MarceloA3T
Membro
E isso ae Adriano !! Vamos ae galera que vale a pena !!
PatrickMello1969 disse:Thomas,
Confirmo minha presença junto com minha esposa.
Vamos ficar no mesmo hotel que fiquei da última vez que estive aí.
Abs,
Patrick Mello
Thomas disse:Galera legala confirmação!!
To estranhando o pessoal de sampa... VAMO GALERA>.. vcs estão pertinho, 300Km.. pista boa..... ir em carreata seria muito legal....
JAPA: o sitio está a disposição!! Se o Amabur quiser também, pode dormir.. cabe bastante gente!!!!!
Cfacioli: vamo.. anima ai...... reune a galera de minas poxa!
padovani? se vem também né.. com certeza será muito bom!!! Então vem pra conhecer a terra do chopp.. o pinguim.. a galera....
Della: opa amigo boa noticia essa sua...... são quantos membros? tu esposa e filhote? rs....
Patrick: perfeito.. traz a esposa também.... bom que ja faz uma viagem e deixa ela feliz.. kkkk
abração e estou aguardando o restante do pessoal para fazer a lista de confirmados!!
padovani disse:Pois é Thomas, na verdade esse encontro vai ser movimentado mesmo, e grande parte disso é pelo seu empenho em reunir a galera, e a prontidão em disponibilizar até a fazenda pro pessoal "fazer um pernoite"... Se não fosse sua iniciativa acho que iria ser bem menor o número de pessoas!!!
Você é vendedor, num é não???? Geralmente vendedores que são assim, fazem a gente comprar um produto pela persistência...
Mas voltando, já comentei com a patroa, ela já chegou a comentar a algum tempo comigo o interesse em conhecer RP e o famoso pinguim... Eu vou ver direito com ela, e se vingar mesmo, tô até pensando em combinar um encontro no meio do caminho com o pessoal que for sair de Sampa, Campinas, Piracicaba e região...
Pra mim o interessante a princípio é sair no sábado, e chegar por volta das 16:00 em RP.
ThiagoF disse:Minha namo tava me enchendo a cabeça no carnaval,.. querendo que viajassemos só nois dois e tals.. que nao sei o que...
vo falar pra ela que vamos pra ribeirao Preto oportunidade de ouro ...
asudhUADHaushASUaushUDHuashUAHSU
Claudião disse:Só pra levantar uma questão... deixar leitoa pra domingão e depois vir pra SP não vai ser pesado ?
Não a leitoa, mas as cervas....
3h de puxada depois de uma "leitocervejada" é brabeza!!!
Rodinei disse:Claudião disse:Só pra levantar uma questão... deixar leitoa pra domingão e depois vir pra SP não vai ser pesado ?
Não a leitoa, mas as cervas....
3h de puxada depois de uma "leitocervejada" é brabeza!!!
Também estou com esta curiosidade!! :duvida:
Senhores,
pq a festança dos niversariantes não rola com esta "leitocervejada" no sábado mesmo?
Pois domingo todos estariam já de boa pra um encontro mais ligth e depois pegar a estrada na paz.
Vlw.
PatrickMello1969 disse:O jeito mais simples: vamos todos para RP e lá resolvemos.
Abs,
Patrick Mello