Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

MarceloA3T

Membro
Amabur disse:
Manoooo que encontro daora q foi esse !! Curti demais, varios audi em carreata desde SP, uns pega muito bons, foi perfeito !!
Obrigado ao pessoal do fórum por tudoo, qm nao foi perdeu !! Foi MTOOO bom mesmo !!

Abraço negada !

Thiago ... foi mais ou menos isso que eu pensei na hora. Nunca tinha visto tanto carro Esportivo andando junto e o melhor de tudo andando da forma que foram criados para andar... Com os motores Urrando forte e despejando a cavalaria no asfalto !!

Emerson fizemos testes, rsrs Podium vs Comum no 180, 180 vs 180 um com valvula outro OEM, 180 vs 150 chip 195(Auto) e por ai vai... Chegamos a algumas conclusões !! rs
Realmente foi Show !! Ja estamos na expectativa das proximas Viagens !!
Abraço

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
Maior encontro fora de SP, essa foi pra arrebentar!!! Tudo muito bom, sabadao no posto, muitos carros da marca, galera muitoooo animada, os camaradas da Eurobike se juntaram a nos com as A3 SPB, a viagem de ia com muita emocao, a carreata foi show, Dellao aparecendo do nada na carreata e chamando os auderas pra correr, hahaahaahaha.... A noite regada de chopp da melhor qualidade, Pinguim... E pra fechar a noite, 3h da madruga, demos uma esticada no Burger King.
Domingao de tranquilidade no sitio do Thomas, fomos muito bem recepcionados, churras, breja e leitao. Olha, nao teve como ser mais proveitoso o fds. Voltando na Bandeirantes, eu e o Emerson fomos atras de um A3 preto costurando na estrada, depois ficamos sabendo que era o MarceloA3T brincando com uma BMW, se nao me engano....

E isso ai, to quebrado, mas feliz por participar deste encontro que realmente fez a diferenca... Abrcs a todos, e um agradecimento especial a familia do Marcelo que nos acolheu com muito carinho.... E parabens a todos que fizeram parte deste momento unico!!!

Ae meu caro Adriano !! Realmente nao imaginei que ia encontrar vcs na Volta para SP. Fui para casa em RP levei minha filha, Jantei, Tomamos banho e parti para estrada. Como sempre vc encontra alguns impacientes pela estrada, encontrei alguns... Entre eles uma 530i. Era essa a BMW ...rsrs.

Quanto a casa... estarei sempre de portas abertas aos amigos !! Foi um prazer recebe-los e compartilhar essa Viagem com vcs !

ThiagoF

Membro
uiiiii mto me interessa esses comparativos viu marcelaaaao kkkkkkkkkk podium e comum deu mta diferença ????
e OEM vs C/valvula ???

mais nossa acho que eu ia ate gravar os roncos,..pq a coisa mais linda e ver os carros abrinddo e akele roncao urrando..
nossaa eu ia esgoelar o argola pra ficar o maximo possivel proximo da rapaziada do "GRAMOUR"
kkkkk

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
uiiiii mto me interessa esses comparativos viu marcelaaaao kkkkkkkkkk podium e comum deu mta diferença ????
e OEM vs C/valvula ???

mais nossa acho que eu ia ate gravar os roncos,..pq a coisa mais linda e ver os carros abrinddo e akele roncao urrando..
nossaa eu ia esgoelar o argola pra ficar o maximo possivel proximo da rapaziada do "GRAMOUR"
kkkkk

Podium Faz diferença sim !! É Perceptivel !! O que ta de Podium sempre ta na frente ! Se eu usar fico na frente se nao usar fico pra trás.
Valvula com espirro tem perda !! O Barulho é Show !! Mais Quem usa fica atras... (pouca diferença mais tem)

E eu gravei todos esses roncos ai !! Gravei a F430, As M5 V10, Os 911 Turbo, e vi a Lambo o R8 etc todos de pé em baixo na estrada e eu na medida do possivel embolado no meio desse grupo a mais de 200 e minha co-piloto filmando tudo.

Rodinei

Moderador
Amigos,

este foi mais um encontro e final de semana inesquecivel pra mim. Tenho muitas observações e assuntos que poderiam render um livro. Agradeço a todos os envolvidos por mais esta oportunidade que me deram pra viver este momento.

Como disse o Adriano, as familias do Marcelo e do Thomás nos trataram com muita atenção e conforto, e merecem muito mais do que um enorme agradecimento, que não tem preço.

Meu A3 era o unico Aspirado do encontro, e caso tenha deixado alguem impaciente ou decepcionado peço minhas desculpas.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Expectativa pelas varias fotos tiradas pelo Marcelo, Della, Patrick... Vc's vao pirar... Quem sabe esse encontro inspire os demais membros a comecarem a aparecer nos encontros, pq a galera de MG e interior de SP que estavam tao proximos deveriam ser os primeiros a comparecer... Bom, e isso ai.. Vamos que vamos...

