Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

padovani

Novato
Caramba... esse encontro tá prometendo hein!!!!

Sabem que tb tô ficando empolgado! Acho que vai ser muito legal todo esse pessoal saindo do encontro e se reunindo no pinguim... que ainda não conheço também, mas escuto muuuito falar desse local!

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Thomas,

Confirmo minha presença junto com minha esposa.

Vamos ficar no mesmo hotel que fiquei da última vez que estive aí.

Abs,

Patrick Mello

Pat,

Me passa o site ou nome do hotel, vou no mesmo esquema!

Thomas

Administrator
Galera legala confirmação!!

To estranhando o pessoal de sampa... VAMO GALERA>.. vcs estão pertinho, 300Km.. pista boa..... ir em carreata seria muito legal....

JAPA: o sitio está a disposição!! Se o Amabur quiser também, pode dormir.. cabe bastante gente!!!!!

Cfacioli: vamo.. anima ai...... reune a galera de minas poxa!

padovani? se vem também né.. com certeza será muito bom!!! Então vem pra conhecer a terra do chopp.. o pinguim.. a galera....

Della: opa amigo boa noticia essa sua...... são quantos membros? tu esposa e filhote? rs....

Patrick: perfeito.. traz a esposa também.... bom que ja faz uma viagem e deixa ela feliz.. kkkk

abração e estou aguardando o restante do pessoal para fazer a lista de confirmados!!

della

Membro
Thomas disse:
Galera legala confirmação!!

To estranhando o pessoal de sampa... VAMO GALERA>.. vcs estão pertinho, 300Km.. pista boa..... ir em carreata seria muito legal....

JAPA: o sitio está a disposição!! Se o Amabur quiser também, pode dormir.. cabe bastante gente!!!!!

Cfacioli: vamo.. anima ai...... reune a galera de minas poxa!

padovani? se vem também né.. com certeza será muito bom!!! Então vem pra conhecer a terra do chopp.. o pinguim.. a galera....

Della: opa amigo boa noticia essa sua...... são quantos membros? tu esposa e filhote? rs....

Patrick: perfeito.. traz a esposa também.... bom que ja faz uma viagem e deixa ela feliz.. kkkk

abração e estou aguardando o restante do pessoal para fazer a lista de confirmados!!

Eu, a esposa e dois filhotes, um de seis anos e outro de três meses... Por causa do pequeninho é que vou ficar em hotel... Por mim era sítio na cabeça, se eu fosso sozinho é claro! Beber... cair... levantar!

ThiagoF

Membro
Minha namo tava me enchendo a cabeça no carnaval,.. querendo que viajassemos só nois dois e tals.. que nao sei o que...
vo falar pra ela que vamos pra ribeirao Preto oportunidade de ouro ...
asudhUADHaushASUaushUDHuashUAHSU

padovani

Novato
Pois é Thomas, na verdade esse encontro vai ser movimentado mesmo, e grande parte disso é pelo seu empenho em reunir a galera, e a prontidão em disponibilizar até a fazenda pro pessoal "fazer um pernoite"... Se não fosse sua iniciativa acho que iria ser bem menor o número de pessoas!!!

Você é vendedor, num é não???? Geralmente vendedores que são assim, fazem a gente comprar um produto pela persistência...

Mas voltando, já comentei com a patroa, ela já chegou a comentar a algum tempo comigo o interesse em conhecer RP e o famoso pinguim... Eu vou ver direito com ela, e se vingar mesmo, tô até pensando em combinar um encontro no meio do caminho com o pessoal que for sair de Sampa, Campinas, Piracicaba e região...

Pra mim o interessante a princípio é sair no sábado, e chegar por volta das 16:00 em RP.

MarceloA3T

Membro
padovani disse:
Pois é Thomas, na verdade esse encontro vai ser movimentado mesmo, e grande parte disso é pelo seu empenho em reunir a galera, e a prontidão em disponibilizar até a fazenda pro pessoal "fazer um pernoite"... Se não fosse sua iniciativa acho que iria ser bem menor o número de pessoas!!!

Você é vendedor, num é não???? Geralmente vendedores que são assim, fazem a gente comprar um produto pela persistência...

