Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

Rodinei

Moderador
Adriano,
seria legal fazer tipo uma agenda com os horários, locais e atividades dos dias.
Eu tava entendendo que o encontro mesmo seria dia 22/01 no autodromo e dia 21/01 fariamos as carreatas de Sampa e Minas, e depois um pré encontro.
Pelo que estamos vendo, tem uma galera que irá no domingo e outros irão se hospedar em locais ja definidos.
Também gostaria de confirmar o horário que sairemos do Rj pra voltar e se voltaremos em carreata novamente.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Acho legal a carreata na ida... e o encontro tem q ser sabado 21 tipo umas 18 ou 19 hrs em algum local bom para todos no RJ. E no domingo assistir o OTD até o final ... comer algo em algum lugar rápido e voltar em carreata para SP.

Boa a idéia da pizza lá no Sampa!!Pode ser no sábado à noite.Fica bem perto do Autódromo.

Sampa, só quero ver, hein??!!Pizza de padaria não vai para o meu prato!!rsrsrsrsrs

Também acho que devemos voltar em carreata para Sampa.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Tive vendo que o horário do evento é das 9hs às 17hs, sairiamos umas 18hs em direção a São Paulo então?

Pelo visto iremos em 05 camaradas de São Paulo.

Vlw.

della

Membro
Pessoal,

A coisa tomou proporções maiores... O pessoal do VWGC vai se juntar a nós no encontro do RJ... Anunciaram lá no Golf Club "encontro A3Clube / VWGC" e já tem uns sete confirmados!!! Vai chover 1.8T em jpa!!! Dava até para alinhar uma bateria, hehe!!!

Tenho que dar um jeito de confirmar minha ida...

AdrianoY

Membro
Pré encontro na pizzaria do Sampa, horario a determinar ainda. Dica do Sampa, fazer busca por Moteis em "curicica" que é o bairro onde fica o Autodromo de Jacarepaguá. Coisa de 35 pila a noite, e quem estiver com familia pode ver o skema do hotel indicado pelo Claudio.
Pizzaria e moteis próximos ao autodromo, acho que tá legal... Oque acham?

Não esqueçam de fazer o cadastro no site pra ter desconto no TD : http://trackday.oktaneclub.com/convidado/

A3runner

Novato
Galera
Quem ai vai pro TD pra andar .. Colocar as argolas pra fever?
Estamos tentando arrumar mais dois par fechar um box..

Quem quiser arriscar posso dar uma Carona na pista hehe!!!

Abrax
AG

kikohonda

Membro
AdrianoY disse:
Dos membros citados, quantos vão acompanhados? Segue confirmados, vamos começar a nos organizar:

MarceloA3T (esposa + filha)
jefersong (esposa)
Emerson (sozinho)
AdrianoY (sozinho)
Rodinei (sozinho)
Kikohonda
Freddy
Della
Kitsune
Evandrovendas

ClaudioA3RJ (RJ)
RPETIZ (RJ)
Xerminada (RJ)
RFagundes (RJ) Vai apenas no domingo
Bruno (amigo RFagundes) Vai apenas no domingo
Patrick (casa dos pais)
Sampa (ja tem local pra ficar)

Adriano descupa a demora para responder, mas é que estava super atarefado e não estava conseguindo acessar o computador.
Então, sou do Rio também e não vou precisar de hotel. Qualquer ajuda estou ai.
Abraço

AdrianoY

Membro
Bom, seguinte cambada, preciso saber quantas pessoas vão na pizzaria, preciso informar o sampa sobre quantidades, e vamos já decidir que horas na pizzaria e hora de saída de sp tb.
Bom, eu acho que sair de sp umas 15h ? Previsão de chegada na pizzaria lá pelas 19 ou 20h.

Quanto a hospedagem, coloquei informações na primeira pag., to achando melhor cada um fazer a sua reserva onde achar mais conveniente, pq pelo que me parece pousada não vai rolar, por ser feriado prolongado, estão querendo fechar pacote, oque não nos convem...

Claudião

Novato
Caralho manos, a bagaça vai bombar mais que SP.... ishi, vamos transferir a "sede" pra rua da preguiça !!

abç,

Firmeza no acelerador no TD... e nada de CD, choop day no dia anterior.... kkkkk até parece

della

Membro
Só uma opinião, pois acho que nem vou... sair as 15h pra viajar pro RJ de sábado é forte demais!
Na boa, mas se forem direto vão chegar na pizzaria umas 22h, sem vontade nem de olhar na cara um do outro... só imaginando a cama!
Na minha opinião a trip devia rolar de manhã, daí ceis chegam no RJ depois do almoço, breja, banho, breja e pizza, daí é um rolê proveitoso...

Desculpa Dri, mas 15h pra ir pro RJ é muuuito tarde... mas isso é a minha pegada, sô veiaco de estrada. Legal é aproveitar o fds inteiro.

RFagundes

Novato
POR FAVOR, tragam adesivos, camisas, chaveiros... o que for, do A3 Clube! :D

Abraços e vamos que vamos! Semana que vem encosto o carro para ser preparado para o encontro... cristalização e estou pensando em baixar mais ainda, meus amigos dizem que é loucura, mas estou taraaado! hahahhaha

della

Membro
RFagundes disse:

Abraços e vamos que vamos! Semana que vem encosto o carro para ser preparado para o encontro... cristalização e estou pensando em baixar mais ainda, meus amigos dizem que é loucura, mas estou taraaado! hahahhaha

Parece mulher se arrumando pra balada, hehehehe!!!

RFagundes

Novato
PS: meu carro não está na altura da assinatura.

ba-dum-tss.jpg

RFagundes

Novato
della disse:
RFagundes disse:

Parece mulher se arrumando pra balada, hehehehe!!!

Mas a Eva merece! :yahoo: