Encontro Grande BH no kartódromo - 17/04 - fotos pag 06 e 08

jaltinier

Plantonista
sem querer me intrometer mto, mas já me intromentendo..rsrsrs...coloca no primeiro tópico o dia e horário do eventos..se não conseguirem alterar o primeiro tópico me avise que eu altero...

embora seja de outro estado, estou empolgado com o encontro da galera de MG, estou torcendo para que dê tudo certo e que seja um encontro legal...

abraço
 
Com certeza vai ser TOP... Jordão, como conversamos, sei do seu compromisso para domingo mas tente ir, vai ser legal também, tenho certeza!!!!

Abrazz a todos!!
 

targa3

Membro
jaltinier disse:
sem querer me intrometer mto, mas já me intromentendo..rsrsrs...coloca no primeiro tópico o dia e horário do eventos..se não conseguirem alterar o primeiro tópico me avise que eu altero...

embora seja de outro estado, estou empolgado com o encontro da galera de MG, estou torcendo para que dê tudo certo e que seja um encontro legal...

abraço

jaltinier,

não consegui alterar, quebra essa ai pra gentee...

valeu!!!
 

jaltinier

Plantonista
targa..tá lá...postei a data o horário e coloquei confirmado para que todos vejam que já está tudo acertado...

to emplogado pra ver as fotos...

P.S.: o codezito é de MG..vou mandar MP pra ele tb...


abraço
 

magoo

Membro
to pensando em "talvez" passa na raja hj 4h
se alguem daki for la hj avisa ae
+ amanha to garrado la em betim
 

jaltinier

Plantonista
codezito disse:
Po, bem que eu queria ir, mas se for pensar, moro mais longe de Belzonti do que de Sampa....

É foda viu...

Uberlândia é basicamente influenciado por SP...

Daqui pra SP são 6 horas...

Daqui pra BH são 9 horas...

Boa sorte no encontro galera e no aguardo das fotos!!!

ô codi..disculpeu..pensiqui cêfossi di biaga..mainverdadi ocê ié diubilândia...rsrsrs...ah..tá vendo como sei falar minerês...rsrs..to aprendendo com minha esposa...

abraço
 

Geraldobh

Novato
Galera seguem algumas fotos do encontro de hoje a tarde.

IMG_0567.jpg

IMG_0568.jpg

IMG_0564.jpg

IMG_0566.jpg

IMG_0562.jpg

IMG_0560.jpg

IMG_0571.jpg

IMG_0569.jpg

IMG_0572.jpg

IMG_0573.jpg
 

JulioLock

Novato
isso ae galera, boa iniciativa.
nao entendi muito bem as fotos uhsahuuhasuhsa
a galera aqui do clube nao foi de A3?? de quem sao esses carros?? quais membros do clube q foi no encontro??
 

jaltinier

Plantonista
Parabéns galera, show de bolas, mas tb faço as mesmas perguntas que os amigos, a galera do A3clube não foi de audera? e que porra é essa de VW limeted edition, no mínimo deve ser zueira de vcs neh...pois é um fiat stilo...

abraçao
 
jaltinier disse:
Parabéns galera, show de bolas, mas tb faço as mesmas perguntas que os amigos, a galera do A3clube não foi de audera? e que porra é essa de VW limeted edition, no mínimo deve ser zueira de vcs neh...pois é um fiat stilo...

abraçao

Foi zuera sim Jonathan..heheheheheheh
 

jaltinier

Plantonista
legal as fotos hein....no próximo encotro vai mais gente, mas 4 já é um bom começo...

parabéns pelas fotos

abraço
 

magoo

Membro
Soh justificando minha classificacao final, meu kart morreu na largada e arranquei em ultimo 2 curvas atras d todos os karts
intao não teve como fazer milagre + deu pra brinca :)
 
Topo