Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

della

Membro
Ah! e do clube só vão os carros... nem camisas direito a galera tem...
OFF TOPIC: Fagundão, ajuda nisso ae... sua experiência do VWGC será bem vinda!

Noooh... então no seu caso é mesmo uma A3... EVA!

RFagundes

Novato
della disse:

O que precisar é só falar, meu amigo. Estou aqui para contribuir no que for, dentro das minhas possibilidades.

Vamos ver isso aí!

Abraçoooooos!

della

Membro
RFagundes disse:
della disse:

O que precisar é só falar, meu amigo. Estou aqui para contribuir no que for, dentro das minhas possibilidades.

Vamos ver isso aí!

Abraçoooooos!

Já percebi que tu é parceiro... começa fazendo AQUELAS fotos do encontro dos clubes que já será "a contribuição"!
E tb começa a dar mais as caras aqui... legal demais ter gente com mais experiência em fóruns... Tô sentindo que o A3C precisa expandir limites... ampliar as fronteiras e vc pode ser um elo forte com a galera do RJ que é meio distante, mas queridos pra caramba!

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Precisamos marcar um horário e um ponto de encontro para sairmos de Sampa!

Tem que ser pela manhã.Sugiro às 8h de sábado.

Abs,

Patrick Mello

Eu acho este horário ideal, e sugiro irmos pela Airton Senna / Carvalho Pinto por ser mais tranquila, caso aceitem poderiamos nos encontrar no 1o Posto de gasolina da rodovia, que fica logo após a balança de Itaquaquecetuba, um local bem grande e tranquilo.

Sobre o tempo de estrada, acho que não estaremos com pressa, então podemos ir curtindo a estrada com parada pra umas fotos e coisas deste tipo, iremos gastar em torno de 6/7hs na boa.

Vlw.

RFagundes

Novato
della disse:
RFagundes disse:
della disse:

Vamos ver isso aí!

Abraçoooooos!

Já percebi que tu é parceiro... começa fazendo AQUELAS fotos do encontro dos clubes que já será "a contribuição"!
E tb começa a dar mais as caras aqui... legal demais ter gente com mais experiência em fóruns... Tô sentindo que o A3C precisa expandir limites... ampliar as fronteiras e vc pode ser um elo forte com a galera do RJ que é meio distante, mas queridos pra caramba!

Po, mas vendi minha camera... vou tentar arrumar alguma pro encontro... vamos ver. Minhas lentes continuam, só estou sem o corpo da camera mesmo.

E obrigado Della, digo o mesmo sobre vc meu camarada! Estamos juntos meu velho!

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Precisamos marcar um horário e um ponto de encontro para sairmos de Sampa!

Tem que ser pela manhã.Sugiro às 8h de sábado.

Abs,

Patrick Mello
Eu acho este horário ideal, e sugiro irmos pela Airton Senna / Carvalho Pinto por ser mais tranquila, caso aceitem poderiamos nos encontrar no 1o Posto de gasolina da rodovia, que fica logo após a balança de Itaquaquecetuba, um local bem grande e tranquilo.

Sobre o tempo de estrada, acho que não estaremos com pressa, então podemos ir curtindo a estrada com parada pra umas fotos e coisas deste tipo, iremos gastar em torno de 6/7hs na boa.

Vlw.
Então fica combinado as 8h da madruga, no primeiro posto de gasolina?

Rodinei

Moderador
della disse:
Pessoal,

A coisa tomou proporções maiores... O pessoal do VWGC vai se juntar a nós no encontro do RJ... Anunciaram lá no Golf Club "encontro A3Clube / VWGC" e já tem uns sete confirmados!!! Vai chover 1.8T em jpa!!! Dava até para alinhar uma bateria, hehe!!!

Tenho que dar um jeito de confirmar minha ida...

Fala aê mano leste, vc tem os contatos destes colegas do VWGC pra tentarmos ir na mesma pegada?
Já conseguiu adiantar o trampo pra ir tbm?

Vlw.

kikohonda

Membro
della disse:
Só uma opinião, pois acho que nem vou... sair as 15h pra viajar pro RJ de sábado é forte demais!
Na boa, mas se forem direto vão chegar na pizzaria umas 22h, sem vontade nem de olhar na cara um do outro... só imaginando a cama!
Na minha opinião a trip devia rolar de manhã, daí ceis chegam no RJ depois do almoço, breja, banho, breja e pizza, daí é um rolê proveitoso...

Desculpa Dri, mas 15h pra ir pro RJ é muuuito tarde... mas isso é a minha pegada, sô veiaco de estrada. Legal é aproveitar o fds inteiro.

