Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
Manos de São Paulo,

está chegando a data e ainda to sentindo dúvidas no ar, o local e horário foi confirmado por todos?
Pelo que to vendo só temos confirmados 04 carros (Adriano, MarceloA3T, Patrick e Rodinei ), mas alguém já tá confirmado?

Vlw.
Rodi, seguinte, a galera de Minas desanimou, só to aguardando uma resposta do Marcão, Lucasmenudo, Igoruchoa, Targa3 e Kitsune pra ver se ainda vão comparecer.
Pra carreata, estou no aguardo de uma resposta do A3runner, evandroVendas e o Freddy, e estou no aguardo de uma confirmação de presença do Lipe. O Emerson acabou de confirmar a presença na carreata.
Mas tá tudo certo, primeiro posto depois da balança de araraquara as 8h.... Tava pensando na dica do Eduardo, quando chegarmos poderiamos ir até a churrascaria do Extra e a noite colar na Pizzaria do Sampa, muito puxado?!?

O Patrick confirmou a presença no posto as 8h????

della

Membro
Amigos,

É com muita tristeza que estou furando oficialmente...
Não poso "abandonar" a patroa com os dois filhos e ir sozinho e para eles me acompanharem será ruim para o bebê que ainda precisa de alguma infraestrutura... Então, pensando na família, abri mão deste que talvez será o encontro mais importante e interessante do clube...

Desculpem.

IgorUchoa

Membro
To animãdão pra sair daki no domingo, de Juiz de fora umas 7h mas to meio com medo do meu audera, ele semana passa ferveu duas vezes o ponteiro de temperatura chegou em 121 graus, e a ventuinha não tinha armado, ai olhei tudo vi q tinha uma sujeira no chicote ( do sensor de temperatura) , ai limpei e não fez mais. Será q já devo trocar o sensor de temperatura antes de ir ??? to rodando a 1 semana normal já, e nda. :( Mas tipo rio concerteza de AUDI ou sem AUDI estarei no Track. MAndem o cel Por MP. Abraçoo

IgorUchoa disse:
To animãdão pra sair daki no domingo, de Juiz de fora umas 7h mas to meio com medo do meu audera, ele semana passa ferveu duas vezes o ponteiro de temperatura chegou em 121 graus, e a ventuinha não tinha armado, ai olhei tudo vi q tinha uma sujeira no chicote ( do sensor de temperatura) , ai limpei e não fez mais. Será q já devo trocar o sensor de temperatura antes de ir ??? to rodando a 1 semana normal já, e nda. :( Mas tipo rio concerteza de AUDI ou sem AUDI estarei no Track. MAndem o cel Por MP. Abraçoo

Igor,

Com o sistema de arrefecimento não se brinca.Dependendo da quilometragem do carro, o certo é checar tudo: sensor, radiador, ventoinhas, válvula termostática e bomba d'água.Pode parecer exagero, mas só assim vc "desencana" depois que o problema aparece.A bomba e a válvula por exemplo, duram cerca de 60.000 km.

Abs,

Patrick Mello

RFagundes

Novato
Daqui de Macaé são dois!

Passei agora a pouco onde meu carro está... Jesus, ta lindo no brilho! hahahhuahuhahuha

Contando as horas para sair do trampo e ir buscá-lo.

Abraços!

AdrianoY

Membro
O Jefersong tb vai se juntar a nos depois de Araras, ai 2 de Macaé então (Macaé é cidade?), saindo de Sp, sera eu, Rodi, Patrick e o Emerson...

Rodinei

Moderador
Manos,

estou declinando da carreata paulista por razões que fugiram bastante das que me levariam até o Rj.

No inicio seriam em torno de 30 a 40 Auderas num "Encontro Nacional", das quais uns 10 sairiamos de São Paulo, por varias desconhecidas razões foi diminuindo a quantidade e como eu estaria indo mais pela viagem em muitos auderas e pelo pré encontro de sábado, que parece estar bem murcho, onde nem os cariocas confirmaram presença total, prefiro deixar pra uma nova oportunidade poder participar deste tipo de encontro.

Desejo a todos os participantes um excelente TD , uma ótima viagem aos que estão indo e bastante ânimo aos que não puderam ir sem razões, diferente das já expressadas aqui no tópico.

Vlw.

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pô Rodinei!!

Vâmo lá, cara!!Anima aí!!!

Isso ai pat melo, já vale pelo TD....

e pelo que fiquei sabendo na miuda a Taty vai aparecer na bagaça, pra mostrar que a meca anda mais que
os auderas.... kkkk
sampa, coloca ela de pizzaiola....só vai sair pizza de champanha franceZa !!! vishi que português bão !!!

Pessoal,

Como somente eu, o Adriano e o Emerson estaremos saindo daqui de Sampa, resolvemos mudar o ponto de encontro lá para o estacionamento do Carrefour do cruzamento da Salim Farah Maluf com a Celso Garcia.Onde foi nosso ponto de encontro para o churrasco em Atibaia.O horário permanece o mesmo: 8h.

Caso alguém mais queira ir de última hora ou alguém mude de idéia, anote isso.

É possível alguém fazer essa alteração na página 1 desse fórum?

Obrigado e abs,

Patrick Mello

Amabur

Membro
Porra mano, 3 audi soh indo na estrada de sampa ?? Ai eu fico triste !!! ='(...vamo ai Rodinei, nem te conheço mas para de frescura porra, na volta vai ter carreata, vai ser daora, o encontro la tbm vai ser daora...

VAMO CARALHOOOOOOOOO !!!!