Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

Alguém vai pra pista???

Tô querendo ir de carona viu, como ainda n transferi o carro (pelo visto dia 15 ENFIM resolvo isso) estou sem seguro...

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:
E ai senhores!!!

A data da viagem ta chegando e esta na hs de começarmos a ajustar tudo certinho.

Tem alguem ai do Rj que sugere local pra galera se hospedar?

Ja temos local e horário pra encontro aqui em Sp?

Vlw.
Eu andei pesquisando sobre os hoteis, mandei e-mail e telefonei, no RJ e estão a maioria alugados sem data de reserva para o dia do evento e com valor bem alto por ser temporada.
Se eu for soh se achar um hotel a preço de Ibis, ou entao vou somente no dia do evento.

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:
E ai senhores!!!

A data da viagem ta chegando e esta na hs de começarmos a ajustar tudo certinho.

Tem alguem ai do Rj que sugere local pra galera se hospedar?

Ja temos local e horário pra encontro aqui em Sp?

Vlw.
Eu andei pesquisando sobre os hoteis, mandei e-mail e telefonei, no RJ e estão a maioria alugados sem data de reserva para o dia do evento e com valor bem alto por ser temporada.
Se eu for soh se achar um hotel a preço de Ibis, ou entao vou somente no dia do evento.

E até o Ibis ta lotado na data?

De Sp até no Rj são 4hs, Acho que o evento começa umas 9hs, então de repente dá até pra encarar sair na madrugada, melhor do que não ir.

Vlw.

´
Pessoal,

No Rio será feriado dia 20, que cai numa 6ª feira e a cidade deve estar mais vazia.

Não consigo entender o porque de tanta dificuldade com hotéis...

Pô pessoal, o grande barato será irmos em carreata!!

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
´
Pessoal,

No Rio será feriado dia 20, que cai numa 6ª feira e a cidade deve estar mais vazia.

Não consigo entender o porque de tanta dificuldade com hotéis...

Pô pessoal, o grande barato será irmos em carreata!!

Abs,

Patrick Mello

Concordo com vc mano sobre o barato da carreata, se no churras a gente já causou com "poucos" carros indo até atibaia, imagine uma carreata monstro de A3 indo pro RJ... coisa de causar!!!
Seria legal se derrepente alugássemos um sítio ou ficássemos juntos numa pousada lá no RJ (tô agitando, mas corro o risco de não ir por compromisso profissional :euhein: ) Sei que lá no final da Rio-Santos, já em Sta Cruz, tem uma porrada de pousadas maneiras, mas fica afastado do centro do RJ e um pouco menos do autódromo, mas tb é longe... A vantagem é que numa pousada rolaria uma confraternização legal... Imaginem uma pousadinha sem frescura mas com amplo estaciona cheio de a3... churrasqueira... salão de jogos... piscina... seria bão pacarai!!!
Digo por janela, de várias idas ao RJ que hotel próximo ao centro é too much expensive... além de pagar estacionamento a parte... coisa de 60,00 a pernoite do carro!
Querem saber? Em vezes que fui de carro a cidade maravilhosa e fiquei pouco tempo, me hospedei em motéis, mesmo sozinho... rs! É mais barato e seu carro dorme com vc de graça, se é que me entendem...

Enfim seria legal se um camarada do RJ conseguisse agilizar uma destas opções, concordam?

Rodinei

Moderador
Della, realmente tem algumas opções perto de Santa Cruz, tipo Itaguai, que fica em torno de 1hs antes do Rj, a estrada ta meia ruim por reformas,mas dá pra encarar. Acredito que seja até melhor do que o centro do Rio pelos motivos que vc citou.
Os móteis são ótimas alternativas, tbm já fiquei bastante neste esquema, mas o problema seria a reunião da turma.
Vamos ficar na espectativa que alguem do Rj de uma força neste sentido de hospedagem pra nós.

E já começa a fazer um esquema pra adiantar este trampo heim, não desfalca a equipe.

Vlw.

della

Membro
Então Rodinei, uma vez num certo domingão decidi voltar pela Rio-Santos... Vou te dizer que é um rolê bem legal, cheio de paisagens top! Fod@ é o tempo de viagem, gastei umas 8 horas pra voltar por ali... tá certo que parei um montão de vezes pra apreciar a vista e conhecer uns buracos...
Quanto ao trampo, não depende apenas da minha vontade... Tenho uma viagem de negócios prevista para este período, mas ainda faltam algumas confirmações... vamos ver...

