Klaus disse:deve te sido loko eim, parabens pela ideia..
mas eu acho que as fotos deviam estar no otro topico, nem vi se tem la tbm ainda huahua
e della meus parabens a sw eh uma avant, isso ai, e seu carro eh hatch neh??huahuahuahuahu
eh logico que eh uma avant, mas ql modelo???huahuahu
tenk disse:Klaus disse:deve te sido loko eim, parabens pela ideia..
mas eu acho que as fotos deviam estar no otro topico, nem vi se tem la tbm ainda huahua
e della meus parabens a sw eh uma avant, isso ai, e seu carro eh hatch neh??huahuahuahuahu
Deixei as fotos aqui mesmo pra centralizar todo encontros de SP aqui, o q acham melhor? Jalt?
Klaus disse:deve te sido loko eim, parabens pela ideia..
AdrianoY disse:Tenk, por acaso ta acendendo a luz "epc" no seu painel? Pq semana passada eu fui no mecanico pra ver pq tava aceso e o mecanico disse que tava dando erro na sonda lambda, ele me cobrou R$ 100,00 só pra apagar o erro e pediu pra eu ver se acendia de novo, se acendesse, era realmente a sonda (diz ele que não dá pra testar). Achei caríssimo o mecanico me cobrar R$ 100,00 só pra zerar o erro no painel... Já rodei 1 semana e nada de acender...
iuribritto disse:Tenk, onde fica a oficina de Domingos?
jaltinier disse:Galera, é um Audi 80 Avant....
Seguinte....as fotos eu pedi pro Tenk colocar aqui, pois todos os encontros de sampa serão centralizados neste tópico....vou trancar o tópico do car wash....
Aí Tenk..animal as fotos hein...chapado demais...cara agradece seu pai...mto gente boa...alia´s todos que estavam lá são gente boa demais, o Domingos scaneou meu audera e tá zero de erros (fiquei feliz pacas)...
Explicação do Ursinho Pimpão: gente esse ursinho lindo de morrer é meu......kkkkkkkkkkkkkk....zueira...é da minha esposa...por mim ele já taria na lata do lixo...rsrsrrsrs...mas...os casados sabem que não dá pra discutir mto com a esposa...apenas podemos falar sim, senhora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Por fim, o encontro foi show de bola, o tempo não colaborou mto, ams que se foda o tempo, o encontro é pra reunir a galera mesmo...quem não foi perdeu....
Della, valeu por ter me esperado...trocamos pouca idéia pq vc teve que ir embora...mas tá valendo...
Abraço
tenk disse:iuribritto disse:Tenk, onde fica a oficina de Domingos?
Vc vai lá quando?
R. da Independência, 213 - Cambuci
São Paulo, 01524-001
O Raphaelcampos me pediu tbm lá no outro tópico...
raphaelcampos disse:tenk disse:iuribritto disse:Tenk, onde fica a oficina de Domingos?
Vc vai lá quando?
R. da Independência, 213 - Cambuci
São Paulo, 01524-001
O Raphaelcampos me pediu tbm lá no outro tópico...
o tenk não tem o telefone não pra mim passar la vai ser meio complicado, ele abre de sabado???