Mas voltando, já comentei com a patroa, ela já chegou a comentar a algum tempo comigo o interesse em conhecer RP e o famoso pinguim... Eu vou ver direito com ela, e se vingar mesmo, tô até pensando em combinar um encontro no meio do caminho com o pessoal que for sair de Sampa, Campinas, Piracicaba e região...

Pra mim o interessante a princípio é sair no sábado, e chegar por volta das 16:00 em RP.

É verdade nosso amigo Thomas como sempre contribuindo muito para os encontros no interior de SP acontecerem !!

Eu estou na duvida se viajo na sexta a noite ou sábado de manhã cedo. Tenho familia em RP mãe, pai, primos...
Se eles forem cedo no sabado eu vou com eles e na volta no domingo se o pessoal for voltar a tarde tipo umas 18 ou 19 horas eu voltarei com eles tb.
O horario está a definir ainda... Os confirmados até o momento poderiam manifestar qual horario acham melhor sair: Patrick, Adriano, Amabur, Della, Rodinei ... Vamos ver o que o pessoal acha melhor... Da pra vc pegar o Telefone deles e encontrar a galera no meio do caminho ...

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
Minha namo tava me enchendo a cabeça no carnaval,.. querendo que viajassemos só nois dois e tals.. que nao sei o que...
vo falar pra ela que vamos pra ribeirao Preto oportunidade de ouro ...
asudhUADHaushASUaushUDHuashUAHSU

Thiago conversa com ela e parte pra lá !!

A Cidade é uma boa pra conhecer e se vc curte um Chopp gelado o Pinguim é o ideal !!
Varios do clube vão estar com as namoradas e esposas no Pinguim e no evento.

della

Membro
Eu possivelmente viajarei no sábado pela manhã... chego no hotel pela hora do almoço... tomo uma banho pra tirar a "nhaca" da viagem e vamo pro encontro...

daponte

Novato
Poderiam atualizar o tópico com os nomes dos usuários por região, eu sou de sp capital e tenho bastante interesse de ir se juntar uma galera de sampa ficaria bem mais divertido.
abrs

della

Membro
Manos,

Estou confirmando minha presença no encontro, já fiz até reserva no JP, indicação do mano Claudião.

Contagem regressiva.........

Claudião

Novato
Manos, pra eu entender a bagaça:

Sabadão rola um encontro em algum pico ? que horas, onde?
Domingo , um Javali selvagem na brasa? me falaram que é num haras, com cavalos campolina, gado kobe, carneiros, leões,
tucanos, rinocerontes, elefante, girafa, cana...

Tô precisando saber pra ver qual é o pacote...

Claudião

Novato
Só pra levantar uma questão... deixar leitoa pra domingão e depois vir pra SP não vai ser pesado ?
Não a leitoa, mas as cervas....
3h de puxada depois de uma "leitocervejada" é brabeza!!!

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
Só pra levantar uma questão... deixar leitoa pra domingão e depois vir pra SP não vai ser pesado ?

Também estou com esta curiosidade!! :duvida:

Senhores,

pq a festança dos niversariantes não rola com esta "leitocervejada" no sábado mesmo?
Pois domingo todos estariam já de boa pra um encontro mais ligth e depois pegar a estrada na paz.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:
Claudião disse:

Também estou com esta curiosidade!! :duvida:

Senhores,

pq a festança dos niversariantes não rola com esta "leitocervejada" no sábado mesmo?
Pois domingo todos estariam já de boa pra um encontro mais ligth e depois pegar a estrada na paz.

Vlw.

Pode ser...
Claudiao, Rodinei , o que a galera achar melhor a gente faz !! Por mim ta tudo certo !
Sitio sabado, encontro domingo...

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
O jeito mais simples: vamos todos para RP e lá resolvemos.

Abs,

Patrick Mello

Não mano PM, uma leitoa no jeito não é igual um picanha... demora horas e horas!!

Eu sou sincero sugerir pela leitoa no sabado.... é só questão de manter a responsa da estrada,
Pra nois é 330km de pista.
eu vou na sexta-feira para trabalhar, mas se der, tenho que estar em SP o mais rapido
possivel por obrigações, ainda a serem confirmadas!!
Se não der, fiquem tranquilos, fica pra proxima.
Abç