MarceloA3T

Membro
Entao Galera... agiliza ae que a data esta ficando proxima !!
Eu topo ir em carreata... Ia ser animal vários Audis na estrada seria melhor se o pessoal fosse na sexta para curtir o RJ, ou sabado pra dormir, pois viajar passar o dia todo no Autodromo e depois voltar dirigindo vai ser cansativo demais !

Abraços

della

Membro
MarceloA3T disse:
Entao Galera... agiliza ae que a data esta ficando proxima !!
Eu topo ir em carreata... Ir ser animal vários Audis na estrada seria melhor se o pessoal fosse na sexta para curtir o RJ, ou sabado pra dormir, pois viajar passar o dia todo no Autodromo e depois voltar dirigindo vai ser cansativo demais !

Abraços

X2

Po galera... Nao conheco nenhuma pousada aqui no rj!!! So hotel... Alias motel... Hehehe

Bom, acho q hotel rola... Mas tudo aqui no rj ta foda de caro e acho q hotel tb...

Enfim, vai ser bacana se vier uma galera !!!

Ja se cadastrem aqui p entrar c desconto no autodromo...

http://trackday.oktaneclub.com/convidado/

Abracos.... 16 dias hein cambada !!

kikohonda disse:
claudioa3rj disse:
kikohonda disse:
Acho que não vai dar para correr nesse. Estou sem pneus e meu carro está dando vazamento na pressurização. Se forçar muito a turbina vai pro saco... vou tentar resolver isso logo... agente se fala... abs

PORRA KIKO!!!
se nao andar agora, vai andar quando???
JPA vira a obito em breve.....
Manda consertar o carro... Da tempo po!!!!

Fala serio!!!

PS. O alemao ta quase pronto.... ;)

Hehehe, que bronca que tomei...rsrsrs
Depois agente se fala com calma. Mas conta ai, já fez os ups no seu?
Abraço

Hahahahaha
Porra kiko, eh serio!!!
Meu carro ta pronto!!! Depois de semanas no elevador desceu ontem e hj finalizamos...
Te falo q fcou bem legal... Heheheheh
;)

RFagundes

Novato
Galera, só não me comprometo a ajudar no hotel pq também estou longe, eu não fico na capital do RJ... e farei "bate e volta" no dia mesmo.

Vou levar mais um Audi A3 comigo, de um amigo meu... 2006 também, só que prata. ;)

Abraços e vamos que vamos!

Rodinei

Moderador
Senhores, estes são os preços do Hotel Monza(Sugestão do claudioa3rj). Vamos tentar as reservas logo!!??

TARIFA DIARIA 2012

TIPO STANDARD SUITE LUXO REFORMADO
SGL R$ 170 R$ 310 R$ 210
DUPLO R$ 220 R$ 310 R$ 260
TRIPLO R$ 260 R$ 310 -
QUADRUPLO R$ 300 R$ 340 -
QUINTUPLO R$ 340 R$ 370 -

Com café da manhã e estacionamento incluidos
Categoria STD - Frigobar R$ 10,00 opcional no momento do check-in
SUITE e LUXO - Frigobar incluido
Apartamentos com TV, Telefone e Ar condicionado. Check-in/out as 12horas

Vlw.

Pessoal, tenho q viajar pela empresa nesse fds do OktaneTD. O local ainda está pra ser definido mas vai ser RJ ou BH...

Se for RJ, eu vou no TD mas a "carreata" só posso participar na volta, pq nesse caso eu viajaria na 5ª

Abs,

MarceloA3T

Membro
Entao ja tinha entrado no site e vi os valores ...

Mais qual é o dia que sairemos ??

Estou na duvida se vou sexta a noite e aproveito o fds inteiro ou se vou no sabado e durmo apenas para o domingo

AdrianoY

Membro
Galera, mandei e-mail me informando sobre o Hotel Monza indicado pelo Claudio, se tem disponibilidade do dia 21 nos quartos Standard quintuplo (no minimo 3 quartos, pois os membros confirmados já são 15), minha ideia é rachar o quarto com mais 4 e já eras, sai baratim...
Espero que de certo esse hotel, achei perfeito...

AdrianoY

Membro
Feedback do hotel Monza, somente disponivel no dia 21 em ap. duplos.
VL DIARIA DUPLO R$ 220,00. Mesmo assim sai R$ 110,00 por caboclo, preço de um Ibis da vida, a galera se anima? Pq ap. duplo eles tem lá pra comportar toda a galera...