Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Thomas

Administrator
Aee Marcelãoo... putz ficou show essas fotos " rurais".. kkk

O por do sol fantástico e comboio no canavial fecho legal!!!

Abração galera

Thomás Lélis

Claudião

Novato
Bem amigos, segue uma questão: NINGUÉM carimbado nem na ida e nem na volta p/ SP ??? pelo tempo que passou já era pra
ter aparecido os "flashs"...eu to zerado.

Thomas, que tal agitar o próximo... quem sabe Julho, ferias da molecada(coisa de tiozão)... fazemos uma porca roletada 2871 !!! na lenha !

o batidão é pesado, ai teria que ser 3 dias... ou junho, Corpus Christi.... roletada no sabado!

Acho que o dellão vai, ficamos na mesma pousadinha rural, só no "azeite" !! kkk

Inté.

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkk

Ja se passou um mês e até agora não chegou nada !! Que Beleza hein !!

Estou pronto pra proxima !! Só marcar...

Abraços

AdrianoY

Membro
Tb não recebi nada não... To levando mais multa no transito que nessas viagens pelo clube, alias, do rio tb não levei nenhuma...

Rodinei

Moderador
Pra mim tbm não chegou nada, então mesmo correndo menos os radares não pegaram, kkkk.

Vamos marcar um encontro com a galera do Sul agora!!

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:
Pra mim tbm não chegou nada, então mesmo correndo menos os radares não pegaram, kkkk.

Vlw.

Para o RJ tb achei que tinha levado pelo menos 1 de um Radar movel na volta.... mais até agora nada !

Isso é sinal que na próxima poderemos ir um pouco mais rápido !! kkkk (zueira)

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Para o RJ tb achei que tinha levado pelo menos 1 de um Radar movel na volta.... mais até agora nada !

Isso é sinal que na próxima poderemos ir um pouco mais rápido !! kkkk (zueira)

Ai ferrou, vou ter que sair umas 6hs mais cedo pra conseguir chegar na mesma hs que a carreata,rsrs.

Se saindo 3hs antes o cara passou e deixou pra trás ainda faltando 100km pra chegar.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Eita, só pq eu falei... Recebi hoje uma multa em Pirassununga, as 11:56 do dia 17/03. Velocidade a 124km/h num limite de 110km/h.

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
Eita, só pq eu falei... Recebi hoje uma multa em Pirassununga, as 11:56 do dia 17/03. Velocidade a 124km/h num limite de 110km/h.

Puts é a aquela da descida que o Policial estava com a "Pistola radar "

Naquela que estavam os 5 carros descendo juntos enfileirados....

Agora e ver se nao chega mais nenhuma pra ninguem....rsrs

Thomas

Administrator
hahhahaha

foi só falar das multas e o Japa tomou uma.. rs..

Com relação a marcar já um outro encontro eu to dentro!!! curti demais a galera e com certeza será um prazer agente repetir!!!!

E o quanto antes agente marcar com certeza, mais gente pode se organizar para comparecer e fazer um encontro ainda maior.....

Alguém comentou com a galera do sul, precisa ver com eles se há realmente um interesse..... se não, bora encontra interiorano again!!!!!!!!!!!

pô SIMPA, não te vejo on mais no msn, sumiu do mapa, o que virou o dog que tu levou? dando muito trabalho?
Da ninhada doa 12 cachorrinhos não sobrou nenhum... rs.. já se foram todos...

Abração

Thomas

Administrator
e olha que não tinha nem bebido com a galera... se não ia ta a 200 por hora.. kkkkkk

to rindo aqui mais é fods.... tomar multa....sinto pela galera.. da proxima vez param e dão um cacete nesses guardinhas e tomam o aparelho da mão deles!!
hhahaha

zueira..

abração

Claudião

Novato
Thomas disse:
e olha que não tinha nem bebido com a galera... se não ia ta a 200 por hora.. kkkkkk

to rindo aqui mais é fods.... tomar multa....sinto pela galera.. da proxima vez param e dão um cacete nesses guardinhas e tomam o aparelho da mão deles!!
hhahaha

zueira..

abração

Nem foi isso Thomas, não foi o secador de cabelo dos manos... era um fixo, de frente... esse foi o que comentei que
tinha tomado, numa distração... a patroa dormindo, o acessor tb... fui dar uma olhada nos 2 , ai já viu...
descida, o carro é igual cavalo brabo, solta a rédea ele quer mais e mais, e mais...
kkkkkkkk realmente não tinha bebido com a galera... o della é prova que domingo estávamos zerados.

