mas o paca tem aquele negocio da zona azul... eu voto extra
J JulioLock Novato 18 Janeiro 2011 #82 tbm voto no extra. nao manjo muito o caminho ate la, Klaus vamos marcar de ir junto ja q moramos perto
tbm voto no extra. nao manjo muito o caminho ate la, Klaus vamos marcar de ir junto ja q moramos perto
jaltinier Plantonista 18 Janeiro 2011 #86 Nome------------Local----------Extra = 6--------Pacaembu = 2 Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra Iuri--------------Extra Xandaobr--------Pacaembu Paulobeto--------Extra Rodinei-----------Pacaembu
Nome------------Local----------Extra = 6--------Pacaembu = 2 Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra Iuri--------------Extra Xandaobr--------Pacaembu Paulobeto--------Extra Rodinei-----------Pacaembu
iuribritto Novato 18 Janeiro 2011 #87 Nome------------Local----------Extra = 5--------Pacaembu = 1 Iuri ------------Extra Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra xandaobr---------Pacaemb
Nome------------Local----------Extra = 5--------Pacaembu = 1 Iuri ------------Extra Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra xandaobr---------Pacaemb
Rodinei Moderador 18 Janeiro 2011 #89 Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra Iuri--------------Extra Xandaobr--------Pacaembu Paulobeto--------Extra Rodinei ---------Pacaembu
Klaus------------Extra Luliolokc---------Extra AdrianoY---------Extra Jaltinier----------Extra Iuri--------------Extra Xandaobr--------Pacaembu Paulobeto--------Extra Rodinei ---------Pacaembu
Rodinei Moderador 18 Janeiro 2011 #90 Alguém ai da turma irá ao encontro pela 1a vez igual a mim? Vlw.
M MaVeSi Membro 18 Janeiro 2011 #92 Rodinei disse: Alguém ai da turma irá ao encontro pela 1a vez igual a mim? Toque, para ver tudo... Eu também.
Rodinei disse: Alguém ai da turma irá ao encontro pela 1a vez igual a mim? Toque, para ver tudo... Eu também.
K Klaus Membro 18 Janeiro 2011 #94 JulioLock disse: tbm voto no extra. nao manjo muito o caminho ate la, Klaus vamos marcar de ir junto ja q moramos perto Toque, para ver tudo... demoro vc vem me seguindo, a gente marca em algum lugar...
JulioLock disse: tbm voto no extra. nao manjo muito o caminho ate la, Klaus vamos marcar de ir junto ja q moramos perto Toque, para ver tudo... demoro vc vem me seguindo, a gente marca em algum lugar...
Rodinei Moderador 19 Janeiro 2011 #96 KKKKK beleza, a maioria será de recrutas, acho que se houver batismo eu não serei o único. Vlw. Caso alguém tiver o tal o Vag com e puder levar pra me apresentar, serei bastante grato.
KKKKK beleza, a maioria será de recrutas, acho que se houver batismo eu não serei o único. Vlw. Caso alguém tiver o tal o Vag com e puder levar pra me apresentar, serei bastante grato.
Rodinei Moderador 21 Janeiro 2011 #97 Aê galera, ainda ta animado o encontro pra semana que vem? Vlw. To confirmado.
AdrianoY Membro 21 Janeiro 2011 #99 Ta faltando o Patrick... Cade vc, Patrick?!? Vamos que vamos, o encontro vai ser loko... Hahahaha, é isso aí galera....
Ta faltando o Patrick... Cade vc, Patrick?!? Vamos que vamos, o encontro vai ser loko... Hahahaha, é isso aí galera....
T tenk Novato 22 Janeiro 2011 #100 Eu tbm confirmado!!! Prefiro o pacaembu pq é perto de casa, mas vou no extra tbm.... Tem que definir logo pq sabadao que vem ta ai, hehehehehe. Ahhhh e eu vou levar o meu carrinho de controle a combustão tbm, alguém mais tem???
Eu tbm confirmado!!! Prefiro o pacaembu pq é perto de casa, mas vou no extra tbm.... Tem que definir logo pq sabadao que vem ta ai, hehehehehe. Ahhhh e eu vou levar o meu carrinho de controle a combustão tbm, alguém mais tem???