Rodinei disse:Pra mim tbm não chegou nada, então mesmo correndo menos os radares não pegaram, kkkk.
Vamos marcar um encontro com a galera do Sul agora!!
Vlw.
MarceloA3T disse:Rodinei disse:Pra mim tbm não chegou nada, então mesmo correndo menos os radares não pegaram, kkkk.
Vamos marcar um encontro com a galera do Sul agora!!
Vlw.
Para o RJ tb achei que tinha levado pelo menos 1 de um Radar movel na volta.... mais até agora nada !
Isso é sinal que na próxima poderemos ir um pouco mais rápido !! kkkk (zueira)
AdrianoY disse:Eita, só pq eu falei... Recebi hoje uma multa em Pirassununga, as 11:56 do dia 17/03. Velocidade a 124km/h num limite de 110km/h.
AdrianoY disse:Eita, só pq eu falei... Recebi hoje uma multa em Pirassununga, as 11:56 do dia 17/03. Velocidade a 124km/h num limite de 110km/h.
Thomas disse:e olha que não tinha nem bebido com a galera... se não ia ta a 200 por hora.. kkkkkk
to rindo aqui mais é fods.... tomar multa....sinto pela galera.. da proxima vez param e dão um cacete nesses guardinhas e tomam o aparelho da mão deles!!
hhahaha
zueira..
abração
della disse:Fala manos, tb to pronto pro proximo, gostei da idéia do Claudião, é uma boa pegar um feriadão!!! Bora pra Ribs again!
E pra constar, tb tomei uma no domingo, indo por aquela pista que sai do JP e vai pro centro, secador de cabelo, limite de 70 e eu a 80... VTNC!!! Mas na ida power não pegou nada até agora...
MarceloA3T disse:della disse:Fala manos, tb to pronto pro proximo, gostei da idéia do Claudião, é uma boa pegar um feriadão!!! Bora pra Ribs again!
E pra constar, tb tomei uma no domingo, indo por aquela pista que sai do JP e vai pro centro, secador de cabelo, limite de 70 e eu a 80... VTNC!!! Mas na ida power não pegou nada até agora...
Puts Della... Vcs tomou na Castello Branco. Eles posicionam o Radar em baixo de um Viaduto. Ali é muito liso parece Auto Estrada, porem o limite é 70. Foda...
O meu identificador funcionou bem... Nem nos radares moveis que eu abusei um pouco achando que não ia ter e tinha... Eu usei o freio fortemente e deu tudo certo. rs
MarceloA3T disse:Caramba Della !!
Vc percebeu que se vc estivesse um pouco mais rápido seria considerado uma outra multa mais cara !!
Se tivessem considerado 84,8 Km/h ja seria transitar em velocidade superior em 20% da máxima permitida para a via.
Ja seria aquela multa (grave) de 185 reais ou mais...
Essa rodovia Castello Branco na entrada de RP é uma baita palhaçada !! Ela tem todas as caracteristicas de uma Rodovia porem com velocidade de Avenida de Cidade pequena. Tem placas indicando velocidade máxima de 70 km/h.
Se vc passar a 105 km/h naquele radar ja cai na multa máxima (gravíssima) de mais de 500 reais e talvez perca habilitação pois será considerado transitar em velocidade superior em 50 % a máxima permitida na via.