Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Po caras, estou tentando arrumar o parafuso do bloco do motor do meu carrinho de combustão, mas não consegui ainda... não sei se vai dar tempo de arrumar pra levar no encontro... :(

nirvana

Membro
A minha faz engenharia mecanica!! então já viram né? hehe...eu to no litoral!! vou ver se consigo ir...certeza que ela converte todas! hahgahhaa

abraços galera!

tenk

Novato
nirvana disse:
A minha faz engenharia mecanica!! então já viram né? hehe...eu to no litoral!! vou ver se consigo ir...certeza que ela converte todas! hahgahhaa

abraços galera!

Então, vai ter realmente 2 clubes!

Rodinei

Moderador
Firmeza turma, amanhã será o dia.

Onde mesmo será que estacionaremos, pois acho que isto não ficou combinado ainda. Caso esteja sol e caso esteja chuva?

Vlw.

lipeloko

Novato
E ae galera...tava sumidoo...na correria....amanha vo trabalhar..mas vo colar no encontro sim...eu trabalho no hospital sao paulo...alguem sabe o caminho mais facil pra eu chegar nesse extra ai?

E Klaus...ja sei qual o seu up...vi vc ontem no mac da bandeirantes!hahaha

eu tava do outro lado...no bob's...mas nem colei pra troca ideia..tava com uma galera la..e fiquei poko tempo...mas sabadao eh nois!

abraçoooo

Rodinei

Moderador
Lipeloko, o Extra Marginal está entre as Pontes do Morumbi e João dias, no sentido bairro, eu sugiro vc pegar a Vicente Rao até o final, depois atravessar a Marginal pela Ponte do Morumbi e seguir até o extra. Acho que é isto.

Vlw.

Klaus

Membro
Rodinei disse:
Firmeza turma, amanhã será o dia.

Onde mesmo será que estacionaremos, pois acho que isto não ficou combinado ainda. Caso esteja sol e caso esteja chuva?

Vlw.

entao, se tive chovendo na parte coberta, que eh o estacionamento de baixo, se tive sol, qualquer lugar mais pro lado vazio do estacionamento...

lipeloko disse:
E ae galera...tava sumidoo...na correria....amanha vo trabalhar..mas vo colar no encontro sim...eu trabalho no hospital sao paulo...alguem sabe o caminho mais facil pra eu chegar nesse extra ai?

E Klaus...ja sei qual o seu up...vi vc ontem no mac da bandeirantes!hahaha

eu tava do outro lado...no bob's...mas nem colei pra troca ideia..tava com uma galera la..e fiquei poko tempo...mas sabadao eh nois!

abraçoooo

orra mano, e nem foi troca ideia cmg...
que que se acho??
se viu de noite amanha se ve de dia...

jaltinier disse:
aí lipe..vai ter que denunciar qual é o up...rsrsrsrs

eeeeeeh nãão hehe
entao vo leva dois amimgos meus que tbm tem audi...

Klaus

Membro
fundão, perto de onde as pessoas brincam com os carrinhos de controle remoto...o que vai pega eh que se tive muito sol a gente vai derrete la huauhahuah
dae a gente procura uma sombra...

lipeloko

Novato
Valeo Rodinei..vo me achar...se alguem tiver nextel e for sabado...vo deixar meu id: 54*46464....qq coisa só chamar...

Entao galera...nao vo entregar o up do Klaus naoooooooo....hahahaha....fico bem loko...eu gostei mto...a noite fico chapado....de dia vo ver sabadao...nem colei la pra troca ideia pq eu tava com a galera do polo clube...e cabei ficando poko...acho q vc e seu camarada de uma a3 prata..tavam la dentro do mac qdo eu fui embora..senao eu ia colar antes de eu ir embora...mas relaxa q eh nois..sabado tamo junto...

falooow

JulioLock

Novato
Fala galera, vou chegar no encontro amanha Tbm.
entao confirmados:

Rodinei
Klaus
Paulobeto
Lipeloko
Tenk
Jaltinier
JulioLock

Po cade a galera q foi nos outros encontros?

Legal Klaus, leva os seus amigos sim. qto + argolas no encontro melhor

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Valeo Rodinei..vo me achar...se alguem tiver nextel e for sabado...vo deixar meu id: 54*46464....qq coisa só chamar...

Entao galera...nao vo entregar o up do Klaus naoooooooo....hahahaha....fico bem loko...eu gostei mto...a noite fico chapado....de dia vo ver sabadao...nem colei la pra troca ideia pq eu tava com a galera do polo clube...e cabei ficando poko...acho q vc e seu camarada de uma a3 prata..tavam la dentro do mac qdo eu fui embora..senao eu ia colar antes de eu ir embora...mas relaxa q eh nois..sabado tamo junto...

falooow

anota o meu ai mano 118*78583, pode me chama!
entao mano esse mlk do a3 prata vai amanha, ele disse que vai faze o cadastro aqui mas ate agora nada huahua
vlw mano pelo elogia, amanha vc ve como fika de dia hehe
abss

JulioLock disse:
Fala galera, vou chegar no encontro amanha Tbm.
entao confirmados:

Rodinei
Klaus
Paulobeto
Lipeloko
Tenk
Jaltinier
JulioLock

Po cade a galera q foi nos outros encontros?

Legal Klaus, leva os seus amigos sim. qto + argolas no encontro melhor

suave mano, eae vai quere i me seguindo???to pensando em sai daqui de casa umas2:30 no maximo...

Rodinei

Moderador
Klaus disse:
fundão, perto de onde as pessoas brincam com os carrinhos de controle remoto...o que vai pega eh que se tive muito sol a gente vai derrete la huauhahuah
dae a gente procura uma sombra...

Beleza, pelo jeito vamos em uns 12, então os primeiros ja vão guardando as vagas, rsrs

Vlw.

tenk

Novato
Putz manos, infelizmente meu carrinho a combustão nao ficou pronto, nao consegui achar o maldito parafuso do bloco do motor a tempo e nem conseguirei, mas deixa pra outra vez...

JulioLock

Novato
Blz Klaus eu tenho seu numero se eu for te seguindo eu te ligo amanha la pelas 13:30 mais qualquer coisa meu cunhado vai comigo e ele manja o caminho vlew.

entao vamos estar em 9: 7 confirmados aqui do Clube mais 2 amigos do Klaus.
isso ae galera, Ate amanha