Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Entao ja tinha entrado no site e vi os valores ...

Mais qual é o dia que sairemos ??

Estou na duvida se vou sexta a noite e aproveito o fds inteiro ou se vou no sabado e durmo apenas para o domingo

Acho que o canal é sair sábado bem cedo, pois a Dutra é embassada de noite, muito caminhoneiro maluco.

Vlw.

PEÇO QUE ENTREM NO SITE E OLHEM AS ACOMODAÇÕES !!!

esse hotel é bem velho ( pela foto do site já se percebe isso ) e não sei se os quartos foram reformados!!!

sugeri esse por ser em frente ao autodromo!!! se rolar um IBIS pelo mesmo preço eu acho q pode ser mais jogo.... apesar do IBIS ( acho ) ser no centro do RJ, o q é longe de JPA....

por favor, não quero que depois façam um bonequinho de vodoo comigo pq indiquei um hotel ruim !!! :grin:

abraços e até dia 22 !!!

AdrianoY

Membro
Haahahahaha, ta certo Claudio, eu to nem ai, por mim ficava em hostel e boa, mas tem gente que pode ir com familia e talz.... Xerminada, vo da uma olhada no sitio...
Concordo com o Rodinei, sabado tá de bom tamanho, sai cedo e curte o sabadão e pega o evento no dia seguinte...

MarceloA3T

Membro
Bom ja estou vendo hoteis por la a alguns dias... Esse ai que o Claudio citou ja estão esgotados a maioria dos quartos. O triplo falei com a area de reservas do hotel ja esta esgotado. Eu vou com a esposa e filha e preciso de um quarto p triplo...

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Bom ja estou vendo hoteis por la a alguns dias... Esse ai que o Claudio citou ja estão esgotados a maioria dos quartos. O triplo falei com a area de reservas do hotel ja esta esgotado. Eu vou com a esposa e filha e preciso de um quarto p triplo...

Marcelo, se sua filha for pequena pode ficar tranquilo porque todos hoteis disponibilizam camas extras e ela poderia ficar no mesmo quarto que o seu, mesmo sendo quarto de casal.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Dos membros citados, quantos vão acompanhados? Segue confirmados, vamos começar a nos organizar:

MarceloA3T (esposa + filha)
jefersong (esposa)
Emerson (sozinho)
AdrianoY (sozinho)
Rodinei (sozinho)
Kikohonda
Freddy
Della
Kitsune
Evandrovendas

ClaudioA3RJ (RJ)
RPETIZ (RJ)
Xerminada (RJ)
RFagundes (RJ) Vai apenas no domingo
Bruno (amigo RFagundes) Vai apenas no domingo
Patrick (casa dos pais)
Sampa (ja tem local pra ficar)

AdrianoY

Membro
Fagundes, vc vai acompanhado? E o seu amigo Bruno? Pra termos uma ideia de quantas pessoas vão no total, abrçs...

RFagundes

Novato
Cara, vou com uma galera da minha cidade, que vão pro trackday independente do nosso encontro, então devem ir alguns amigos no meu carro, e alguns no carro do Bruno.
Até então tem dois SI e nossos dois A3 saindo daqui. (trackday na BR) hehehhahaha ... brincadeira.

Abraços!

RFagundes

Novato
Galera, fiz aqui na correria apenas para divulgarmos em outros lugares, redes sociais e tal... vou colocar no meu face.

EDITADO !

POST correto logo abaixo!

Não reparem, não ficou bem feito mas acho que dá pra divulgar legal. :)

Abraços e vaM cuM tudoO!

RFagundes

Novato
Agora está certo... perdão, desculpa mesmo.

Encontrot_mmarketing-1.jpg

della

Membro
Boa iniciativa, só vale ressaltar que é primeiro encontro NACIONAL do clube.
Ainda sou dúvida para esta trip. Mas tô trabalhando nisso, vai ser bem legal!!!

AdrianoY

Membro
AdrianoY disse:
Dos membros citados, quantos vão acompanhados? Segue confirmados, vamos começar a nos organizar:

MarceloA3T (esposa + filha)
jefersong (esposa)
Emerson (sozinho)
AdrianoY (sozinho)
Rodinei (sozinho)
Kikohonda
Freddy
Della
Kitsune
Evandrovendas

ClaudioA3RJ (RJ)
RPETIZ (RJ)
Xerminada (RJ)
RFagundes (RJ) Vai apenas no domingo
Bruno (amigo RFagundes) Vai apenas no domingo
Patrick (casa dos pais)
Sampa (ja tem local pra ficar)
Kikohonda, Freddy, Rodinei, Della, Kitsune e Evandrovendas vão acompanhados? Sor for pra montar esquema para dormir em pousada ou sitio a galera do RJ se anima em pernoitar?