Encontro em SC

Parabéns aos amigos de SC provaram que basta dois carros e uma foto pra sacramentar um encontro e sem muito mimimi!!!
Galera do RS deve se espelhar aqui!!! (vixi arrumei pra cabeça, kkkk)

Abraço!

Hehehe ontem a noite fizemos um "encontro" aqui em POA RS, em breve iremos postar as fotos, juntamos 4 A3, tinha mais uns lá mas não localizamos os donos aí batemos foto dos 4 mesmo :) abraço!!

Alberio

Membro
Dae galera! vamos combinar um encontro aqui na grande floripa ou proximidades? :festa:

Galera da região favor seguir este tópico para novos encontros, povo catarinense esta muito individualista rsrs.

Jaybee

Novato
comprei meu A3 a pouco tempo tbm sou a favor de um encontro em SC em Florianópolis melhor ainda.. vamos combinar algum pra esse ano galéra???, o povo tem que se unir de Audi a aproveita pra fazer protesto contra a Dilma tbm hehehe.. quem sabe assim o dólar fica mais enconta e o valor das manutenção de impostos sobre nossos veículos, fiquem melhores.. abraço

Alberio

Membro
O pessoal aqui não é muito de encontro, Infelizmente, mas vamos tentar mudar isso.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

ABoehringer

Membro
Sou a favor de fazermos um encontro, seria muito bom, tem uma galera aqui em Blumenau, muita gente mesmo, tem uns picos maneiros pra fazermos encontros, vamos agilizar isso aí hahaha

Eu sempre estou em Floripa, alguém de Floripa poderia entrar em contato com a gerencia do Beira-mar Shopping, e usarmos o estacionamento do cinema ou o de baixo, que quase ninguém estaciona... além do mais geraria visibilidade ao shopping um "mini-evento"...

Ou algum posto de BR :)

Alberio

Membro
Klaiton Frank disse:
Eu sempre estou em Floripa, alguém de Floripa poderia entrar em contato com a gerencia do Beira-mar Shopping, e usarmos o estacionamento do cinema ou o de baixo, que quase ninguém estaciona... além do mais geraria visibilidade ao shopping um "mini-evento"...

Ou algum posto de BR :)
Sim, temos tbm a linda beira mar com amplos estacionamento e gratuito.

Alberio disse:
Sim, temos tbm a linda beira mar com amplos estacionamento e gratuito.

Tem msm? Outro dia paguei 2 R$ a hora... bem depois da casa 7, acho que é esse nome... tribunal do trabalho ministério... sei la hauhau

Alberio

Membro
Klaiton Frank disse:
Tem msm? Outro dia paguei 2 R$ a hora... bem depois da casa 7, acho que é esse nome... tribunal do trabalho ministério... sei la hauhau
Ali e zona azul, onde falo é no koxixos bee, conhece fim de semana é liberado os estacionamentos da capital

Conheço não, mas legal ser liberado aos finais de semana... sempre vou pra Floripa pago estacionamento, mais por "segurança" mesmo, só neste dia que fui medir um ap ai e tive que usar o da rua mesmo :)

Alberio

Membro
Hoje tem um mini encontro na beira Mar norte. Já tem 4 carros confirmado. Vamos animando os usuários da grande Florianópolis.