Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
KKKKKKKKKKKKKKKK isso ta parecendo telefone sem fio !! Entendi distrair o Turbo de outra forma Claudiao....

Aquela Rodovia ali ha uns 10 anos atras parecia um autodromo nas sextas e sabados a noite !! A galera andava nas retas a milhão e usava as 2 rotatorias como se fossem circuito ligando as retas.
REuniam facil ali uns 50 carros em cada FDS...
Bons tempos. Boas lembranças daquele lugar !
Hoje mudou bem por ali...

Marcelo, SP tinha muito disso a 15 , 20 anos atrás...
O turbo do carro a gente distrai ele no retão dos eucaliptos... tô calçando o carro num Hankook 94Y pra ficar sossegado.

Ribeirão tinha isso até uns 3 ou 4 anos atrás... Interior demora mais para as Leis serem cumpridas... rsrs

Ja no caminho de SP /RP tem várias pontos que dá pra distrair bem o caracol !! kkkkkk. Tem varias subidas boas e algumas retas.
Eu uso no painel do carro um programa no Galaxy S que detecta e me avisa de todos os radares com 1 KM de antecedencia. Todos os fixos e pontos de possiveis moveis Funciona 100% !! Recomendo a todos ...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
KKKKKKKKKKKKKKKK isso ta parecendo telefone sem fio !! Entendi distrair o Turbo de outra forma Claudiao....

Aquela Rodovia ali ha uns 10 anos atras parecia um autodromo nas sextas e sabados a noite !! A galera andava nas retas a milhão e usava as 2 rotatorias como se fossem circuito ligando as retas.
REuniam facil ali uns 50 carros em cada FDS...
Bons tempos. Boas lembranças daquele lugar !
Hoje mudou bem por ali...

Marcelo, SP tinha muito disso a 15 , 20 anos atrás...
O turbo do carro a gente distrai ele no retão dos eucaliptos... tô calçando o carro num Hankook 94Y pra ficar sossegado.

Ribeirão tinha isso até uns 3 ou 4 anos atrás... Interior demora mais para as Leis serem cumpridas... rsrs

Ja no caminho de SP /RP tem várias pontos que dá pra distrair bem o caracol !! kkkkkk. Tem varias subidas boas e algumas retas.
Eu uso no painel do carro um programa no Galaxy S que detecta e me avisa de todos os radares com 1 KM de antecedencia. Todos os fixos e pontos de possiveis moveis Funciona 100% !! Recomendo a todos ...

Mas pega os de "revolvin" que os manos fica de "4" na beira da pista escondido e te pega de frente? já
vi um truta deitado com isso ai, outro atrás daquele telefone que tem a cada km... vc só vê a mão do cara!!

MarceloA3T

Membro
KKKKKKKK Claudiao...vou te falar que até identifica viu.... Se estiver no cadastro e vc manter atualizado. Eu atualizo 1 vez por semana.

A galera envia os pontos que os caras montam esses moveis e possiveis revolveres de mão. Se estiver cadastrado ele avisa sim. O guarda de 4 na grama é o Fim do Mundo !!!! Eu ja vi essa cena !!

Soh que a noite não tem radar movel nenhum !! A noite somente fixo !!

O papo ta bom... Altas conversas.... Distrair o caracol foi boa !! kkkk
Vou indo !!
Abraços a todos e até mais !!

della

Membro
Claudião disse:
della disse:
Claudião,

Se quiser eu levo o pretão, kkkk!!!

kkkkk facil...

Ou o prata, qual vc preferir, amigo é pra essas coisas... :p :p
Mas pensando bem, melhor nem pensar nisso, corre o risco de um deles não voltar pra sua garagem, usar drogas é F... depois que experimentou...

padovani

Novato
Claudião disse:
Thomas, senão a gente faz um 2 turnos, o tradicional logo depois das fotos pra quem não conhece e o outro no shopping com as patroas.. sei lá !

