Encontro Grande BH no kartódromo - 17/04 - fotos pag 06 e 08

magoo disse:
Soh justificando minha classificacao final, meu kart morreu na largada e arranquei em ultimo 2 curvas atras d todos os karts
intao não teve como fazer milagre + deu pra brinca :)

Oc tambem eh azarado hein mano, putz.......

Eu nao fiquei ate o final e nem corri, infelizmente teve um contratempo de 2 horas de atraso no kart e eu nao podia ficar, mas tirando isso foi show.....

Abrazz

targa3

Membro
codezito disse:
Show galera!

MAgoo, sem desculpinhas! BRAÇÃOOOOO! hahahahaha

ficou bacana dimais...,

O Magoo e o Markão chegaram cheios de pancas garantindo as primeiras colocações...rsrsrs.., e um amigo meu de 15 anos q nunca tinha andado de kart deixou eles pra trás..ssrsrsr... Ai um vai falar que o kart não virava direito..., o outro vai falar q o kart estava morrendo...kkk.. zuação a parte.., o encontro com a turma ficou show..., galera tudo gente boa.., a família do Rodrigo..., a família do Markão..., o Rafael.., muito massa mesmo.

O Markão tirou mais fotos.. vou pedir ele pra postar elas...

targa3 disse:
O Magoo e o Markão chegaram cheios de pancas garantindo as primeiras colocações...rsrsrs.., e um amigo meu de 15 anos q nunca tinha andado de kart deixou eles pra trás..ssrsrsr... Ai um vai falar que o kart não virava direito..., o outro vai falar q o kart estava morrendo...kkk.. zuação a parte.., o encontro com a turma ficou show..., galera tudo gente boa.., a família do Rodrigo..., a família do Markão..., o Rafael.., muito massa mesmo.

vlw Deivid.... show de bola.....

Agora eh aguardar as fotos do Markao tambem....

Abrazz

magoo

Membro
targa3 disse:
codezito disse:
Show galera!

Ah safadao vai t revanche
eu tava rodando meio segundo + rapido q vc
e seu colega de 15 anos que chegou em 9º me jogo pra fora da pista quando eu fui passa ele
proxima vez vamo corre valendo intao, os ultimos pagam a pista dos primeiros kkkk

Aki fala pro Marcao me passa o contato do kra q tem a k16 pra vende pra v se eu faco negocio com ele ;)
Da proxima agente podia marca alguma quinta no Mega Space pra pode acelera os audi na pista de arrancada ia ser legal tb!!!

magoo

Membro
iskeci de comenta do vectra que veio quere acelera comigo e com targa3 na BR indo pra Betim
deu nem pro cheiro so deu as argolas despachando kkk

AdrianoY

Membro
A galera de BH ta de parabens... Já ajeita o proximo encontro e não deixa a peteca cair.... É isso ai, vamos pra frente...

[ ]'s

marcojrnl

Membro
ai galera aproveitando o topico ta ae as fotos q eu bati lah no kartodromo.

35ec104ab9.jpg

3830d8c59a.jpg

7d286d8a3c.jpg

856946fed0.jpg

2452ccaf0f.jpg

caa0de8029.jpg

0833230dd9.jpg

ace7a3d525.jpg

48b4f2cf3a.jpg

1bbd4c01ca.jpg

154e5b055f.jpg

9e404e62bc.jpg

4055ff3b5f.jpg

c8b75022b8.jpg

c8e3c3230d.jpg

81e87438c7.jpg

5721212b1f.jpg

7a5bf6a558.jpg

f144aa26a4.jpg

targa3

Membro
magoo disse:
Aki fala pro Marcao me passa o contato do kra q tem a k16 pra vende pra v se eu faco negocio com ele ;)
Da proxima agente podia marca alguma quinta no Mega Space pra pode acelera os audi na pista de arrancada ia ser legal tb!!!

pode deixar q eu falo com ele...

magoo disse:
iskeci de comenta do vectra que veio quere acelera comigo e com targa3 na BR indo pra Betim
deu nem pro cheiro so deu as argolas despachando kkk

auahuahua... pré aquecimento...kkkk

AdrianoY disse:
A galera de BH ta de parabens... Já ajeita o proximo encontro e não deixa a peteca cair.... É isso ai, vamos pra frente...
[ ]'s

com certeza..., vamos fazer virar rotina..rsrsr..., valeu pela força da galera do forum que contribuiu de alguma forma pra a consolidação do evento das argolas...

della

Membro
Rodrigão,

Faz que nem em sampa, já marca o outro pros caras irem se agendando e pegando o costume...
Aqui a gente combinou todo o último sábado do mês, é lei.

Abraço,

della disse:
Rodrigão,

Faz que nem em sampa, já marca o outro pros caras irem se agendando e pegando o costume...
Aqui a gente combinou todo o último sábado do mês, é lei.

Abraço,

Boa Della, e ai galera, vamos colocar isso em pratica?????? O que vcs acham???

codezito disse:
SHow os auderas heimmm!!

Valeu demais pelas fotos!

Esse Kartodromo fica próximo a qual bairro ? Só pra eu ter uma idéia mesmo... Nasci em BH, mas não resido ai faz muitos anos, hehehe...

Organiza os encontros ai heimm galeraaa!

* Vo editar o tópico e colocar que tem novas fotos na Pag 8!

O kartodromo fica em BETIM Code....

Abrazz

lipeloko

Novato
E ae galera....show de bola os dois encontros...eu sou fanzassoo de Golf....adoro o carro...entre A3 e Golf..eu fico com os dois! hahahahaha
O prata e akele verde....mto bonitos...o verde é dificil de ver...mascara negra..com as arietta nao eh?

E os da Audi ai no kartodromo....Rodrigo...sua Audi é a preta certo?? Mto linda mesmo...vendo as fotos..bateu uma saudade da minha quando tava trancada no film ó....rsrsrsrsrs

Toda preta...com as rodas pintura normal...vidros pretos.....to andando sem film faz 4 meses...mas ainda nao enjoei...qdo enjoar vo lacrar de novo....

Parabens ai pelos encontroooooooos......tem que virar rotina hein!!!! nao pode esfriar..senao eh foda.....

abraçoooos