Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

simpa

Novato
Ae Galera, pelo visto vai ficar agendado o encontro pra SABADO dia 14/01/2012 no Posto Shell no inicio da Av Presidente Vargas, quase esquina com a Av. Nove de Julho entre 17:00 ou 18:00hs.
Thomas, aguardamos seu retorno para oficializar o horario do encontro.

Claudião, como vc está sempre por RP, vou te mandar MP cpm meu fone, ai vc dá uma ligada quando tiver por aqui mano!!!
Valew!!

Thomas

Administrator
Aeee galeraaaaaaaa!!!!!!
fico feliz em ver o encontro animado!!

Quem quiser aparecer são todos bem vindos!!!
Cara Brodoski é perto demais, tem que virr!!!

Broodoski é a terra do Portinari mesmo! Existe até a " Casa do Portinari" , que foi onde ele morou e hoje é um museu com suas obras e alguns pertences...

Então pessoal, sugiro por volta das 17 horas no SABADO.... poderemos encontrar então no posto citado acima.. e de la agente ve qq faz!!
Mas como disseram, pinguim é uma boaa! só não vou poder entortar o caneco porque a minha namorada vai ta me esperando no ap lá em ribeirão mesmo.. kkkkk

abração

Cfacioli

Membros VIP
Claudião disse:
Cfacioli disse:
Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!

Mano, conhece a familia noventa ?

Não conheço, mas o pessoal de lá deve conhecer sim. Meu tio tem um depósito de bebidas (Depósito Facioli) lá, chama Ivan, e o filho dele Julinho. Fica na vila cristal. Qndo for lá pergunto pra minha tia!
MarceloA3T disse:
Cfacioli disse:
Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!

Cfacioli... será nesse proximo FDS ....

Dia 14 ou 15

Ah, que pena... não vou conseguir ir.... tinha que coincidir agenda com o pessoal lá de casa.
Thomas disse:
Aeee galeraaaaaaaa!!!!!!
fico feliz em ver o encontro animado!!

Quem quiser aparecer são todos bem vindos!!!
Cara Brodoski é perto demais, tem que virr!!!

Broodoski é a terra do Portinari mesmo! Existe até a " Casa do Portinari" , que foi onde ele morou e hoje é um museu com suas obras e alguns pertences...

Então pessoal, sugiro por volta das 17 horas no SABADO.... poderemos encontrar então no posto citado acima.. e de la agente ve qq faz!!
Mas como disseram, pinguim é uma boaa! só não vou poder entortar o caneco porque a minha namorada vai ta me esperando no ap lá em ribeirão mesmo.. kkkkk

abração

Isso mesmo, casa do Portinari! Meu avó era primo dele, dizem que foram criados juntos...

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
jaltinier disse:
Cfacioli disse:

brodowski...terra natal do ilustres saulo ramos...excelente advogado...li o livro dele...se não me engano tb é terra natal do famoso pintor portinari...

Brodowski, terra natal dos ilustres tonéis de cachaça, huahuahuahuahuahuahuahua!!!

E são bons hein! Tem algum? É legal vc passar na porta da fabriqueta e ver aqueles barris enormes de bálsamo e canela sendo desmontados e servindo de matéria prima pra fazer os pequenos.

simpa

Novato
Aeee galera, Fica tratado assim então:
Encontro em RP:
Dia 14/01/2012
Horario: 17:00hs a diante
Local: Posto Shell no Inicio da Av Presidente Vargas, esquina com Av Nove de Julho.
PS. Em caso de CHUVA no momento do encontro, sugiro os participantes seguirem para o estacionamento do Hipermercado EXTRA na mesma Av Presidente Vargas, pois lá é coberto.

