Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

MarceloA3T

Membro
masc75 disse:
Vou reunir com o pessoal de Brasília, mas acho que está muito em cima, podemos conseguir hotel próximo.

Em cima ?? Tem mais de 1 mes para acontecer o encontro Masc75 ...

Ve ai com o pessoal que tem tempo ainda !

Hotel tem um monte, variam de 110 pra cima a diaria

Abraçao

AdrianoY

Membro
Ai Masc75, agora botei fé, to ligado que vc é um dos caras que agitam o bagulho, agita ai a galera...
Se não fosse tãoooo longe, certeza que o Gabriel do RS tb ia...

masc75

Novato
Marcelo, a questão é que só nos reuniremos provavelmente no dia 25/2, depois do carnaval, aí o tempo fica curto para organizar o esquema aqui.
Vamos animar a galera aqui. Peço que entre no tópico encontro em Brasília e deixem msn lá de motivação.

Abraço

põe mais um na lista de aniversariantes aí tá? 28/02. vou fazer 18, tsc tsc...

Thomas, se o Patrick n quer a leitoa, eu como a parte dele, pode separar a bichinha aí q se rolar o encontro eu vou!

Já to devendo o do RJ q, de última hora, o trampo n deixou...

Abs,

Thomas

Administrator
isso ai galera.. vamo reunir todo mundo..
Falei Freddy.. vamo orgaanizar isso..
daqui a pouco faço a lista..

Vamo agitar a galera de Brasilia. tem mais de um MES para o encontro.. da para se organizar sim..

CADE:

SIMPA
SAMPA
YONOSHOW
DELLA

e ETC?

Galera ativa do forum.. vamos participar!

Abração

Thomas

Administrator
freddymamede disse:
põe mais um na lista de aniversariantes aí tá? 28/02. vou fazer 18, tsc tsc...

Thomas, se o Patrick n quer a leitoa, eu como a parte dele, pode separar a bichinha aí q se rolar o encontro eu vou!

Já to devendo o do RJ q, de última hora, o trampo n deixou...

Abs,

heeheheh

Pode deixar Freddy.. a bichinha ta ate seprada.. hahahahaha

della

Membro
Thomas,

Possivelmente vou participar desse encontro, mas só vou poder confirmar mais próximo da data, leitoinha... huuuuuummm..... tô dentraço!!!

Abraço

Thomas

Administrator
Galera. vou fazer a lista para começar animar a turma.

Esses todos estão confirmadoss?!?!?!

Thomás
SIMPA
Marcelo
amigo Marcelo
amigo que encontramos no posto em RP ( alguém pegou telefone dele???)
Della
Freddy
Adryano
Patrick
Rodinei
Gean180t
Amabur
Sampa
Lipeloko

Galera do SUL, BRASILIA, MINAS...... cade a animação galera? faz um esforcinho que dá...
não é so um encontro, da pra fazer uma viagem legal com a esposa, filhos.....
Se quiserem outra data, a maioria que decide.. fazemos também!!!

abração

Thomas

Administrator
Ah e esqueci de mencionar..
aqui no forum tem também tanta gente de sampa.. facil de se organizar e pertinho pra vir....
CADE OS PAULISTANOS OU OS QUE MORAM EM SAO PAULO? rs..

Claudião

Novato
Thomas disse:
Ah e esqueci de mencionar..
aqui no forum tem também tanta gente de sampa.. facil de se organizar e pertinho pra vir....
CADE OS PAULISTANOS OU OS QUE MORAM EM SAO PAULO? rs..

Tamo ai mano... mas pego tantas vezes essa rota que haja CD pra virar no caminho e as vezes cansa a familia pra
carai, mas quem sabe ai num final de semana, a patroa , o "turbo", "acessor", mais conhecido como meu filho, de
4 anos a gente caia na parada... coitada da leitoa, mas vai ser por um bom motivo !!
Pra dormir tenho um qg em RP, acho que essa leitoa já vira no almoço de sábado!!!
mais familia, depois a galera cai pra noitada...
Por acaso tem javali ai na área? criado livre...nada de cativeiro...mandava um pra lenha facil !! a melhor
carne que já comi, caçado no arco e flecha, o bichano capota sem stress !!!
Mas, confirmar ai tá longe, meu roteiro não tá facil...
por enquanto, uma boa idéia !!! e desentupir os canecos no retão dos eucaliptos.... vishi, ave

simpa

Novato
Aeee galera!
Bom, seguinte, eu com certeza estou confirmado pro encontro, quanto data e programação, o q a galera decidir eu topo, pois como sou de RP mesmo fica facil.
Será muito bom receber os colegas aqui no interior, paisagem cana de açucar, leitoa, pinguim, turbo, vixi..... hhahahhaha
Lélis, quero que conte comigo para o q precisar, qualqer coisa q tenha q agilizar, correr atraz, me de um alô pelo forum ou por MSN, será um prazer.

Valew !!

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
Aee pessoal sou de Bauru da uns 250 km de RP,..ha interesse tbm no encontrinho eim,..só preciso de um GPS..kkk

Ae TiagoF é facil hein !!

Estrada é boa não tem segredo! Digite o caminho no google e verifique. 2 horas e meia de viagem tranquilo.
Lembro de mais 1 membro do clube de Bauru ou região... tem 1 mes ainda pra organizarem. Vale a pena o encontro é muito legal !

MarceloA3T

Membro
della disse:
O douglas83 snme tb é de lá...

E vc Della vamos nesse ou nao vamos ??

Esse Vale a pena hein... fazer uma carreata de SP a RP.
Eu não garanto a carreata porque costumo sair na sexta feira a noite pra poder passar mais tempo com a familia e minha filha.
Mais a minha presença no encontro é certeza !

Ve ai o pessoal de SP... vc que conhece a mais tempo a galera anima ae !

della

Membro
Eu quero ir, mas tudo depende da data, fechem aí que eu me movimento.
O duro vai ser aquele esquema... preciso conciliar de ficar com a família em algum canto, pq bate e volta num dá, especialmente com pinguim e leitoa a vista...