Klaus disse:e na hora de da a re vc faz o q???
empurra pra traz??
que zica eim
raphaelcampos disse:Klaus disse:e na hora de da a re vc faz o q???
empurra pra traz??
que zica eim
ja tem que fazer tudo estrategico, no caso de estacionar tem que arrumar uma vaga pra entrar por traz e deixar a frente pro lado da saida rsrsrsrs, se tiver que manobrar deixa a trazeira virada por lado da decida e se tiver no reto ai tem que empurrar mesmo é bom que eu to precisando fazer um pouco de exercicio mesmo kkkkkkkk, o foda é que onde os caras manjam bastante de tiptronic é o olho da cara e onde o preço é aceitavel é dificil confiar, tava pensando em arriscar comprar um cambio no desmanche mais dai vai que não dure nada dai é foda né......
BrunoBresciani disse:sabado to lá com minha caranguinha, vou sair de um curso de design automotivo e vo direto! pra quem ainda não conheçe meu carro ta sendo a matéria do site http://www.linelow.com.br lá tem umas fotos dele! sabadão chega logo!
della disse:Putz Tenk, nem fala... O meu tb começou com essa putaria..
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!
della disse:Putz Tenk, nem fala... O meu tb começou com essa putaria..
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!