MarceloA3T disse:Praia, Amigos + Track Day -> Bom demais hein !!
Confirmado !!
Sou louco para colocar o meu na pista... Poder andar proximo ao limite e com segurança. Foda que o meu ainda é manco, nem se compara com os carros que vão rodar por lá. Mais quem sabe futuramente...
claudioa3rj disse:kikohonda disse:Legal Adriano!
Pode colocar meu nome na lista que estarei lá também!
Abraço
:legal: :legal: :legal:
:uhuu: :uhuu: :uhuu:
Mais p frente te falo sobre os box!!!
![]()
MarceloA3T disse:Entao ... meu carro é um 180 originalzão... 0 a 100 em 7,2s. Suspensão original, freios originais usando Motul dot 5.1 (By Jordaum).
Ainda não sobrou grana o suficiente para fazer os ups no motor, susp e freios do A3.
Ja tive um Golf Turbo forte e sei o que é acelerar um carro forte.
Acompanho o VWgolfclub. e leio muito sobre os track days. Sei que fica caro a brincadeira, porque alem da inscrição de 500 reais, vai 1 Pneu dianteiro embora, pois come toda a lateral nas curvas, Vai 2 trocas de oleo (1 antes e outra depois), Vai um jogo de pastilhas Dianteiras entre outras coisas.
Prefiro esperar e montar um carro melhor e poder andar pelo menos entre os 20 ou 30 melhores carros. Sou extremamente competitivo e mesmo assim me contentaria em ficar entre os 30 melhores tempos de lá... rsrs
Sei que tem muito carro forte que anda no OTD... e modestia parte minha pilotagem em pista é bem agressiva... vc verá no Kart Freddy...rsrs
Se fosse um pouco mais barato a inscrição eu colocaria ele na pista tb !
PatrickMello1969 disse:MarceloA3T disse:Entao ... meu carro é um 180 originalzão... 0 a 100 em 7,2s. Suspensão original, freios originais usando Motul dot 5.1 (By Jordaum).
Ainda não sobrou grana o suficiente para fazer os ups no motor, susp e freios do A3.
Ja tive um Golf Turbo forte e sei o que é acelerar um carro forte.
Acompanho o VWgolfclub. e leio muito sobre os track days. Sei que fica caro a brincadeira, porque alem da inscrição de 500 reais, vai 1 Pneu dianteiro embora, pois come toda a lateral nas curvas, Vai 2 trocas de oleo (1 antes e outra depois), Vai um jogo de pastilhas Dianteiras entre outras coisas.
Prefiro esperar e montar um carro melhor e poder andar pelo menos entre os 20 ou 30 melhores carros. Sou extremamente competitivo e mesmo assim me contentaria em ficar entre os 30 melhores tempos de lá... rsrs
Sei que tem muito carro forte que anda no OTD... e modestia parte minha pilotagem em pista é bem agressiva... vc verá no Kart Freddy...rsrs
Se fosse um pouco mais barato a inscrição eu colocaria ele na pista tb !
Mamede,
O Marcelo literalmente te "chamou prá porrada"!!!
E aí "cumpadi", vai amarelar??
HuaHuaHuaHua!!!!
Abs,
Patrick Mello
kikohonda disse:Acho que não vai dar para correr nesse. Estou sem pneus e meu carro está dando vazamento na pressurização. Se forçar muito a turbina vai pro saco... vou tentar resolver isso logo... agente se fala... abs
RFagundes disse:Se eu ainda estiver com minha câmera daqui pra lá, farei as fotos do encontro.