Galera, vou avisando para terem cuidado com a breja aqui no RJ. Está tendo blitz da lei seca direto. Então vale a pena ficar atento para que nada estrague o encontro.
Sempre colocam os locais no twitter e as blitz só começam após as 22 hs.

della

Membro
Rodinei disse:
della disse:
Pessoal,

A coisa tomou proporções maiores... O pessoal do VWGC vai se juntar a nós no encontro do RJ... Anunciaram lá no Golf Club "encontro A3Clube / VWGC" e já tem uns sete confirmados!!! Vai chover 1.8T em jpa!!! Dava até para alinhar uma bateria, hehe!!!

Tenho que dar um jeito de confirmar minha ida...

Fala aê mano leste, vc tem os contatos destes colegas do VWGC pra tentarmos ir na mesma pegada?
Já conseguiu adiantar o trampo pra ir tbm?

Vlw.

Rodinei,

Alguns dos manos lá do VWGC participam aqui tb, o Rfagundes e o claudioA3 tb. A maioria deles é lá do RJ e vão "nos" encontrar lá.
Quanto a mim, a parada do trampo foi resolvida, mas mesmo assim acho pouco provável minha ida por causa do pedro...

lipeloko

Novato
E ai galera...nao entendi..vcs querem sair de SP as 8:00 hrs do sabado e voltar depois que acabar o evento?

ou vai ter gente que vai ficar ate domingo tb?

ainda nao sei se consigo ir...

A3runner

Novato
o evento é no domingo as 9:00h e acaba por volta das as 17:00h
to na área e vou acelerar ..
A galera que ta pensando em pegar uma carona na pista é bom trazer capacete pois sem capacete não entra na pista.

pra ser carona paga também algo em torno de R$ 30,00

abrax

xerminada

Membro
eitaa...
negocio ta ficando bom... to no aguardo para conhecer essa galera toda!!

onde que vai se o primeiro ponto de encontro aqui no rj?

vlww

AdrianoY

Membro
Encontro para carreata as 8h no 1o Posto de gasolina da rodovia Ayrton Senna, que fica logo após a balança de Itaquaquecetuba.
É isso mesmo? Encontro no rio será na Pizzaria do Sampa, horario a confirmar, endereço na primeira pagina deste topico.

GALERA, QUEM IRÁ COMPARECER NA PIZZARIA NO RJ? VAMOS DETERMINAR O HORARIO TB...

kikohonda disse:
Claudio, o Ivan não irá correr?

porra kiko.... to no erro contigo .... foi mal .... mas meu dia é sempre uma correria e só paro a noite....
essa semana vou te ligar !

o ivan vai andar sim !! ele ia viajar mas desistiu....

vamos estar no box... eu, ivan e o andre ( a3runner ) !

vc, furão, não vai.... :D

resolveu o problema do carro ?

abraço.

PatrickMello1969 disse:
Boa a idéia da pizza lá no Sampa!!Pode ser no sábado à noite.Fica bem perto do Autódromo.

Sampa, só quero ver, hein??!!Pizza de padaria não vai para o meu prato!!rsrsrsrsrs

Também acho que devemos voltar em carreata para Sampa.

Abs,

Patrick Mello
kkkk Relaxa Patrick , garanto q a pizza nao vai decepcionar !! kkkk
O Rodnei eh prova viva disso , ja tive o imenso prazer de receber a visita dele la !!!
Me confirmem certinho o horario que devem chegar la , aguardo vcs !!!

kikohonda

Membro
claudioa3rj disse:
kikohonda disse:
Claudio, o Ivan não irá correr?

porra kiko.... to no erro contigo .... foi mal .... mas meu dia é sempre uma correria e só paro a noite....
essa semana vou te ligar !

o ivan vai andar sim !! ele ia viajar mas desistiu....

vamos estar no box... eu, ivan e o andre ( a3runner ) !

vc, furão, não vai.... :D

resolveu o problema do carro ?

abraço.

Tranquilo parceiro!!! Fica grilado não!!! Sei como é a correria... estou assim também...

Então, descobri o problema do meu carro. A mangueira da pressurização que vai para n75 estava totalmente quebrada. O engraçado é que com isso o carro começou a pressurizar muito bem, mesmo vazando bastante ar por essa saída. Como não chegava pressurização na n75, acho que estava dando sempre a pressão máxima. Tanto que na estrada de 5a. marcha e meio pé no acelerador já dava 1kg de pressão. Se afundasse o pé a pressão não mudava, mas o carro estava rendendo muito bem. Coloquei a mangueira no lugar, mas ainda não testei o carro...

Agente se fala!

Abraço.