Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

matmartins

Novato
vamo fazer outro encontro???

fazer um churras...algo assim.. presença da galera de sp;

Preferem quando?? s3 em caminho para branco... ou s3 branco já pronto???

MarceloA3T

Membro
Opa Matheus vamos sim !!

Mais aqui é difícil organizar alguma coisa viu... demora e quase não vai ninguem !

E Ontem vc nao veio no do Golf club Pow ? Aqui bombou tinha uns 30 carros na casa dele !

della disse:
Toca a idéia pra frente aee!
Cadê o simpa pra editar o topico?

Outra idéia é fazer uma regra, tipo todo segundo domingo do mês tem encontro, mas nesse caso a galera de rebs e redondesa é que deve "fazer o número", mas o restante do clube já vai saber quando tem encontro e pode se programar pra ir qdo quiser...

Os encontros de SP são assim, todo penúltimo fds do mês (salvo excessões) no mesmo lugar.

Penúltimo não!!Último!!

Thomas

Administrator
Eita galera..

ta na hr da gente organizar outro encontro pra Ribeirão... interiorzão bombou da ultima vez...

A galera anima?!!?

Abração

della

Membro
Sete de setembro é uma boa hein claudião...
Podíamos até ajeitar o esquema JP + azeitada no barman da piscina hein?! huahauhauhau!!!

Claudião

Novato
della disse:
Podíamos até ajeitar o esquema JP + azeitada no barman da piscina hein?! huahauhauhau!!!

kkkkkkkkkk aquela azeitada foi boa... lembro até hj o susto do cara: "o loco meu!" kkkkk
só que dessa vez vou pro jp de convidado!

Thomas

Administrator
7 de setembro é uma data legal.. da pra todo mundo se organizar.... se ninguém for viajar da pra gente fazer um mega evento em ribeirão!

Falei com o Ricardo lá da Eurobike.. estive lá essa semana e ele me falou, que assim que tiver outro evento só avisar ele que ele " lota" de A3 o encontro!
hahahah

vamo animar galera!!

Abração

Claudião

Novato
Thomas disse:
7 de setembro é uma data legal.. da pra todo mundo se organizar.... se ninguém for viajar da pra gente fazer um mega evento em ribeirão!

Falei com o Ricardo lá da Eurobike.. estive lá essa semana e ele me falou, que assim que tiver outro evento só avisar ele que ele " lota" de A3 o encontro!
hahahah

vamo animar galera!!

Abração

carai, economizei nos posts e perguntei no outro... o viadex do Ricardo tá ficando em qual das N lojas?

Thomas

Administrator
Ele me disse que fica mesmo em São Paulo né.. mas como é gerente, roda as lojas e vira e mexe fica em ribeirão... ( acho que a familia dele é de ribeirão não é?)

Já ta lambendo o saco do cara é Claudião?!!?! hahaha sua puta véia!!!!!

Claudião

Novato
Thomas disse:
Ele me disse que fica mesmo em São Paulo né.. mas como é gerente, roda as lojas e vira e mexe fica em ribeirão... ( acho que a familia dele é de ribeirão não é?)

Já ta lambendo o saco do cara é Claudião?!!?! hahaha sua puta véia!!!!!

Eu? cê tá loko mano, eu quero que ele si foda! Nunca mais vi o cara, perguntei pra passar lá... vc já tá mais
chegado dele do que eu...kkkk

Gerente véio ? vc caiu nesse papo? ishi... tá por fora, fica em SP porra nenhuma, só não posto aqui
pra não aterrorizar o negócio !

Eu achava que ele era faxineiro da bagaça!

simpa

Novato
Opa, Encontro de Audera em RP!! To dentro, senhores moderas posso ir só com a camiseta do clube?? pois meu veiculo A3 1.8T 150CV foi vendido!! hehehe

Vamos trampar pra adquirir outro, vamo q vamo....

Valew !!

della

Membro
Claudião disse:
della disse:

kkkkkkkkkk aquela azeitada foi boa... lembro até hj o susto do cara: "o loco meu!" kkkkk

Aí sim hein mano!
Num qué mi levá como seu convidado tb não?!!!

Quanto ao Ricardo, coitadinho dele né?!! ô vida sufrida...

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
della disse:

Aí sim hein mano!
Num qué mi levá como seu convidado tb não?!!!

Quanto ao Ricardo, coitadinho dele né?!! ô vida sufrida...

Ishi, mas tem que ter alguém hospedado no jp pra nóis entrar...

Coitado... o dia inteiro vendo audi, bmw, etc, etc... fraco !

Parabéns ai mano... tá ficando mais véiaco hj !!!!

Thomas

Administrator
Pô Della!!

parabens cara... tudo de bom e grande pra ti!!

Um abraço apertado por trás..

Coitado do Ricardo.. de fato é muito ruim ta " nesse meio"... kkk

Vamos ver a adesão da galera pra gente organizar algo pra Setembro então!

Abração

Claudião

Novato
della disse:
Então cê num vai ficar no JP?

Valeu mano, 3.7 a álcool, é claro...

Então, a casa do society ficou pronta, ai o cabra já deixou um quarto
reservado full time...

3.7... ocê já no 4.0 que tô ligado.... kkkk