Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

MarceloA3T disse:
Praia, Amigos + Track Day -> Bom demais hein !!

Confirmado !!

Sou louco para colocar o meu na pista... Poder andar proximo ao limite e com segurança. Foda que o meu ainda é manco, nem se compara com os carros que vão rodar por lá. Mais quem sabe futuramente...

Marcelo, nunca andei no seu carro, mas sei que manco ele n é! kkk

O lance n é motorzão (mas claro q, se tiver, melhor), mas sim um carro preparado pra enfrentar um dia de pista
pneus;
suspensão;
alimentação (seu dosador original vai estrangular os bicos);
embreagem...

MarceloA3T

Membro
Entao ... meu carro é um 180 originalzão... 0 a 100 em 7,2s. Suspensão original, freios originais usando Motul dot 5.1 (By Jordaum).
Ainda não sobrou grana o suficiente para fazer os ups no motor, susp e freios do A3.

Ja tive um Golf Turbo forte e sei o que é acelerar um carro forte.

Acompanho o VWgolfclub. e leio muito sobre os track days. Sei que fica caro a brincadeira, porque alem da inscrição de 500 reais, vai 1 Pneu dianteiro embora, pois come toda a lateral nas curvas, Vai 2 trocas de oleo (1 antes e outra depois), Vai um jogo de pastilhas Dianteiras entre outras coisas.

Prefiro esperar e montar um carro melhor e poder andar pelo menos entre os 20 ou 30 melhores carros. Sou extremamente competitivo e mesmo assim me contentaria em ficar entre os 30 melhores tempos de lá... rsrs
Sei que tem muito carro forte que anda no OTD... e modestia parte minha pilotagem em pista é bem agressiva... vc verá no Kart Freddy...rsrs

Se fosse um pouco mais barato a inscrição eu colocaria ele na pista tb !

kikohonda

Membro
claudioa3rj disse:
kikohonda disse:
Legal Adriano!

Pode colocar meu nome na lista que estarei lá também!

Abraço

:legal: :legal: :legal:

:uhuu: :uhuu: :uhuu:

Mais p frente te falo sobre os box!!!

;)

Acho que não vai dar para correr nesse. Estou sem pneus e meu carro está dando vazamento na pressurização. Se forçar muito a turbina vai pro saco... vou tentar resolver isso logo... agente se fala... abs

kikohonda

Membro
Lucas vai ser no autodromo de jacarepagua no domingo dia 22/01 o dia todo. O evento começa entre 8/9 da manhã e acaba as 17 hs.
Abs

lucasmenudo

Novato
Beleza tive vendo aki e por muita coincidencia minha folga de sabado e domingo cai justo nesse fim de semana...
Tow mto afim de ir,so tenho que ver se nao vao querer trocar minha folga(eles sao fdp...rsrsrsrsrs),mas ta quase certo.
Abraço

MarceloA3T disse:
Entao ... meu carro é um 180 originalzão... 0 a 100 em 7,2s. Suspensão original, freios originais usando Motul dot 5.1 (By Jordaum).
Ainda não sobrou grana o suficiente para fazer os ups no motor, susp e freios do A3.

Acompanho o VWgolfclub. e leio muito sobre os track days. Sei que fica caro a brincadeira, porque alem da inscrição de 500 reais, vai 1 Pneu dianteiro embora, pois come toda a lateral nas curvas, Vai 2 trocas de oleo (1 antes e outra depois), Vai um jogo de pastilhas Dianteiras entre outras coisas.

Prefiro esperar e montar um carro melhor e poder andar pelo menos entre os 20 ou 30 melhores carros. Sou extremamente competitivo e mesmo assim me contentaria em ficar entre os 30 melhores tempos de lá... rsrs
Sei que tem muito carro forte que anda no OTD... e modestia parte minha pilotagem em pista é bem agressiva... vc verá no Kart Freddy...rsrs

Mamede,

O Marcelo literalmente te "chamou prá porrada"!!!

E aí "cumpadi", vai amarelar??

HuaHuaHuaHua!!!!

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Patrick o Freddy ja vai no Kart... ja ta até pago !!

Alias quem estiver afim de ir é so me mandar o nome e efetuar o deposito para confirmar.
Está reservado para dia 22/12 as 18:30 na Granja Viana.

-------
Seria uma viagem legal vários Audis indo para o RJ. Seria legal para tirar umas fotos da carreata na estrada !!

PatrickMello1969 disse:
MarceloA3T disse:

Mamede,

O Marcelo literalmente te "chamou prá porrada"!!!

E aí "cumpadi", vai amarelar??

HuaHuaHuaHua!!!!

Abs,

Patrick Mello

e agora hein Patrick???? kkkkkkkkk

Mas nós vamos na Granja semana que vem. Já to comprando no ebay aqui uns cascos de tartaruga, estrelinha...e tudo mais de gadgets que tiver pro Mario Kart! kkkkkkkkkkkkk

targa3

Membro
Fala Adriano,

muito massa.., e a idéia do Magoo de rolar um sitio.., ninguém se prontificou em descolar um pertinho de lá não?

Pq ai ficaria bom.., a gente passaria o dia no sitio e depois para as pistas...

AdrianoY

Membro
fala, deyvid.... Tudo bem? magoo, sitio? onde ele postou isso? Boa ideia, o problema é organização, pq da um trabalhão essas coisas, como deu na chacara que foi alugada pra Atibaia... Mas vamos amarurecendo a ideia, primeiro vamos ver a quantidade de pessoas que se animam no encontro,,,, a propósito, vc tá confirmado, né?

magoo

Membro
pretendo confirmar minha presenca mas vou poder fazer isso só quando estiver + proximo do evento pq não sei como vai ser no meu serviço...

kikohonda disse:
Acho que não vai dar para correr nesse. Estou sem pneus e meu carro está dando vazamento na pressurização. Se forçar muito a turbina vai pro saco... vou tentar resolver isso logo... agente se fala... abs

PORRA KIKO!!!
se nao andar agora, vai andar quando???
JPA vira a obito em breve.....
Manda consertar o carro... Da tempo po!!!!

Fala serio!!!

PS. O alemao ta quase pronto.... ;)