Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

MarceloA3T

Membro
della disse:
Eu quero ir, mas tudo depende da data, fechem aí que eu me movimento.
O duro vai ser aquele esquema... preciso conciliar de ficar com a família em algum canto, pq bate e volta num dá, especialmente com pinguim e leitoa a vista...

Acho que o ideal seria 17 e 18/03 porque o Patrick disse que poderia ir nesse Fds no anterior não daria pra ele. Citei o Patrick pois da outra vez daqui de SP foi somente ele e eu que viajamos pra la. Pra mim esses dias estaria otimo... fora esse eu so poderei ir dia 31/03.

Quanto a dormir pinguim e leitoa leva a familia junto !!
No Pinguim é tranquilo levar o filho e no sitio tb !! Eu vou levar a minha.

Thomas

Administrator
Bom galera.. acho legal a movimentação..
Falei com o SAMPA também. ele disse que na semana do dia 20 parece que tem " micareta".... coisa de gay mesmo inrustido.. rs...

acho que dia 17 e 18 igual dito pelo Marcelo sergia legal....Mas é bom todos opinarem,, se as vezes ficar em cima marcamos pro final de março...

Sobre acomodações galera, como eu disse:

Se formos no pinguim no sabadão a noite... quem quiser pode dormir em hotel em ribeirão... ou se não, pode ja fazer uma viagem de uns 40 km e ir dormir no sitio... com familia.. filhos... sem problema algum.... caso queiram economizar...
Eu acompanho a galera sem problema algum.....

E se no domingo rolar churras a taarde.. na fazenda pode ficar familia de boa.. criançada.. mulherada... é bom que voçês e seus filhos " da capital" podem ver alguns bichos da qual so veem em televisao.. kkk galinha.. pato... peru.... porquinhos...
Acho que a criançada iria gostar.... só não tem piscina... mas podemos improvisar uma ducha com mangueira pendurada!! hehe

abração

ThiagoF

Membro
MarceloA3T disse:
ThiagoF disse:
Aee pessoal sou de Bauru da uns 250 km de RP,..ha interesse tbm no encontrinho eim,..só preciso de um GPS..kkk

Ae TiagoF é facil hein !!

Estrada é boa não tem segredo! Digite o caminho no google e verifique. 2 horas e meia de viagem tranquilo.
Lembro de mais 1 membro do clube de Bauru ou região... tem 1 mes ainda pra organizarem. Vale a pena o encontro é muito legal !

Entao marceloa3T eh suave mesmo,..adoro encontros e tals..mto fera
ainda mais esse so de Germany's srsrsrsrs top top
eh quase ctz que eu vá sim! só se tiver alguma adversidade

Thomas

Administrator
Então ThiagoF, conversa com a galera ai de Bauru poxa..... pertinho... estrada top.. vem voçês todos pra cá no encontro.. manda mp para eles... da uma força pra gente!!!

E pessoal, mesmo quem ta sem os auderas, não tem problema algum, vamo no encontro mesmo assim pois a presença de todos do clube é sempre bem vinda... tipo Jaltiner, Lipe....
lembrei do Jordaum agora também... é muita gente... quando vou lembrando vou pondo a cabeça da galera aqui pra sabatinar.. kkkk

Abração

RFagundes

Novato
Galera, li só a pág anterior e essa... tenho entrado pouco e MUITO rápido no fórum (troquei de trabalho e tá foda) ... esse findi que vocês estão pretendendo, é findi de feriado? sex, sáb e domingo? Se for, posso fazer uma força pra aparecer.

Abraços!

Thomas

Administrator
Fagundes não é feriado na sexta não...é dia util normal....

O encontro seria no sabado .. rolaria ai o dia todo... anoite pinguim e domingão almoço la no meu sitio...

Como falei tem lugar pra quem quiser dormir no sitio.. ja economiza com hotel......

Faz uma força o pessoal do RIO também e vem em carriata.. podem sair sabadão que agente combina mais pro final da tarde também o encontro.. sei lá.

A idéia é reunir o máximo de membros possíveis.......

Estou aguardando mais algumas confirmações e refaço a lista com a galera toda...

vão confirmando galera!!!

Em principio será na final de semana do DIA 17 e 18 de março.... se quiserem mudar avisem!!!

abração

della

Membro
Thomas disse:
Fagundes não é feriado na sexta não...é dia util normal....

O encontro seria no sabado .. rolaria ai o dia todo... anoite pinguim e domingão almoço la no meu sitio...

Como falei tem lugar pra quem quiser dormir no sitio.. ja economiza com hotel......

Faz uma força o pessoal do RIO também e vem em carriata.. podem sair sabadão que agente combina mais pro final da tarde também o encontro.. sei lá.

