Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
Galera, infelizmente vou ter que me ausentar dos encontros de SÁBADO por motivos pessoais... Vai ser praticamente impossível comparecer....

[ ]´s

Klaus disse:
e na hora de da a re vc faz o q???
empurra pra traz??
que zica eim

ja tem que fazer tudo estrategico, no caso de estacionar tem que arrumar uma vaga pra entrar por traz e deixar a frente pro lado da saida rsrsrsrs, se tiver que manobrar deixa a trazeira virada por lado da decida e se tiver no reto ai tem que empurrar mesmo é bom que eu to precisando fazer um pouco de exercicio mesmo kkkkkkkk, o foda é que onde os caras manjam bastante de tiptronic é o olho da cara e onde o preço é aceitavel é dificil confiar, tava pensando em arriscar comprar um cambio no desmanche mais dai vai que não dure nada dai é foda né......

lipeloko

Novato
raphaelcampos disse:
Klaus disse:
e na hora de da a re vc faz o q???
empurra pra traz??
que zica eim

ja tem que fazer tudo estrategico, no caso de estacionar tem que arrumar uma vaga pra entrar por traz e deixar a frente pro lado da saida rsrsrsrs, se tiver que manobrar deixa a trazeira virada por lado da decida e se tiver no reto ai tem que empurrar mesmo é bom que eu to precisando fazer um pouco de exercicio mesmo kkkkkkkk, o foda é que onde os caras manjam bastante de tiptronic é o olho da cara e onde o preço é aceitavel é dificil confiar, tava pensando em arriscar comprar um cambio no desmanche mais dai vai que não dure nada dai é foda né......

Raphael...nao quero desvirtuar o tópico...mas eu tinha um golf automatico e levei numa oficina na rua clélia...são de mta confiança..se quiser..me passa um email ou msn..ou celular..ligo e te explic tudo..troco uma ideia com vc..os caras sao mto bons...

E quanto ao encontro..nao sei o horario das minhas aulas de sabado na facu..mas vo fazer o possivel pra ir...nem que chegue tarde!

Abraçooos

LvBoX

Novato
Por coisas do destino sabado marquei de fazer suspensao do meu A3 em Sao Bernado.... eu ja ia no encontro, ai agora vi que o encontro eh no mesmo dia que vou fazer a suspensao do carro , entao infelizmente nao vou poder.....

voltar para Santos sem ir ao encontro, pois ja estarei em Sampa praticamente hahaaha , sem querer calho de ser td no memo dia e no memo lugar praticamente, chegarei no encontro recem-rebaixado

eh noiR !

tenk

Novato
Po manos, parece que teremos bastante gente no encontro... Sera que conseguiremos bater nossa meta de 15 Audi A3 nesse encontro???

jaltinier

Plantonista
vou levar meus pais no aeroporto e depois vou direto para o encontro...acho que este encontro vai passar de 15 auderas...mas temos que comprar algo no Extra, assim o segurança não pode falar nada, mas todos temos que consumir algo no extra...

Abraço

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
sabado to lá com minha caranguinha, vou sair de um curso de design automotivo e vo direto! pra quem ainda não conheçe meu carro ta sendo a matéria do site http://www.linelow.com.br lá tem umas fotos dele! sabadão chega logo!

Ceeeerto mano, tá ficando bom os encontros heim, esse promete!!!

BrunoBresciani, seu A3 é parecido com o meu, com exceção das rodas... veja minhas ultimas fotos aqui: viewtopic.php?f=25&t=1449&start=20

Abraços e até lá pessoal!

kkkkkk vai ficar engraçado umá pá de audi tudo com as nota no vidro rsrsrsrsrs
alguem leva uma churrasqueira ja que todo mundo vai ter que consumir um pouquinho nois ja compra umas carne e faz um churras la com cerveja e refrigerante tbm rsrsrsrsrs os cara num vai poder reclamar pq agente ta consumindo e nem é dentro do mercado rsrsrsrs

della

Membro
Putz Tenk, nem fala... O meu tb começou com essa putaria..
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!

tenk

Novato
della disse:
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!

Putz, mais um pro clube!!!
Estamos fazendo um mutirão lá só com os carros com teto solto, ai vc participa tbm!

tenk

Novato
Bora fazer uma decoração de Tenda Árabe em nossos tetos:

mesa%2Bdo%2Bbuffet.jpg

tenda-arabe-zaina.jpg

tendaarabe23.png

audaço

Novato
della disse:

deve ser os cupim comendo tudo aiuhaiuaiahiauahua

tenk eu imaginei essa cena dentro do meu carro, com várias jades da novela clone.