Encontro em SP/SP

Klaus

Membro
dessa lista qm vai???são todos que deram as caras aki nesse topico, ia sem bem legal se todo mundo fosse, mas nem sempre eh possivel...mas qm vai???

PatrickMello1969
dinho
DSCARELLI
azuth
ricardo1976
henriquebob
rampinelli
edpiress
Alexsp
jaltinier
Alessio
darude
gnirst
thiagollin1
diegocunha
 

darude

Novato
jaltinier disse:
darude disse:
e aih galera.. sou novo aqui.. acabei de comprar meu a3.. tah com 600km... acho q seria show um encontro... jah fui em alguns do wrx q ocorrem as quartas no posto BR da marginal pinheiros... esse aih perto da cidade jardim... eh um bom local... bem iluminado e bem frequentado.... po... se rolar to dentro... prazer aih.. e absQ

Fala ae Darude...seja bem vindo...vc já se apresentou no tópico "apresentação"?
Conta lá mais sobre o seu carro...se tem UP's, estou curioso sobre ele...rsrsrs...deve estar novo em folha (600km...incrível)...

Ah...posta fotos no tópico "garagem", deixa agente apreciar o carro tb...

Abração


Cara, to sem foto nenhuma.. é um Sport Branco... amanha dou uma passada lá no encontro... agora já está com 1000km.. hahah... e encapetado... :joselito:
abraçao!!
 

gnirst

Novato
Klaus disse:
dessa lista qm vai???são todos que deram as caras aki nesse topico, ia sem bem legal se todo mundo fosse, mas nem sempre eh possivel...mas qm vai???

PatrickMello1969
dinho
DSCARELLI
azuth
ricardo1976
henriquebob
rampinelli
edpiress
Alexsp
jaltinier
Alessio
darude
gnirst
thiagollin1
diegocunha

Se conseguir escapar da facul a tempo eu pretendo dar uma passada por lá sim!
O encontro será só nosso ou estaremos com outro clube?
 

jaltinier

Plantonista
Fala galera, vou fazer o possível para ir, to mto afins de fazer esse encontro. Se tiver por lá estarei com um A3 T preto 4p.

Abraço
 

Klaus

Membro
gnirst disse:
Klaus disse:
dessa lista qm vai???são todos que deram as caras aki nesse topico, ia sem bem legal se todo mundo fosse, mas nem sempre eh possivel...mas qm vai???

PatrickMello1969
dinho
DSCARELLI
azuth
ricardo1976
henriquebob
rampinelli
edpiress
Alexsp
jaltinier
Alessio
darude
gnirst
thiagollin1
diegocunha

Se conseguir escapar da facul a tempo eu pretendo dar uma passada por lá sim!
O encontro será só nosso ou estaremos com outro clube?

soh nosso!
vai la mano sai da facul e vai, eu msm soh vo consegui chegar la pelas 11h...vo sai da minha aula passa em casa pega meu carro, passa na casa da minha mina pega ela e vo...
 

jaltinier

Plantonista
Esquenta não dinho, eu ia ir, já estava até confirmado, mas deu uns rolos de ultima hora...

mas vamos marcar outro encontro, a galera pode levar as namoradas, noivas, esposas, pra num ter desculpa de deixar de ir...

abraço
 

darude

Novato
po.. geral furou... passei lá 2 vezes e nada... uma por volta das 21:30 e a outra por volta das 23:40.. Nada.. nenhum carro.. só o meu mesmo.. po galera... foda hein??
abs
 
Darude,

Estávamos lá eu, o Klaus e o Alex.Chegamos por volta de 21:30h e saímos por volta de 23:45h.

Ficamos naquela parte ao lado do campo para aeromodelismo.

Éramos 3 carros um ao lado do outro: um preto e dois prata.

Na próxima teremos mais!!

Abs,

Patrick Mello
 

darude

Novato
PatrickMello1969 disse:
Darude,

Estávamos lá eu, o Klaus e o Alex.Chegamos por volta de 21:30h e saímos por volta de 23:45h.

Ficamos naquela parte ao lado do campo para aeromodelismo.

Éramos 3 carros um ao lado do outro: um preto e dois prata.

Na próxima teremos mais!!

Abs,

Patrick Mello

provavelmente nos desencontramos entao... po.. uma pena... na próxa eu to dentro.. por mim pode ateh ser semanal... quinta tah bom..
abs
 

dinho

Novato
PatrickMello1969 disse:
Darude,

Estávamos lá eu, o Klaus e o Alex.Chegamos por volta de 21:30h e saímos por volta de 23:45h.

Ficamos naquela parte ao lado do campo para aeromodelismo.

Éramos 3 carros um ao lado do outro: um preto e dois prata.

Na próxima teremos mais!!

Abs,

Patrick Mello



No proximo serão 4 pratas!!! :D

Abraço
 
Acho que não.

Alguém programou alguma coisa??

Na minha opinião, deveríamos fazer uma vez por mês.

Por várias razões: para não ficarmos de saco cheio, para dar tempo a todos de se programarem para ir, termos mais assunto para conversar, etc..

Pessoal,

O que vcs acham??

Abs,

Patrick Mello
 
Topo