Encontro em SP/SP

demoro que dia, temos que firmar um dia pra ficar marcado, fazia parte do corsa clube, e sempre nos encontravamos uma vez por semana, temos que começar com um dia pra todos se reunirem sempre, o forum do a3 tem que ser mais unido pra podermos trocar mais ideias

DSCARELLI

Novato
henriquebob disse:
demoro que dia, temos que firmar um dia pra ficar marcado, fazia parte do corsa clube, e sempre nos encontravamos uma vez por semana, temos que começar com um dia pra todos se reunirem sempre, o forum do a3 tem que ser mais unido pra podermos trocar mais ideias

mas quem é vc brother? desculpe a falta de atenção, mas acho que não te vi por aqui.

DSCARELLI disse:
henriquebob disse:

mas quem é vc brother? desculpe a falta de atenção, mas acho que não te vi por aqui.

desculpe não me apresentar sou novo aqui, não me apresentei aki pois pensei que por regras do forum não poderia, entao galera acabei de comprar meu audi e sempre fui pra encontros de marcas de carros que tive, e quando entrei aki no clube percebi que esse eh um dos unicos clubes que nao tem um dia de encontro ou lugar

azuth

Novato
Pode ser quarta tb para mim.

Só que acabei de saber que estou indo viajar a trabalho domingo e só volto em agosto hehe.

Decidam ai até eu voltar que eu vou qq dia .

[]s

e ai miou esse encontro???

sugestao, posto BR q tem na marginal tiete, quase na marginal pinheiros... do lado da farmaceutica.

qq dia da semana... de preferencia quinta ou quarta....

abçs

Alexsp

Novato
Não sei se alguém aqui conhece ou se já rolou algum encontro do A3clube lá, mas aqui na ZS tem um local ótimo para encontros e eu mesmo já fui em alguns (Golf, etc.) no estacionamento do Extra Marginal Pinheiros (sentido Interlagos, depois da ponte do Morumbi e antes da saída do Panamby - ao lado do McDonalds e do Auto Shopping Cidade).

O estacionamento é grande e seguro, fica aí a dica. Vou acompanhar este tópico para poder participar do próximo ;-)

Klaus

Membro
esse ai no estacionamento do extra eh de boa eim...vamo faze uma lista com qm iria, lugar e o possivel dia...