A idéia é reunir o máximo de membros possíveis.......

Estou aguardando mais algumas confirmações e refaço a lista com a galera toda...

vão confirmando galera!!!

Em principio será na final de semana do DIA 17 e 18 de março.... se quiserem mudar avisem!!!

abração

Coloca a data no assunto do topic.

RFagundes

Novato
O bacana de fazer em um findi de sexta, seria poder viajar na sexta tranquilo, descansar, rolar o encontro no sábado e voltar no domingo.

Abraços. :D

Thomas

Administrator
fica pesado a viagem né meu caro... qualquer coisa se tiver outra data em mente... pode opinar ai e qualquer coisa alteramos..
faz uma força ai.... as vezes vir em mais gente... reveza na viagem.. sei lá..

O duro de feriado é que muita gente também viaja e etc.... mas vamos pensar junto se existe outra possibilidade.. se alguém opina algo diferente...

Abração

RFagundes

Novato
Tranquilo tranquilo. :)

Se der, eu vou... (sou meio louco pra isso mesmo)... mas é complicado.

Não precisam trocar nada por minha causa não, por favor. :)

Vou acompanhando. :D

Abraços!

MarceloA3T

Membro
Ae Fagundes faz uma força ai !!

Vc esta morando em que cidade ?
Ve se nao tem ninguem ai, pode ser seus amigos do Civic SI ou mesmo alguem do Golf Club que serão todos bem vindos tb !! Ai vcs vem juntos pra cá...
O outro encontro que rolou por lá foi muito legal !!
Foram 6 Audis, nos encontramos num posto paramos todos enfileirados, saimos para uma volta pela cidade... la tem umas ruas boas, com o asfalto bem liso, demos umas pequenas esticadas tb...
A estrada pra lá eh ótima ... Está entre as melhores do Brasil, se não for a melhor. Ouvi isso numa propaganda da concessionaria do pedagio em uma rádio. Bandeirantes + Anhanguera.

Thomas

Administrator
Galera tem um pouco menos de um mês para o encontro e eu vou atualizar a lista do pessoal que tem interesse em ir no contro..

Vou atualizando com o tempo.... e devagar a galera vai confirmando.
Para aqueles que precisam esperar um pouco mais proximo da data para confirmação tudo bem, mas vamos todos tentar fazer um esforço para fecharmos uma galera grande do clube..

Thomás
SIMPA
Marcelo
amigo Marcelo
amigo que encontramos no posto em RP ( alguém pegou telefone dele???)
Della
Freddy
Adryano
Patrick
Rodinei
Gean180t
Amabur
Sampa
Lipeloko
Claudião
ThiagoF
RFagundes

Abração

Rodinei

Moderador
Thomás,

como está este movimento?
Definiu se terá encontro no sabádo ou domingo?
E sobre o Sitio, caso alguns forem ficar em Hotel, vc irá estar lá?
Já tem uma real confirmação de quais user`s estarão presente?

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Rodinei que vai rolar com certeza vai ...

O encontro vamos fazer no sábado a tarde em Ribeirão... tipo umas 15 horas até uma 18hrs que como a galera é de longe e se reune poucas vezes precisamos de mais tempo pra conversar, e com uma possivel volta pela cidade que é bem legal no final da tarde.

Sabado a noite, Chopp no Pinguim...
E domingo encontro novamente só que no Sitio.

Pra quem quiser como ele mesmo disse dá pra dormir no sitio de Sabado para Domingo.

A galera que tiver intenção de ir seria legal ir falando aqui no tópico pois agora faltam pouco mais de 2 semanas para acontecer...

Thomas

Administrator
Então galera....

PRECISO que o pessoal confirme a presença, pois como faremos encontro SABADO dia 17 de março e no dia 18 no SITIO, preciso me organizar...

Como falado pelo Marcelo, encontro sabadão, anoite pinguim pra relaxar e quem for domir no sitio, já partimos do pinguim e chegamos no sitio..

Agora quem quiser ficar em hotel não tem problema.... sai todo mundo de ribeirão e vão para o sitio....
Mas como eu disse, o sitio ESTA A DISPOSIÇÃO.... montei mais algumas camas.... e eu irei dormir la para preparar as coisas no domingo cedo....
Quem for domir la é bom que me ajuda. kkkk

VAMO QUE VAMO GALERA....

AdrianoY

Membro
Pô, galera do clube... Vamos agitar isso ai....To confirmadissimo, independente da quantidade....
E já confirmo a presença do Emerson (amabur)... Então fica assim, confirmados: Patrick e esposa, eu, Emerson e Marcelo e esposa, até onde eu sei....

Thomas, por enquanto to com a ideia de ficar no sitio, blzzzz???

Abrçsss...