Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Faz um passeio aqui pro Rio de Janeiro,rsrsrs!!

Vlw.

Aliás, qual a data do próximo encontro mensal? Será mesmo mudado pro posto perto do aeroporto??

iuribritto

Novato
Fotos , Fotos , Fotos , Fotos.

DSC03001.jpg

DSC03003.jpg

DSC03002.jpg

DSC03000.jpg

DSC02998.jpg

DSC02999.jpg

DSC02995.jpg

DSC02996.jpg

DSC02993.jpg

DSC02988.jpg

DSC02983.jpg

DSC02982.jpg

DSC03004.JPG

DSC02997.JPG

DSC02994.JPG

DSC02992.JPG

DSC02991.JPG

DSC02990.JPG

DSC02989.JPG

DSC02987.JPG

DSC02985.JPG

jaltinier

Plantonista
animal as fotos....parabéns galera...

a data do próximo encontro será postada depois do encontro do car wash day para não haver confusão...

abraço

JulioLock

Novato
e o meu q nunca sai em nem um encotro.... to sofrendo buling no A3 Clube, ate o dia q eu aparecer no encontro e furar os pneus de todo mundo, principalmente o do Klaus q sempre me da Bolo shusauhsauhsauhsahuasuh

Rodinei

Moderador
Parabéns Iuri, mais uma vez arrebentou nas fotos.

E os carros realmente tão bem loucos, até enriquecem o meu que ta originalzinho,rsrs.

Vlw.

tenk

Novato
Cheguei em casa agora pouco, e o Car Wash Day rolou bem bacana, apesar que alguns confirmados não foram, queria dizer que foi sensacional e agradecer a TODOS os presentes!!!

Quem foi: Eu, Della, Jaltinier, Daponte (meio chapado de vodka), Domingos (mecanico) e ele levou mais um camarada dele que tem um Audi bem antigo e com um motorzão do caramba, não sei que modelo é, vc sabe Jalt?

Todos os carros ficaram bem limpos, trocamos bastante ideias, o Domingos levou o Scanner dele e passou em alguns carro, super bacana.
Além de comermos uns salgadinhos, tbm teve bastante cerveja e refri por conta do Lavarapido.com, quem não foi perdeu!!!

Seguem as fotos!
Abraços a todos...

BÔNUS: O URSINHO PIMPÃO DO A3 DO JALTINIER (Explica direito isso aeeeeee!!!)

della

Membro
Parabens Tenk!!!!

Um forte abraco ao seu pai, gente da mais fina especie!!!!

Graaaande evento, pena que fui embora logo.

A SW e uma Avant, carro demais, convide o cara para aparecer no proximo encontro!

Abracao!