Pena que o Gabriel e o Fagundes morem tao longe, mas talvez um dia role o " encontro Nacional "... quem sabe...

simpa

Novato
Rodinei disse:
Amigos,

Meu A3 era o unico Aspirado do encontro, e caso tenha deixado alguem impaciente ou decepcionado peço minhas desculpas.

Vlw.

O Loko Rodnei... Aspirado, mas acompanhou muito bem os T, até brincou na rodovia hehehhehe.

E sem contar q é um argola Inteiro e de cor Diferenciada !! Muito Bonito.

Ae.. até hora do almoço eu vou postar poucas fotinhas q tirei de meu aparelho aqui, porém já adianto... o resto da turma tem um material mais interessante, como umas esticadinhas por exemplo... hehehheh

Valew !!

Thomas

Administrator
Galeraaaaaaaaaaaaaaa........................

Putz... os comentários no tópico dizem por si...
SIMPLESMENTE ANIMAL... PERFEITO.. SHOW DE BOLA....

Não poderia ter sido melhor!!

Primeiro que agradecer à todos de CORAÇÃOOO! foi muito gratificante para min, Rodrigo, que somos mais aqui do interior ver o empenho de todos em participar!!!!
Sei do esforço de todos e por isso só tenho que agradece-los.....

Como disse o Adryano, tem muita gente que ficou pra trás.. poderia ter ido.. mas enfim, terão e espero que compareçam... pois como dito, esses momentos NÃO TEM PREÇO!!

peço desculpas também se faltou algo no rancho..... mas esforçei ao máximo... e o que eu queria aconteceu.. que foi todos ficarem a vontade e se sentirem bem!!

Sobre o encontro, seria mesmo um livro relatar tudo..
- Marcelo acelerando forte perto das carros que sonhamos ter...
- carreata da galera de sampa e acelerada até ribeirão
- encontro em ribeirao causando transtorno na cidade.......
- domingão sitio com direito a churrasco e leitoa capira no bafo....
- Rodrigo, SIMPA, levou um cachorro de presente da fazenda.. kkk
- Della entortando caneco no sábado e furando de ir no sitio... não aguentou o batidão da turma do interiorrrrrrrrrr.. kkkkkkkkkk

Ae galera.. vamo comentando..... obrigado a todos e foi um prazer novamente!!

Abração

Thomas

Administrator
Umas fotinhas pra atiçar a galera..... Como dito, o Della, Patrick , Rodinei tem fotos melhores que vão postar posteriorrmente...
Eu não tirei muitas pq minha maquina acabou bateria.. mas tem pinguim... tem encontro com 13 ou 14 carros conforme postado.. foto da galera toda que quase não coube nas fotos..
Além disso, que viadeza hein na foto da turma? o Della não parava de ficar se esfregando na galera.. hahaha

P3030309.jpg

galerinha no posto.. tinha gente pra chegar ainda... mas o povo tava tão animado, que cada hr saia um para dar um rolê, esticar os carros, testar as diferneças de 180 pra 150... kk foi show!
Fala ai Emerson!!! kkk

P3040335.jpg

os que puderam comparecer no Sitio......

P3040333.jpg

o motivo de tudo isso.. kkk trampo da p... mas teve bom.. ficou feia né? rs...
Olha ai DELLA...... perdeu.. perdeu!!!!
Pena que esse povo de são paulo só come miojo e pegava só carne.. rs... ninguém queria pelinha pururca.. hahhaah como disse o Rodi.. kk isso vai me dar uma dor de barriga.. ahhhaha eita paulistanos froxos!!

P3040327.jpg

em primeiro plano Sima, minha mãe e a esposa do Simpa...atrás Rodi e Emerson garrados na comida.. heheh
depois mais ao fundo, dois amigos meus á esquerda, e o primo do Marcelo, japa tb que sempre comparece nos encontros em Ribeirão...

P3040329.jpg

churrascão rolando o dia todo... valeu Rodrigo pela força na churrasqueira!!!! queimamos algumas carne mas aquela picanha tava show!!! haha
Até aquela que tu deixou cair no carvão e tu limpou e serviu pra galeraaaaaaa.. hahahahah
contei.....

P3040326.jpg

olha ai o povo bem a vontade mesmo.... esses dois caras são ponta firme!!! Adryano e Marcelo!

Abração

Pô galera, vi as fotos do churrasco e fiquei com a maior cara de cú!!Peço desculpas a todos aqui e em especial ao Thomas, que ofereceu o sítio e se empenhou bastante para a realização do nosso churrasco.

Mas a garganta está ruim prá carái!!Tossindo sem parar!!Não dava prá ir.

Ao menos me diverti muito no encontro do sábado.Muitas auderas juntas, o que tornou bem grande nosso encontro.Parabéns ao pessoal de Ribeirão por nos recepcionar muito bem mais uma vez!!

