Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

iuribritto

Novato
Eu não sei se é problema de meu login, mas eu nunca nonsigo abrir o link do própio forum. Sem retorna pra tela de login do forum e quando eu coloco o login e senha vai para a pagina inicial.
Mas mesmo sem ver , ficou bem organizado Jonathan, parabéns.

tenk

Novato
della disse:
tenk disse:
9 Participantes neste encontro, segue uma montagenzinha que fiz:

a3clube.jpg

Eu (tenk)
Jaltinier
Iuribrito
Audaço
Patrickmello
Lipeloko
Brunobresciani
Yuri (o desconectado, fugiu antes de terminar pra assistir o jogo do São Paulo)
Paulobeto

Os nomes do iuribritto e do lipeloko tão trocados nos carros!

Putz, foi mal... vou trocar a noite quando chegar em casa!

tenk

Novato
Ceeeeeeeeeeeeeeeeerto Jalt!!!!

Aí Sim heim!!! Sensacional o índice, apavorou!!!
Agora acho que ninguem vai reclamar!

Uma outra sugestão, coloque esse endereço: Av. Marginal do Rio Pinheiros, 6700.

Pois como muito tiveram dificuldades, coloquei esse endereço no meu GPS e chegou certinho ao local.

Rumo a meta de 15 A3 no próximo heim...
Abraços

della

Membro
jaltinier disse:
Valeu Della, mano faltou vc no encontro hein...vê se num falta no próximo mano...

Abraço

Pois é, a patroa arrumou um compromisso de última hora e aí f...
Como eu tô de "condicional" ou com o "alvará vencido", tive que ceder desta vez... Pior que no lugar onde eu fui tinha dois A3 chapados, só pra me lembrar do encontro, e eu nem tava com o meu...

Tá valendo, parabéns pra quem foi, muito legal!!!

Ps: Lipe, só vi seu SMS hoje, me desliguei do cel no fds...

tenk

Novato
jaltinier disse:
Ah...o amigo do Bruno fez vídeos da galera...

Vamos aguardar ele postar aqui...

abraço

Bruno, posta as fotos normais, sem ser em flash... daquele jeito ficou legal, mas tá pequena e nao da pra copiar.
Além que faltam remover algumas placas, inclusive a minha.

jaltinier

Plantonista
tenk disse:
Ceeeeeeeeeeeeeeeeerto Jalt!!!!

Aí Sim heim!!! Sensacional o índice, apavorou!!!
Agora acho que ninguem vai reclamar!

Uma outra sugestão, coloque esse endereço: Av. Marginal do Rio Pinheiros, 6700.

Pois como muito tiveram dificuldades, coloquei esse endereço no meu GPS e chegou certinho ao local.

Rumo a meta de 15 A3 no próximo heim...
Abraços

Valeu pela força Tenk...

della

Membro
Culpa do Bresciani!

Desculpa mas não resisti, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkk...agora num tem do que reclamar do meu tópico...kkkkkkkkkkk

está tão organizado que vou pedir o selo do ISO 9000...kkkkkkkkkkkkkk

tenk

Novato
Todos tem avatar do seu carro só eu com o "MORRE DIABO", acho que tenho que mudar né?
O que acham? huahuahuauhahuauh

paulobeto

Membro
tenk disse:
Todos tem avatar do seu carro só eu com o "MORRE DIABO", acho que tenho que mudar né?

Tenk... acho melhor vc mudar seu avatar ... pois esse maluco ai da foto morreu na prisão .... dizem que se enforcou .. tadinho... da uma puta azar ...

muda logo! hehehehe

Ah, agora ficou bom a explicação! não tem mais erro! só poem os titulos dos encontros em negrito ai HAHAHAHAHAH flow jalt! hahaahahahahahahahah
galera, coloquei as fotos correndo em flash ontem, só pra vcs verem, hoje aidna eu vou fazer a matéria dela com imagens grandes e etc, abraços! e vou arrumar as placas, ontem tava dificil eu n tava mto bem falow!

paulobeto

Membro
BrunoBresciani disse:
Ah, agora ficou bom a explicação! não tem mais erro! só poem os titulos dos encontros em negrito ai HAHAHAHAHAH flow jalt! hahaahahahahahahahah
galera, coloquei as fotos correndo em flash ontem, só pra vcs verem, hoje aidna eu vou fazer a matéria dela com imagens grandes e etc, abraços! e vou arrumar as placas, ontem tava dificil eu n tava mto bem falow!

é isso ai Brunão! show de bola .. alias.. show de bola é seu carro! meu amigo ... que rodas são aquelas! nunca tinha visto!
parabens!!

paulobeto disse:
BrunoBresciani disse:

é isso ai Brunão! show de bola .. alias.. show de bola é seu carro! meu amigo ... que rodas são aquelas! nunca tinha visto!
parabens!!

Valeu Paulo! Curtiram mesmo?! Seu carro tb ta show! Sem comentários! Curti muito

Rodinei

Moderador
Putz galera, o encontro mais uma vez bombou, parabéns a todos os que compareceram!!! :eek:k:

Jaltinier, vc mandou super bem na organização, tremendo "Nerd", rsrs :hihi:

Agradeço já antecipadamente a todos que concordaram em alterar o sábado do encontro deste mês, estarei dentro desta vez.

Iuribritto, mais uma vez apavorou com a cobertura fotográfica, Parabéns. :legal:

Vlw.

tenk

Novato
paulobeto disse:
tenk disse:

Tenk... acho melhor vc mudar seu avatar ... pois esse maluco ai da foto morreu na prisão .... dizem que se enforcou .. tadinho... da uma puta azar ...

muda logo! hehehehe

Po mano, nao sabia que ele tinha morrido já...

Agora acho que melhorou, né?