Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

RFagundes

Novato
Bom, eu vou chegar cedo e parar meu carro lá bem separado no estacionamento... é só a galera ir chegando com os A3 e parando do lado, ok?

Abraços!

sampaa3turbo disse:
PatrickMello1969 disse:
Boa a idéia da pizza lá no Sampa!!Pode ser no sábado à noite.Fica bem perto do Autódromo.

Sampa, só quero ver, hein??!!Pizza de padaria não vai para o meu prato!!rsrsrsrsrs

Também acho que devemos voltar em carreata para Sampa.

Abs,

Patrick Mello
kkkk Relaxa Patrick , garanto q a pizza nao vai decepcionar !! kkkk
O Rodnei eh prova viva disso , ja tive o imenso prazer de receber a visita dele la !!!
Me confirmem certinho o horario que devem chegar la , aguardo vcs !!!

Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sampa está vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal,

Meus pais moram muito proximos da curicica, conheço bem toda aquela área ali.

A pizzaria não é uma boa opção não, assim como o lugar pois curicica é um lugar feio.

Se for de acordo de todos posso estudar aqui mais rapido possivel uma lugar legal pra galera comer e com um visual legal para tirar fotos dos carros e etc.

Mesmo que queiram manter os locais, estarei presente para conhecer os amigos.

Abs

della

Membro
MiamiRio disse:
Pessoal,

Meus pais moram muito proximos da curicica, conheço bem toda aquela área ali.

A pizzaria não é uma boa opção não, assim como o lugar pois curicica é um lugar feio.

Se for de acordo de todos posso estudar aqui mais rapido possivel uma lugar legal pra galera comer e com um visual legal para tirar fotos dos carros e etc.

Mesmo que queiram manter os locais, estarei presente para conhecer os amigos.

Abs

É que a pizzaria é de um user daqui...
Mas fica a dica do Eduardo!

O hotel Monza acho caro, até porque fica lotado sempre quando tem TD.

Eu indicaria ficarem no Motel Charm, fica proximo e é R$ 64,00 o pediodo de 6 horas para o apartamento comum.

Se ficarem 12hs, ficaria R$ 128,00 e ainda assim ficaria mais barato que o Monza.

Sobre o local, ali não tem lugar para estacionar, e alem do que é feio, curicia é um lugar feio, passo ali toda hora, não tenho nada contra pois meus pais moram ali mas é e seria inviável ali um local para fotografar os carros, enfim.

A3runner

Novato
sugiro um restaurante que fica dentro do estacionamento do Carrefour da Barra, chama Capital e tem uma churrascaria no mesmo lugar que chama Pampa Grill...

o estacionamento é bem amplo e dará pra tirar umas fotos legais... e depois pode rolar um role de galera na praia

fica a dica
Abrax.

Tem o Extra 24hs também que o estacionamento é gigantesco e de graça e lá tem o baby beef, muito maneira também a churrascaria.

Como tenho um aniversario p ir sabado, não vou opinar sobre onde comer....

Como não vou me hospedar com vcs pq moro aqui no RJ, tambem não vou opinar sobre isso....

Como vou andar, não vou colocar o carro no estacionamento como o amigo Fagundes sugeriu....

hahahahhahahhahahah....

sou um anti-social !!!

;)

della

Membro
claudioa3rj disse:

Como não vou me hospedar com vcs pq moro aqui no RJ, tambem não vou opinar sobre isso....

Como vou andar, não vou colocar o carro no estacionamento como o amigo Fagundes sugeriu....

hahahahhahahhahahah....

sou um anti-social !!!

;)

Bem estrelinha hein...
Me lembrou o Dr. Pimpolho...

kikohonda

Membro
claudioa3rj disse:

hahahahhahahhahahah....

sou um anti-social !!!

;)

Claudio, ainda tem vaga no seu box?