Tirei várias fotos também e devo postá-las aqui à noite.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
AdrianoY disse:
Expectativa pelas varias fotos tiradas pelo Marcelo, Della, Patrick... Vc's vao pirar...

Pow Adriano, as minhas humildes fotos nem são consideradas ou esperadas?! rsrs

Vlw.
Me expressei mal, as suas fotos mostram bem como foi o encontro no sabado, o Marcelo tem uma foto da galera no meio da terra do sitio voltando pra casa, o Della tem a foto da galera toda junta, o Patrick da galera brindando no Pinguim, hahahahahha.... Cada um tem fotos exclusivas e de um angulo unico...
Quando juntar todas as fotos, a galera vai ver pq eu disse que foi o maior encontro fora de SP....

Claudião

Novato
ThiagoF disse:
nosssa chorei agora vc me falando desses carros na rodoviaaa,...daria tudo pra chegar o pau perto deles no argola só pra sentir a pressão dos foguetes acelerandoooo

Thiago... eu passei a galera da carreata do A3 e uma parada laranja colou em mim a mais de xxx, dei passagem e finquei
o pé... a hora que o mano chegou nessa cambada de carango demonio que tb tavam em carreata, ai o negócio
ficou violento... uma M5 emparelhou com o cara e enfiaram o pé... só que a BM corta a 250, dai pra frente
só a lambo... assisti os caras na medida do possivel por uns 50 kms... NOSSA !!!

Claudião

Novato
Grande Thomas, a leitoa tava chique hein... perdemos o pururuca, fica pra próxima!! mas valeu pelo convite!

Valeu,

Abraço

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Rodinei disse:
AdrianoY disse:
Expectativa pelas varias fotos tiradas pelo Marcelo, Della, Patrick... Vc's vao pirar...

Pow Adriano, as minhas humildes fotos nem são consideradas ou esperadas?! rsrs

Vlw.
Me expressei mal, as suas fotos mostram bem como foi o encontro no sabado, o Marcelo tem uma foto da galera no meio da terra do sitio voltando pra casa, o Della tem a foto da galera toda junta, o Patrick da galera brindando no Pinguim, hahahahahha.... Cada um tem fotos exclusivas e de um angulo unico...
Quando juntar todas as fotos, a galera vai ver pq eu disse que foi o maior encontro fora de SP....

Beleza Adriano, agora até animei a postar mais algumas fotinhas.

Vlw.

simpa

Novato
Ae, vou mandar umas fotinhas ai...

Galera tomando conta do posto.. rsrsrsr Sabado a noite.

170320121652.jpg

By rodsim at 2012-03-19

170320121651.jpg

By rodsim at 2012-03-19

Terriveis....
170320121643.jpg

By rodsim at 2012-03-19

170320121633.jpg

By rodsim at 2012-03-19

170320121632.jpg

By rodsim at 2012-03-19

170320121626.jpg

By rodsim at 2012-03-19

170320121601.jpg

By rodsim at 2012-03-19

Agora o DOMINGÃO, Roça boa D+... pra quem nunca viu audera cheio de terra, ai vai hahhahahaha
180320121666.jpg

By rodsim at 2012-03-19

A Varanda mais badalada hehehheh
180320121665.jpg

By rodsim at 2012-03-19

E o Thomas já tá criando outras leitoas para os proxios encontros.. kkkkkkkkkkkkkkk
180320121661.jpg

By rodsim at 2012-03-19

Galera, agora muito cuidado, tire as crianças de perto... mas vou ter q mostrar o PERÚ do nosso amigo Thomas... hahhahaah ficou se exibindo o dia todo...
Já to até vendo q isso vai dar o q falar.. hahahah
180320121654.jpg

By rodsim at 2012-03-19

Valew !!!

AdrianoY

Membro
Fiquei sabendo agora pelo meu irmão que tinha jogo do Corintians em Ribeirão? Ninguem se liga em futebol mesmo, rsrsrsrs...

Thomas

Administrator
boas fotoss... saudade já dos momentos....

O loko Sampa... o " peru do thomás' não né... hahaha
O peru da galera.. kkkk
Esse ai é o garanhão la da fazenda.. kkkk a criançada se divertiu lá.. foi massa!!!!

Não tinha visto que vc foi lá já escolher outra leitoa.. kkkkkkk foi irmã dessas ai que nós comemos!!

hahaha

falta ainda as fotos da cachorrada... da " tunel" no meio do canavial.... kkk

Corinthians? kkkk nem lembrei de jogo... fui ver só ontem tb.... a galera do A3 clube tava tão empolgada que ninguém se quer lembrou.. kkkk

abração

Rodinei

Moderador
Senhores,

Se repararem nas fotos estive no encontro uniformizado e estava ligado sim no jogo e até encontrei um Botafoguense(caras da turma Eurobike) no encontro que tbm torceria pro Timão, mas como eu sou minoria nos encontros preferi ficar mais quieto.

VAI CURINTHIA!!!!!!!

Vlw.