Encontro Santos-Sp

Ynoshow

Banidos
Onde for de boa, e tiver umas geladas, é garantido que haverá grande participação do A3 clube. rsrs
O loco meu , pessoal daqui é da turma do caneco mesmo kkkk
 

Claudião

Novato
della disse:
Aeee manos caiçaras, hehehehe!!!, contem com o haoli aqui tb!!!
Claudião, já tomei várias e várias no quiosque do mineiro, muito maneiro e tranquilo ali!

Mineirão eh uma figuraça.... já dei muita risada com o véio... ele começa nas geladas umas 9 da manha...

Disse que lá pra novembro vai comprar meu spb preto, pq ele viaja muito pra minas e tá demorando
demais com o carro atual dele.... claro, não é ele que dirige, eh o motorista !!!

Ele vira pra mim: "vc paga uma gelada pra mim", respondo "sim, eu pago ", ai ele fala pra galera dele,
tá vendo, o cara é meu amigão !!! kkkkkk, racho o bico !!

Mineirão me lembra os "coroné", fica sentadão gritando com o povo dos 3 quiosques dele....

Ah, detalhe, ele não gosta de teto solar !!! klkkkk
 

della

Membro
Claudião,

Precisamos fazer um rolê até lá...
Dali até minha goma dá uns 3km, nóis bebe lá e cai em casa... Quando sará nóis vorta!
 

Claudião

Novato
della disse:
Claudião,

Precisamos fazer um rolê até lá...
Dali até minha goma dá uns 3km, nóis bebe lá e cai em casa... Quando sará nóis vorta!

Putz, eu to de recesso total de geladas... mas espera dar uma skentada no tempo... facil... como meu acessor dá
uns cochilo, tem que comer, etc... acabo ficando naquela pousada da frente do mineiro, nem precisa pegar carro.
 

della

Membro
Tranquilo, tb num vô lá desde abril, é mole... tenho a porra da casa e num uso... num dá tempo...
Mais é isso, quando isquentá a gente faz um rolê até lá, tb levo o assessor e nóis bota os dois pra se intendê.
 

lipeloko

Novato
Ai sim....esse fds estarei no guaruuuu..la no tombo.....

Vamos marcar um sabado ou domingo nesse quiosque..ou sei la onde a galera preferir......tem mais gente que vai..mas o pessoal nao ta escrevendo mto..hahahahaha
 

AdrianoY

Membro
audaço disse:
pow fiquei triste q a galera daqui mesmo ta sumida do fórum :0

Audaço, agora que me liguei que vc é da Praia Grande, domingo passado eu quase fui ai com o meu filho pra ele brincar na areia, só não rolou pq o tempo naum ajudou em nada !!!
 

AdrianoY

Membro
Vlw audaço, curto muito Praia Grande, Mongagua, já dei muito role por ai, muito historia boa (e loka).... Tava falando com o Sampa e o Lipe, temos que agitar o encontro na baixada.... Te dou um toque quando tiver ai embaixo, blz?
 

audaço

Novato
bele!!!tenho filho tbém, bota os mlk pra brincar e ficaremos fitando as menininhas haha..sai nos 4 de audão, mulherada aqui cai dura pra trás!
 

lipeloko

Novato
E ai galera...acabei de voltar do guarujá...fds perfeito...ontem e hj...mto sol.....achava que ia pegar um frio pelas semanas que tavam aki em sp....mas show de bola...

Vamos esperar uma galera se manifestar ai..pra gente marcar esse encontro...alias..passei sexta a noite no posto que citei...e tinha uns carros baixos la e tal..reunidos...

abraçoos
 

lipeloko

Novato
Avisei Pow!!!! ve la na pagina 3...eu avisei! hahahahaha

mas eh nois..vamos agitar esse encontro na baixaaaaaaaaaaaada!
 
Topo