Encontro Santos-Sp

lipeloko

Novato
Agenda????? quem tem agenda é baitola!

Entao Della..tb acho..mas logo mais ele vai comprar uma 180cv.....tomara que logo...mas vamos agilizando um encontro desse!

Quem topa????

AdrianoY

Membro
Eu to afim, mas tem que bater o dia que eu to com o meu filho, quero aproveitar e levar ele pra brincar na areia, rsrs...

della

Membro
Lipe e Adriano,

Por mim é só falar. qquer coisa a gente faz um churras lá em casa (no guarú), levo meu filhote tb pra brincar com o seu Adriano.

lipeloko

Novato
Opa..podemos marcar sim....eu já to querendo descer nesse próximo....se eu não for junto...eu encontro com vcs lá....o que vcs acham?

audaço

Novato
GALERA, TENHO NEWS.....LEMBRAM QUANDO EU COMENTAVA Q TINHA UM CARA EM SANTOS querendo vender um a3 1.8 T prata 150cv + preparação (não sei se é forjado), preparado na GR preparações, o dono disse que tem por volta de 370cv...vou lá ver esse carro, queria que alguém que manjasse de carros preparados viesse passear e me dar uma ajuda pra eu não comprar caviar e levar cocada. Pensei no PB ou Bruno breschianni, alguém ae se habilita? Que se tiver tudo certo vo fechar com o cara..ele tava querendo 44mil na webmotors, caiu uns 6 paus já pq não ta conseguindo vender...

detalhe, já andei no carro, isso quando eu tava com o meu asp ainda, fui lá ver o dele, assustei um pouco pq de segunda marcha o carro grudou eu no banco e o volante deu nó na minha mão rs...não consegui segurar o bichão, o som da válvula de prioridade tesão de mais da conta galera, quase gozei no vidro quando o carro dava os grito (psiuuuuuuuuuuuuuuuuuu)kkk

ja entrei no fórum do mareaclube pra pesquisar.....bravo...jetta....nenhum desses me passou tranquilidade, e me lembro das viagens que fiz com o audera e que nunca me deixou na mão....carro de tutano que passa confiança pro dono...é A3 NA VEIA.

alguém? rs

lipeloko

Novato
O PB sim..mas tem que ver se ele conseguiria ir....pode falar com o domingos tb....eu ate posso ver...mas pra ser sincero....melhor alguem melhor capacitado! hahahahaa

della

Membro
Parabéns audaço!

Cara quanto a ir ver o carro, é foda de saber o que realmente foi feito no motor internamente... ainda mais garantir que realmente tem a cavalaria que o dono informou...

Na minha opinião, o melhor a fazer é levar o carro num preparador da sua confiança para ter um parecer profissional e se possível passar o danado num dino.

Mesmo um cara conhecedor de ups como o PB, não poderá te dizer muita coisa sobre o carro, exceto se a preparação está bem montada externamente...

audaço

Novato
aow tem que agitar isso ae...galera to em dúvida entre um bora 2.0 2008 e um a3 1.8t 180cv 2004

e agora? os dois 33mil.

porenquanto vo andando com o carro do sogro..auhaua