Encontro Grande BH no kartódromo - 17/04 - fotos pag 06 e 08

targa3

Membro
Vamos fechar na dominguera mesmo às 14h...

fala Markão.., lá vai ter que ser no braço...rsrsr..., nada de Up's pra ajudar...hehehe....
 

targa3

Membro
Galera que já confirmou:

LEONARDOS
RodrigoAugusto
Kitsune
magoo
marcojrnl
targa3

... já rola um peguinha doido heim....
 

jaltinier

Plantonista
ae galera de minas..to torcendo pro encontro de vcs dar certo...aqui em sampa começou com poucos e agora á galera já viciou em faer encontros...é mto loko mesmo...não se esqueçam do jordaum..ele é de BH não é?

abraço
 

targa3

Membro
Jordaum é de BH sim.., não sei pq ele não confirmou ainda..., mas o RodrigoAugusto falou que ele ta meio agarrado..., mas acredito que ele vai da um jeito de aparecer lá, quem tiver mais contato com ele, comenta sobre o evento!
 

magoo

Membro
ja brinquei algumas vezes nesse kartodromo..
de moto fui campeao do moto week 2004 categoria 400cc
e no kart ja andei algumas vezes tb
agente podia corre com os ultimos pagando o aluguel do carro dos primeiros!!
 

Kitsune

Membro
RodrigoAugusto disse:
Kitsune disse:
Opa!

Animo hein?

Dia 16 vai ter um do Golf Clube. Vamos ver se juntamos as duas galeras!

Posto mais infos aqui em breve!

Abraço!

Era uma boa hein!!

Moçada,

A galera do VWGC (alguns com A3 também) estão marcando dia 16 (SÁBADO) às 16h no posto da Raja (quase do lado do Alambique, do lado da AC Imports!

Tem um usuário de lá que tem câmera profissional e vai fazer até ensaio fotográfico dos carros.

Meu post ensinando o pessoal a chegar (pra ajudar aqui também):

Cara, segue o mapa

"Cara" do local, via Google StreetView

E do outro lado da rua tem um lugar interessante pras fotos, com a serra do curral ao fundo

Post do "convite" do Fagundes (VWGC):

Fala pessoal, tudo bom?

Conversando com o Jordão por telefone, estávamos pensando em fazer o nosso encontro daqui.

Local: Posto na Raja ao lado do Alambique Cachaçaria.

Data: 16/04/2011 - Sábado.

Horário: 16:00hrs

O que acham? Confirmam? Inclusive podem levar suas digníssimas patroas, pois acho que irei com a minha.

Lista de confirmados:

1 - RFagundes ( talvez patroa também)
2 - Jordaum
3 - Fabio1.8t
4 - GeraldoBH
5 - PH179 + namorado
6 - DiogoCosta + patroa
7 - Kitsune
8 - 3Dimensional
9 - Tumulto + patroa
10 -Leo Caetano
11 - Rubinho

Vai ser bacana hein! Fechou???
 

targa3

Membro
Pra galera que está indo pro encontro no kart.., confirmei o horário e reservei para 10 pessoas!!! :uhuu:

vai ser no domingo às 14h a corrida de kart..., ai seria bacana o pessoal chegar um pouco mais cedo pra não atrasar...

para quem nunca foi lá, segue o link..., o local show de bola!!!

http://www.kartodromodebetim.com.br/
 

jaltinier

Plantonista
Aí Galera, já passei pro Jordaum uma MP com o link do encontro de vcs, mas acho que ele já tá confirmando no encontro do VW/Golf club...
 
Galera, não tem como a gente encontrar e ir juntos não?! Eu particularmente nunca foi no kart Betim, só fui no do megaspace que é um lixo......

E aí, rola de encontrarmos e ir juntos ou não?!
 

targa3

Membro
rola dimais...., vamos marcar em um posto de gasolina a caminho do kart ai desce todo mundo junto!!!

eu e o markão já vamos sair de nova lima no msm horário... ai a gente junta com a galera e boa!!!
 

targa3

Membro
rsrsr..., iuribritto,

pode deixar que vamos registrar tudo.., inclusive a classificação da galera no kart..rssrsr...
 

Jordaum

Aro 99
Fala pessoal!

Obrigado pela lembrança, tanto as MPs qnto ao Rodrigo que ligou.

Bom, eu já tenho compromisso pra domingo, então quase certeza que não vai dar.

No sabado eu devo dar um pulo lá no encontro da Raja, mas acho q vou de Uno 1.0 vermelho coca cola.. eauhua Meu carro ta com uma mangueira do vacuo trincada, encomendei lá fora mas não chegou, e não tive tempo ainda de "fazer" uma provisória pra quebrar o galho... Mas vou acordar cedo no sábado pra tentar resolver isso.

Caso consiga ir em Betim, só vou saber no domingo mesmo, então nao posso confirmar ainda..

[]s,
 

targa3

Membro
Pra turma que tá indo pro kart, vamos combinar de encontrar no posto petrobrás logo depois da entrada para refinaria petrobrás, esse posto fica entre a petrobras e a fiat. Vamos sair de lá umas 13:30, ai fica bom pra todo mundo!!!
 
Topo