É que está vindo um camarada amigo meu de SP que vai andar no domingo também. Falei sobre os boxes e ele gostou da idéia. Ele vai andar em um S3 preparado pelo Funari.

Quanto ao local do encontro, acho bem legal o Extra da barra como o Eduardo falou. O local é legal e o estacionamento é amplo...

Po della... Quis descontrair.... Eu sou legal!!! Hahahahahah
Minha mulher nao me perturba de eu passar o domingo longe da familia quando tem TD...
Mas tb nao posso fugir da festa da amiga dela na vespera!!!!
Na hora da foto com a galera toda estarei a postos... ;)

Kiko, ta fechado c o seu amigo!!!
O ivan deve fazer a vistoria sabado e fechar o box... Domingo chego la as 8 e e so me procurar ou ligar....

A agonia ta forte ja!!!

Valeuuuuuuu

IgorUchoa

Membro
Alguem vai passar por Juiz de fora- Mg ?? indo para o rio ??? Ainda to em duvida de ir no sabado ou domingo. MAs só para saber ! msm ! Vlww

Rodinei

Moderador
Manos de São Paulo,

está chegando a data e ainda to sentindo dúvidas no ar, o local e horário foi confirmado por todos?
Pelo que to vendo só temos confirmados 04 carros (Adriano, MarceloA3T, Patrick e Rodinei ), mas alguém já tá confirmado?

Vlw.

Rodinei

Moderador
Manos de Minas Gerais,

entendo que os mineiros tem fama de comer quietos, mas todos os indicados na 1a página estão realmente confirmados?

Vlw.

Rodinei

Moderador
della disse:
Alguns dos manos lá do VWGC participam aqui tb, o Rfagundes e o claudioA3 tb. A maioria deles é lá do RJ e vão "nos" encontrar lá.
Quanto a mim, a parada do trampo foi resolvida, mas mesmo assim acho pouco provável minha ida por causa do pedro...

Mano Leste, entendo o caso do Pedro Della mas se der um jeito seria bem legal mais um camarada na estrada.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Galera eu é certeza que vou ao TD

Mais conversei com o Patrick, e disse pra ele que vou acabar indo no sabado de madrugada, tipo vou sair umas 4 da manhã de casa pra poder aproveitar o sabado no Rio, vou a praia da Barra e conhecer alguns lugares... Vou estar hospedado em um hotel na Barra e domingo irei bem cedo ao autodromo para o Track Day, e como foi falado no forum vwgolfclub... Procurem parar o carro lá no Final do estacionamento para organizarmos um encontro A3CLub + Golfclub no horario de almoço e possiveis fotos com todos reunidos !!

Na volta voltarei com vcs, com tanto que não seja muito tarde, preciso sair de lá no máximo 19 hrs do domingo pois tenho compromisso na segunda...
Quem tem meu telefone pode ligar ...

Abraço

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:
Vixe, pelo jeito a carreata só acontecerá na volta, :euhein:

Vlw.

Nao leve a Mal Rodinei.... Eu não furo .... quando falo que vou eu vou mesmo. Sou de palavra....

Mais estarei com a familia, esposa e filha pequena e mais um primo. Entao ja vamos aproveitar a ida ao Rio e ja pegar uma praia no sabado e conhecer alguns lugares por lá. Domingo estarei no Track e volto com vcs !!

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:
Vixe, pelo jeito a carreata só acontecerá na volta, :euhein:

Vlw.

Nao leve a Mal Rodinei.... Eu não furo .... quando falo que vou eu vou mesmo. Sou de palavra....

Mais estarei com a familia, esposa e filha pequena e mais um primo. Entao ja vamos aproveitar a ida ao Rio e ja pegar uma praia no sabado e conhecer alguns lugares por lá. Domingo estarei no Track e volto com vcs !!

Que isto Marcelo, tamo junto. Vc está certo em aproveitar o passeio com a familia. E acho que realmente só domingão será o encontro no Autodromo.

Vlw.