Encontro em SP/SP

jaltinier

Plantonista
agora me perdi, quando vai ser o encontro? hj num sei se vai rolar de pegar o carro do mecânico, tá terminando de montar a correia dentada.

Alessio

Novato
Galera pessoal do GC.com.br se encontra toda quinta no Br da Marginal Pinheiros, ao lado da ponte cidade Jardim, se quiserem, toda quinta a partir das 21/22 hs.

darude

Novato
e aih galera.. sou novo aqui.. acabei de comprar meu a3.. tah com 600km... acho q seria show um encontro... jah fui em alguns do wrx q ocorrem as quartas no posto BR da marginal pinheiros... esse aih perto da cidade jardim... eh um bom local... bem iluminado e bem frequentado.... po... se rolar to dentro... prazer aih.. e absQ

jaltinier

Plantonista
darude disse:
e aih galera.. sou novo aqui.. acabei de comprar meu a3.. tah com 600km... acho q seria show um encontro... jah fui em alguns do wrx q ocorrem as quartas no posto BR da marginal pinheiros... esse aih perto da cidade jardim... eh um bom local... bem iluminado e bem frequentado.... po... se rolar to dentro... prazer aih.. e absQ

Fala ae Darude...seja bem vindo...vc já se apresentou no tópico "apresentação"?
Conta lá mais sobre o seu carro...se tem UP's, estou curioso sobre ele...rsrsrs...deve estar novo em folha (600km...incrível)...

Ah...posta fotos no tópico "garagem", deixa agente apreciar o carro tb...

Abração

A3Branco

A3 Maníaco
e ai caras.. como ficou o Enconto SP...
toda quinta??? é q vou por ai final do mes de Setembro e ai rolava a integração Norte/Sudeste... hehehe
vei eu e a patroa e o garoto prodigio...

abcs

Alexsp

Novato
Aí galera, que tal realizarmos um encontro na próxima semana, depois do feriado? Minha sugestão:

Quinta-feira dia 09 de Setembro, a partir das 21h no estacionamento do Hipermercado Extra (Marginal Pinheiros entre as pontes do Morumbi e J. Dias - a entrada fica do lado do Autoshopping Cidade Jardim).

O lugar é amplo, seguro e frequentemente utilizado para encontros. Ainda tem um McDonalds do lado, pra quem curte :D Hehehe...

Lavem seus carros e vamos ver se rola! :eek:k:

Klaus

Membro
essa ideia eh muito boa!
eu tentei da essa ideia no 272 pra faze la, a gente fez um encontro la, soh q assim, o 272 sempre lota os lugares, dae foram mais de 100 carros, ai veio o gerente do estacionamento e tal e permitiu q a gente fikasse la akele dia...
no nosso encontro vao ter quantos carros?
eu vo facil!