nirvana disse:A minha faz engenharia mecanica!! então já viram né? hehe...eu to no litoral!! vou ver se consigo ir...certeza que ela converte todas! hahgahhaa
abraços galera!
Rodinei disse:Firmeza turma, amanhã será o dia.
Onde mesmo será que estacionaremos, pois acho que isto não ficou combinado ainda. Caso esteja sol e caso esteja chuva?
Vlw.
lipeloko disse:E ae galera...tava sumidoo...na correria....amanha vo trabalhar..mas vo colar no encontro sim...eu trabalho no hospital sao paulo...alguem sabe o caminho mais facil pra eu chegar nesse extra ai?
E Klaus...ja sei qual o seu up...vi vc ontem no mac da bandeirantes!hahaha
eu tava do outro lado...no bob's...mas nem colei pra troca ideia..tava com uma galera la..e fiquei poko tempo...mas sabadao eh nois!
abraçoooo
jaltinier disse:aí lipe..vai ter que denunciar qual é o up...rsrsrsrs
lipeloko disse:Valeo Rodinei..vo me achar...se alguem tiver nextel e for sabado...vo deixar meu id: 54*46464....qq coisa só chamar...
Entao galera...nao vo entregar o up do Klaus naoooooooo....hahahaha....fico bem loko...eu gostei mto...a noite fico chapado....de dia vo ver sabadao...nem colei la pra troca ideia pq eu tava com a galera do polo clube...e cabei ficando poko...acho q vc e seu camarada de uma a3 prata..tavam la dentro do mac qdo eu fui embora..senao eu ia colar antes de eu ir embora...mas relaxa q eh nois..sabado tamo junto...
falooow
JulioLock disse:Fala galera, vou chegar no encontro amanha Tbm.
entao confirmados:
Rodinei
Klaus
Paulobeto
Lipeloko
Tenk
Jaltinier
JulioLock
Po cade a galera q foi nos outros encontros?
Legal Klaus, leva os seus amigos sim. qto + argolas no encontro melhor
Klaus disse:fundão, perto de onde as pessoas brincam com os carrinhos de controle remoto...o que vai pega eh que se tive muito sol a gente vai derrete la huauhahuah
dae a gente procura uma sombra...