della disse:Toca a idéia pra frente aee!
Cadê o simpa pra editar o topico?
Outra idéia é fazer uma regra, tipo todo segundo domingo do mês tem encontro, mas nesse caso a galera de rebs e redondesa é que deve "fazer o número", mas o restante do clube já vai saber quando tem encontro e pode se programar pra ir qdo quiser...
Os encontros de SP são assim, todo penúltimo fds do mês (salvo excessões) no mesmo lugar.
della disse:Sete de setembro é uma boa hein claudião...
Podíamos até ajeitar o esquema JP + azeitada no barman da piscina hein?! huahauhauhau!!!
Thomas disse:7 de setembro é uma data legal.. da pra todo mundo se organizar.... se ninguém for viajar da pra gente fazer um mega evento em ribeirão!
Falei com o Ricardo lá da Eurobike.. estive lá essa semana e ele me falou, que assim que tiver outro evento só avisar ele que ele " lota" de A3 o encontro!
hahahah
vamo animar galera!!
Abração
Thomas disse:Ele me disse que fica mesmo em São Paulo né.. mas como é gerente, roda as lojas e vira e mexe fica em ribeirão... ( acho que a familia dele é de ribeirão não é?)
Já ta lambendo o saco do cara é Claudião?!!?! hahaha sua puta véia!!!!!
Claudião disse:della disse:Sete de setembro é uma boa hein claudião...
Podíamos até ajeitar o esquema JP + azeitada no barman da piscina hein?! huahauhauhau!!!
kkkkkkkkkk aquela azeitada foi boa... lembro até hj o susto do cara: "o loco meu!" kkkkk
só que dessa vez vou pro jp de convidado!
della disse:Claudião disse:della disse:Sete de setembro é uma boa hein claudião...
kkkkkkkkkk aquela azeitada foi boa... lembro até hj o susto do cara: "o loco meu!" kkkkk
só que dessa vez vou pro jp de convidado!
Aí sim hein mano!
Num qué mi levá como seu convidado tb não?!!!
Quanto ao Ricardo, coitadinho dele né?!! ô vida sufrida...
della disse:Então cê num vai ficar no JP?
Valeu mano, 3.7 a álcool, é claro...