Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
della disse:
jaltinier disse:
Valeu Della, mano faltou vc no encontro hein...vê se num falta no próximo mano...

Abraço

Pois é, a patroa arrumou um compromisso de última hora e aí f...
Como eu tô de "condicional" ou com o "alvará vencido", tive que ceder desta vez... Pior que no lugar onde eu fui tinha dois A3 chapados, só pra me lembrar do encontro, e eu nem tava com o meu...

Tá valendo, parabéns pra quem foi, muito legal!!!

Ps: Lipe, só vi seu SMS hoje, me desliguei do cel no fds...

hahaha...blz Della...te mandei a mensagem pra de repente a gente ir junto pra lá...mas uma pena que vc nao pode ir.....tava mto bom mesmo....abraçooo

tenk

Novato
codezito disse:
Show as fotos galera!

Uma pena Sampa ser tão longe pra eu ir... Senão seria presença garantida em todos!

Aqui na cidade é muito fraco... Vou ver se consigo alguns contatos pra reunir uma galera.. =~~

Faz uma viagem pra cá po!!!

Claudião

Novato
Parabéns aos que compareceram... show de carros e de fotos/montagens !!!

Espero estar no próximo !!

Abç a todos

BODYGLOVE

Novato
massa ein..

paulistas em peso ..

sou PAUlista aqui em CUritba..hahahahahahahah entenderam?hahahahah

ai ai..

todas as Audi que vi ate agora,estao impecaveis..muito bom mesmo,Parabens..

Joias raras..

abcs a todos ..

Jailtinier qual feio é voce nas fotos brother?

abraçao pra ti..

tenk

Novato
Claudião disse:
Parabéns aos que compareceram... show de carros e de fotos/montagens !!!

Espero estar no próximo !!

Abç a todos

Ei claudiao e o restante do pessoal, vamos comparecer no encontro Car wash day, vai ser sabado que vem... O povo ta meio desanimado pros encontros ou e impressão?

audaço

Novato
e ae galera..to meio desanimado com o audera, caramba, não sei se é mania de perseguição, meus docs tão em dia (habilitação, ipva)..só que já contei a história pra vocês das 6 viaturas que me perseguiram esses dias né? dentro da cidade..e hoje vindo do shopping com a minha mina na boa..pela rodovia...80km/h um carro me dando luz alta na bunda, acho que era 1 celta, sai da frente dele e fui pro lado, vi que ele não andava, ae pisei pra poder sair de um caminhão, quando olho no retrovisor, lá atrás mesmo vindo um carro com sirene ligada...a véio na boa, pisei e fui embora, deu bastante distância, mais eu tinha que fazer um retorno e fiquei com medo de me pegarem, fiz o retorno que nem track day e fui embora, entrei na cidade e sai cortando pra dentro...num devo nada..só que já ta enchendo o saco...minha mina ta certa...chama muito a atenção A3, e cuidado no brilho ainda, todo mundo quer parar pqp da raiva...vo levar pra tirar o filme amanhã, deve ser isso..vamos ver se para a encheção de saco.

caramba que zica ein audaço, o meu eu só levei 1 enquadro desde que eu comprei, e foi bem no dia que eu peguei o carro, os doc não estavam em dia e o pulicia queria dinheiro pra deixar eu ir embora, dai eu falei que não tinha dinheiro e até abri a carteira pra ele ver, dai ele me libero e falow que se pegasse denovo andando errado ia levar o carro rsrsrsrsrs, acho que aki em cima os cara não ta embassando tanto com audi não, mais quando eu tinha o golf nossa era varios enquadros, ainda mais que eu moro em quebrada ai que fodeu, mais na audi os cara num embassa não, não sei se é pq a audi é original e o golf tinha rodão e era largado no chão mais isso dai deve ser meio passageiro daki a pouco os cara para de embassar na sua rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
é foda mesmo...já levei um enquadro tb...mas normal...nada d outro mundo...

audaço..se vc num deve nada..tem que parar..mostra os documentos e já era..pois se vc empreende fuga..como fez..aí já os caras acham que vc tá devendo..anotam sua placa e fica no sistema copom da policia...aí vc vai ser parado direto...

no mais a mais...galera...quem vai no encontro do dia 21 de maio?

ninguém mais se manifestou...

vamo aí....quem vai...dá o nome pra eu fazer a lista...

abraço

jaltinier

Plantonista
Lista parcial da galera que já confirmou presença para o encontro 21.05.11

Cupim
PB
Jaltinier
Rodinei ah se ele faltar nesse encontro...rsrsrsr...a galera esfola ele vivo...rsrsrs
Tenk
Iuribritto
Raphaelcampos
Audaço
BrunoBresciani (vulgo, O Encrenqueiro...kkkkkkkkkkkkkk...não podia deixar passar essa....kkkkkkkkkk)
LvBox
Kalus

OBS.: a lista será atualizada até o dia do encontro.

Abraço

tenk

Novato
Sei que essa é véia, mas não resisti:

Eu+Vo.GIF