sampaa3turbo disse:kkkk Relaxa Patrick , garanto q a pizza nao vai decepcionar !! kkkkPatrickMello1969 disse:Boa a idéia da pizza lá no Sampa!!Pode ser no sábado à noite.Fica bem perto do Autódromo.
Sampa, só quero ver, hein??!!Pizza de padaria não vai para o meu prato!!rsrsrsrsrs
Também acho que devemos voltar em carreata para Sampa.
Abs,
Patrick Mello
O Rodnei eh prova viva disso , ja tive o imenso prazer de receber a visita dele la !!!
Me confirmem certinho o horario que devem chegar la , aguardo vcs !!!
MiamiRio disse:Pessoal,
Meus pais moram muito proximos da curicica, conheço bem toda aquela área ali.
A pizzaria não é uma boa opção não, assim como o lugar pois curicica é um lugar feio.
Se for de acordo de todos posso estudar aqui mais rapido possivel uma lugar legal pra galera comer e com um visual legal para tirar fotos dos carros e etc.
Mesmo que queiram manter os locais, estarei presente para conhecer os amigos.
Abs
claudioa3rj disse:Como tenho um aniversario p ir sabado, não vou opinar sobre onde comer....
Como não vou me hospedar com vcs pq moro aqui no RJ, tambem não vou opinar sobre isso....
Como vou andar, não vou colocar o carro no estacionamento como o amigo Fagundes sugeriu....
hahahahhahahhahahah....
sou um anti-social !!!
![]()
claudioa3rj disse:Como tenho um aniversario p ir sabado, não vou opinar sobre onde comer....
Como não vou me hospedar com vcs pq moro aqui no RJ, tambem não vou opinar sobre isso....
Como vou andar, não vou colocar o carro no estacionamento como o amigo Fagundes sugeriu....
hahahahhahahhahahah....
sou um anti-social !!!
![]()
della disse:Alguns dos manos lá do VWGC participam aqui tb, o Rfagundes e o claudioA3 tb. A maioria deles é lá do RJ e vão "nos" encontrar lá.
Quanto a mim, a parada do trampo foi resolvida, mas mesmo assim acho pouco provável minha ida por causa do pedro...
Rodinei disse:Vixe, pelo jeito a carreata só acontecerá na volta, :euhein:
Vlw.
MarceloA3T disse:Rodinei disse:Vixe, pelo jeito a carreata só acontecerá na volta, :euhein:
Vlw.
Nao leve a Mal Rodinei.... Eu não furo .... quando falo que vou eu vou mesmo. Sou de palavra....
Mais estarei com a familia, esposa e filha pequena e mais um primo. Entao ja vamos aproveitar a ida ao Rio e ja pegar uma praia no sabado e conhecer alguns lugares por lá. Domingo estarei no Track e volto com vcs !!