GALERA, TENHO NEWS.....LEMBRAM QUANDO EU COMENTAVA Q TINHA UM CARA EM SANTOS querendo vender um a3 1.8 T prata 150cv + preparação (não sei se é forjado), preparado na GR preparações, o dono disse que tem por volta de 370cv...vou lá ver esse carro, queria que alguém que manjasse de carros preparados viesse passear e me dar uma ajuda pra eu não comprar caviar e levar cocada. Pensei no PB ou Bruno breschianni, alguém ae se habilita? Que se tiver tudo certo vo fechar com o cara..ele tava querendo 44mil na webmotors, caiu uns 6 paus já pq não ta conseguindo vender...
detalhe, já andei no carro, isso quando eu tava com o meu asp ainda, fui lá ver o dele, assustei um pouco pq de segunda marcha o carro grudou eu no banco e o volante deu nó na minha mão rs...não consegui segurar o bichão, o som da válvula de prioridade tesão de mais da conta galera, quase gozei no vidro quando o carro dava os grito (psiuuuuuuuuuuuuuuuuuu)kkk
ja entrei no fórum do mareaclube pra pesquisar.....bravo...jetta....nenhum desses me passou tranquilidade, e me lembro das viagens que fiz com o audera e que nunca me deixou na mão....carro de tutano que passa confiança pro dono...é A3 NA VEIA.
O PB sim..mas tem que ver se ele conseguiria ir....pode falar com o domingos tb....eu ate posso ver...mas pra ser sincero....melhor alguem melhor capacitado! hahahahaa
Cara quanto a ir ver o carro, é foda de saber o que realmente foi feito no motor internamente... ainda mais garantir que realmente tem a cavalaria que o dono informou...
Na minha opinião, o melhor a fazer é levar o carro num preparador da sua confiança para ter um parecer profissional e se possível passar o danado num dino.
Mesmo um cara conhecedor de ups como o PB, não poderá te dizer muita coisa sobre o carro, exceto se a preparação está bem montada externamente...