Estamos ai... as cidades de SP a RP adoram meu carango, ai ficam tirando essas fotos....
convidar os caras pro próximo encontro...

inté;

della

Membro
Fala manos, tb to pronto pro proximo, gostei da idéia do Claudião, é uma boa pegar um feriadão!!! Bora pra Ribs again!
E pra constar, tb tomei uma no domingo, indo por aquela pista que sai do JP e vai pro centro, secador de cabelo, limite de 70 e eu a 80... VTNC!!! Mas na ida power não pegou nada até agora...

MarceloA3T

Membro
della disse:
Fala manos, tb to pronto pro proximo, gostei da idéia do Claudião, é uma boa pegar um feriadão!!! Bora pra Ribs again!
E pra constar, tb tomei uma no domingo, indo por aquela pista que sai do JP e vai pro centro, secador de cabelo, limite de 70 e eu a 80... VTNC!!! Mas na ida power não pegou nada até agora...

Puts Della... Vcs tomou na Castello Branco. Eles posicionam o Radar em baixo de um Viaduto. Ali é muito liso parece Auto Estrada, porem o limite é 70. Foda...

O meu identificador funcionou bem... Nem nos radares moveis que eu abusei um pouco achando que não ia ter e tinha... Eu usei o freio fortemente e deu tudo certo. rs

della

Membro
MarceloA3T disse:
della disse:

Puts Della... Vcs tomou na Castello Branco. Eles posicionam o Radar em baixo de um Viaduto. Ali é muito liso parece Auto Estrada, porem o limite é 70. Foda...

O meu identificador funcionou bem... Nem nos radares moveis que eu abusei um pouco achando que não ia ter e tinha... Eu usei o freio fortemente e deu tudo certo. rs

Foda mesmo, pior que eu tava bem de boa, só admirando a paisagem, acontece que alí é descida e eu me distraí... O FDUMAP tava todo escondido atrás de uma pilastra, só pra fuder mesmo... só vi o bracinho segurando o secador quando tava em cima, mas aí era tarde... Me pegaram a 89, vel. considerada 82...

MarceloA3T

Membro
Caramba Della !!

Vc percebeu que se vc estivesse um pouco mais rápido seria considerado uma outra multa mais cara !!
Se tivessem considerado 84,8 Km/h ja seria transitar em velocidade superior em 20% da máxima permitida para a via.
Ja seria aquela multa (grave) de 185 reais ou mais...

Essa rodovia Castello Branco na entrada de RP é uma baita palhaçada !! Ela tem todas as caracteristicas de uma Rodovia porem com velocidade de Avenida de Cidade pequena. Tem placas indicando velocidade máxima de 70 km/h.

Se vc passar a 105 km/h naquele radar ja cai na multa máxima (gravíssima) de mais de 500 reais e talvez perca habilitação pois será considerado transitar em velocidade superior em 50 % a máxima permitida na via.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Caramba Della !!

Vc percebeu que se vc estivesse um pouco mais rápido seria considerado uma outra multa mais cara !!
Se tivessem considerado 84,8 Km/h ja seria transitar em velocidade superior em 20% da máxima permitida para a via.
Ja seria aquela multa (grave) de 185 reais ou mais...

Essa rodovia Castello Branco na entrada de RP é uma baita palhaçada !! Ela tem todas as caracteristicas de uma Rodovia porem com velocidade de Avenida de Cidade pequena. Tem placas indicando velocidade máxima de 70 km/h.

Se vc passar a 105 km/h naquele radar ja cai na multa máxima (gravíssima) de mais de 500 reais e talvez perca habilitação pois será considerado transitar em velocidade superior em 50 % a máxima permitida na via.

É eu me assustei com isso... Mas ainda bem que fiquei no limite, se é que dá pra comemorar...
É uma merda, um segundo de distração, tu a 90/h e um recalcado que tem que ficar de serviço num domingo as 16h20 faz uma merda dessas... Se eu tivesse a 160, capaz que estivesse mais ligado e freasse antes...

Amabur

Membro
Nossa, acabaram minhas provas teve coisas aqui pra ler viu...

Primeiro quero falar que as fotos do Rodinei e do Marcelo ficaram show !!!

E segundo que ainda não chegou nenhuma multa...acho q não chega mais neh ?? ahahahahaha

Abraços !!