Mano, vai ser dificil passar lá...
Taí !
Achei interessante a idéia... E pra falar a verdade nem sabia que existiam 2 Pinguins...
Eu a princípio não tenho preferência entre nenhum dos 2 pois nem os conheço, mas pensando mais amplamente no encontro, também acho que mais ao cair da noite seria um pouco mais vantajoso o pinguim do shopping, devido ao fator "estacionamento" e ao fator "patroa"!
Mas já adianto que gostaria de conhecer o central também!

padovani

Novato
della disse:
Padovani,

Segue o link do hotel, indicação do Claudião:
http://www.hoteljp.com.br/pt/index.php
Parece bem legal, um mini resort, bom pros dellinhas e pra patroa, daí eu fico liberado...
Não é dos mais baratos, suíte luxo R$ 280,00 + 10% serviços, mas inclui café e garagem. Vale a pena pra um FDS tranquilo com a família.
Tinha suítes mais baratas tb...

Abraço,
Vixx... achei meio carinho!!! Achei muito bonito o lugar, mas como provavelmente a patroa me acompanhará todo passeio, seria mesmo só um lugar para passar a noite. Mas mesmo assim consultarei os mais baratos

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
della disse:
Claudião,

Se quiser eu levo o pretão, kkkk!!!

kkkkk facil...

Ou o prata, qual vc preferir, amigo é pra essas coisas... :p :p
Mas pensando bem, melhor nem pensar nisso, corre o risco de um deles não voltar pra sua garagem, usar drogas é F... depois que experimentou...

Della, à menos que vc queira ir no modo "não viciante", traduzindo, "modo manobra", 12h daqui até RP.....kkkkkk

della

Membro
Pára mano... Já abortei a missão.... MEEEEEDA!!!
Modo manobra de APR deve dá pau até no meu mancomático...

Claudião

Novato
della disse:
Pára mano... Já abortei a missão.... MEEEEEDA!!!
Modo manobra de APR deve dá pau até no meu mancomático...

Vc chega inteiro, mas a bunda, tá reta.... vai direto pra algum xiatsu... parei de por
minhas tiradas entre aspas... pedi pro jardineiro comprar um remedio pra formigas/rato/barato/gaiato/aranhas, infalivel....
nome raldex !!!!! mata tudo!!!
Por em falar em aranha, Anderson silva, encontrei Zé Vito Belfort, carai, o cara é um tronco,
só dei um tapinha nas costas e falei, porrada neles irmão !! resposta: pode deixa qui noisxxx vamo trata dus caras !!
Vão falar que sou pior que o Zyoxhonou... kkkk
Aliás, eu tenho quatro "evo" !!!!

Amabur

Membro
Marcelo, esposa e filha - confirmado
Della, esposa e baby - confirmado
Adryano e filho - confirmado
Patrick e esposa - confirmado
Rodinei - a confirmar
Claudião - confirmado
Amabur - confirmado

Eh isso mesmo que estou vendo ?? Iremos MESMO em 7 audi's na estrada??

della

Membro
Amabur,

É isso mesmo, mas nem todos vão junto, acho que para o comboio são quatro confirmados (Marcelo, Adrianoy, Patrick e você).

Thomas

Administrator
GAlera... no momento do encontro decidimos qual pinguim iremos..
Como dito pelo Claudião, poderemos fazer dois turnos para mostrar pro pessoal os dois pinguim.. " era nova e era antiga" acho que vai ser interessante!heheh

CODE: o rateio faremos no domingo la no sitio... fica sussu.. vem só com a cara, coragem e barriga.. kkkk
Se conseguirr vir sabadão, melhor ainda.. mesmo que mais tarde um pouco.... o encontro rolará até anoitinha e depois temos o pinguim anoite ainda!!!!

Jordaum! eu pensei nele, vou mandar uma mp para ele... eu não mandei antes porque ele não se manifestou aqui....

Hoje to indo pra fazenda.. ajeitar a churrasqueira e matar a porquinha.. rs..... ou a leitoinha.... eu matar não ne.. o funcionário la!! kkkk

abração

Rodinei

Moderador
Manos,

acabo de receber a "quase" liberação do trampo, estarei à serviço, mas poderei ficar de prontidão pelo Nextel.

Contem comigo no bate-horário e bate-local combinado para somar na carreata e encontros.

Vlw.