no mecanico pra ver pq tava aceso e o mecanico disse que tava dando erro na sonda lambda, ele me cobrou R$ 100,00 só pra apagar o erro e pediu pra eu ver se acendia de novo, se acendesse, era realmente a sonda (diz ele que não dá pra testar). Achei caríssimo o mecanico me cobrar R$ 100,00 só pra zerar o erro no painel... Já rodei 1 semana e nada de acender...

Então, não tá acendendo não o EPC, vou voltar lá no sábado pra ver se dá o mesmo erro.

Se vc tivesse no sábado no encontro do Lavarapido, o Domingos escanneava e limpava sem cobrar nada :p

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, é um Audi 80 Avant....

Seguinte....as fotos eu pedi pro Tenk colocar aqui, pois todos os encontros de sampa serão centralizados neste tópico....vou trancar o tópico do car wash....

Aí Tenk..animal as fotos hein...chapado demais...cara agradece seu pai...mto gente boa...alia´s todos que estavam lá são gente boa demais, o Domingos scaneou meu audera e tá zero de erros (fiquei feliz pacas)...

Explicação do Ursinho Pimpão: gente esse ursinho lindo de morrer é meu......kkkkkkkkkkkkkk....zueira...é da minha esposa...por mim ele já taria na lata do lixo...rsrsrrsrs...mas...os casados sabem que não dá pra discutir mto com a esposa...apenas podemos falar sim, senhora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Por fim, o encontro foi show de bola, o tempo não colaborou mto, ams que se foda o tempo, o encontro é pra reunir a galera mesmo...quem não foi perdeu....

Della, valeu por ter me esperado...trocamos pouca idéia pq vc teve que ir embora...mas tá valendo...

Abraço

Huahuauhauhauhauha, digo o mesmo dos meus "adesivos" no porta-luvas!!!