della disse:tenk disse:9 Participantes neste encontro, segue uma montagenzinha que fiz:
![]()
Eu (tenk)
Jaltinier
Iuribrito
Audaço
Patrickmello
Lipeloko
Brunobresciani
Yuri (o desconectado, fugiu antes de terminar pra assistir o jogo do São Paulo)
Paulobeto
Os nomes do iuribritto e do lipeloko tão trocados nos carros!
jaltinier disse:Valeu Della, mano faltou vc no encontro hein...vê se num falta no próximo mano...
Abraço
jaltinier disse:Ah...o amigo do Bruno fez vídeos da galera...
Vamos aguardar ele postar aqui...
abraço
tenk disse:Ceeeeeeeeeeeeeeeeerto Jalt!!!!
Aí Sim heim!!! Sensacional o índice, apavorou!!!
Agora acho que ninguem vai reclamar!
Uma outra sugestão, coloque esse endereço: Av. Marginal do Rio Pinheiros, 6700.
Pois como muito tiveram dificuldades, coloquei esse endereço no meu GPS e chegou certinho ao local.
Rumo a meta de 15 A3 no próximo heim...
Abraços
jaltinier disse:Valeu pela força Tenk...
tenk disse:Todos tem avatar do seu carro só eu com o "MORRE DIABO", acho que tenho que mudar né?
O que acham? huahuahuauhahuauh
BrunoBresciani disse:Ah, agora ficou bom a explicação! não tem mais erro! só poem os titulos dos encontros em negrito ai HAHAHAHAHAH flow jalt! hahaahahahahahahahah
galera, coloquei as fotos correndo em flash ontem, só pra vcs verem, hoje aidna eu vou fazer a matéria dela com imagens grandes e etc, abraços! e vou arrumar as placas, ontem tava dificil eu n tava mto bem falow!
paulobeto disse:BrunoBresciani disse:Ah, agora ficou bom a explicação! não tem mais erro! só poem os titulos dos encontros em negrito ai HAHAHAHAHAH flow jalt! hahaahahahahahahahah
galera, coloquei as fotos correndo em flash ontem, só pra vcs verem, hoje aidna eu vou fazer a matéria dela com imagens grandes e etc, abraços! e vou arrumar as placas, ontem tava dificil eu n tava mto bem falow!
é isso ai Brunão! show de bola .. alias.. show de bola é seu carro! meu amigo ... que rodas são aquelas! nunca tinha visto!
parabens!!
paulobeto disse:tenk disse:Todos tem avatar do seu carro só eu com o "MORRE DIABO", acho que tenho que mudar né?
O que acham? huahuahuauhahuauh
Tenk... acho melhor vc mudar seu avatar ... pois esse maluco ai da foto morreu na prisão .... dizem que se enforcou .. tadinho... da uma puta azar ...
muda logo! hehehehe