Membros participantes até o momento:
Gustavinnnnnnn
Thomas
MarceloA3T
Simpa

Senhores Membros, favor dar OK para confirmar presensa no evento!! hehehe
Caso outros membros tiverem condição de participar, favor dar OK no tópico, será um prazer registrar esse encontro e compartilhar no Forum mais ativo de todos os tempos hahahhahah

jaltinier

Plantonista
ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
ae galera..parabéns pela iniciativa do encontro..postem fotos aqui...espero que seja animal o encontro...pena não poder ir

abraço

O mégane num guenta a puxada até RP, né?! :haha:

simpa

Novato
della disse:
jaltinier disse:

abraço

kkkkkkkkkkkk, que isso, Megane bixado?? É carrão bixo... O Jalt, Della, junta ae e sobe pra RP tbm cara!
Em breve quero aparecer no Serra Azul quando tiver encontro... vamos ver...

Cfacioli Vc tá em Uberlandia, desce pra RP esse FDS cara, traga o audera pra gente conhecer... heheheh

Valew!

simpa

Novato
PatrickMello1969 disse:
Excelente!!

Alguém aqui de Sampa que possa ir??

Estou pensando em aparecer em RP para esse encontro.

Manifestem-se!!

Abs,

Patrick Mello

Aaaaoooooooooooooo Patrik, é assim que se fala!!!
Galera de SP agiliza ai pra marcar presença!!
Quando tiver no Serra Azul provavelmente vou comparecer.

Valew!!!

Thomas

Administrator
Se tiver alguém de sampa e quiser ir agente organiza um evento mais top!

vamo la galera. alguem anima? podem vir em um carro só.. 2... 3 camaradas sai baratinbo a viagem.. 3 horinhas estão em ribeirão!!
pistão.. anhanguera... nem cansa!!!
tem pinguim.. tem as meninas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

Claudião

Novato
Thomas disse:

vamo la galera. alguem anima? podem vir em um carro só.. 2... 3 camaradas sai baratinbo a viagem.. 3 horinhas estão em ribeirão!!

abração

cheguei dai e meu motor nem esfriou ainda... kkkk

3 horinhas c/ chuva.... sem é outra história.

Eu já fui no pinguim do centrão e dos shoppings, aliás, o choop mais quente que tomei em ribeirão....

Tem uma buteco de peixe entre a Fiusa e a Vargas, não lembro o nome, que o chopinho dos
caras dava de 10 nos pinguins....

jaltinier

Plantonista
simpa disse:
della disse:
jaltinier disse:

abraço

kkkkkkkkkkkk, que isso, Megane bixado?? É carrão bixo... O Jalt, Della, junta ae e sobe pra RP tbm cara!

Cfacioli Vc tá em Uberlandia, desce pra RP esse FDS cara, traga o audera pra gente conhecer... heheheh

Valew!

o meguera anda bem pra caralho...115cv para um motor 1.6 16v tá bom..tem folego até de sobra...pois o carro é leve...

porém, não tem a mesma puxada do audera...teria que amarrar no engate de algum outro audera para tentar seguir..rsrsrs

mas no todo curti o carro...bem completão..tem até piloto automático...controle o som no volente..dentre outras frescuras francesas...rsrs

abraço

Cfacioli

Membros VIP
simpa disse:
della disse:
jaltinier disse:

abraço

Valew!

KKK!!! Até queria mas to fazendo umas compras no ebay e ECS pro audi e to curto de verba.

Esse "Serra Azul" q vcs falam é aquele posto na cândido portinari quase chegando em brodowski?

Cfacioli

Membros VIP
Claudião disse:
Thomas disse:

abração

Eu já fui no pinguim do centrão e dos shoppings, aliás, o choop mais quente que tomei em ribeirão....

Tem uma buteco de peixe entre a Fiusa e a Vargas, não lembro o nome, que o chopinho dos

Deve ser o "Na onda do peixe" não? Se for lá, tb gostei qndo fui.

Claudião

Novato
Cfacioli disse:
Claudião disse:
Thomas disse:

abração

Deve ser o "Na onda do peixe" não? Se for lá, tb gostei qndo fui.

É, acho que é isso mesmo... a ultima vez que eu fui ainda tava no happy hour, toma 2 paga 1....