Encontro em SC

Fernandof

Novato
Bem membros do A3, gostaria de sugerir um encontro em Santa Catarina, Paraná ou Rio Grande do Sul, pois além de ficar perto para membros da região sul, poderemos nos reunir para trocar umas idéias e tal...
acho que seria legal fazer um encontro regional, é claro que se membros de outros estados topar vir vai ser muito bom.
fica a sugestão.

abraço.
 

gahbriel

Novato
Sou novo por aki, e como adquiri o a3 ha pouco tempo preciso de mtas dicas! Sou mto a favor d um encontro no sul! Pode contar cmg!
 

gabrielm

Novato
fenadof, conhece alguma mecanica de audi perto de tijucas? amigo tem um a3 la e ta com problemas, nao sabe onde levar...

att

tambem sou a favor de um encontro, vou toda hora pra garopaba, imbituba..
 

Fernandof

Novato
gabrielm, próximo a Tijucas tem a Breitkopf Concessionária Audi em Florianópolis na Rua General Eurico Gaspar Dutra, 558 - Estreito.
agora tens que ver se ele quer autorizada msm. Tlvez em Camburiú tenha uma tmbm.

Agora com relação a marcar um encontro é só combinar e to dentro.
 

gian180T

Membro
Opá .. aqui em blumenau tem 3 membros do clube e mais 2 amigos de A3.. entao 5... só marcar o dia que eu agilizo aqui com a cambada !!

aqui em blu tem muito lugar Top pra fazer o encontro ... e ai ??
 

gabrielm

Novato
valeu fernando...a idéia e nao ir até floripa mesmo...carro dele deve ter quebrado a trizeta\semi-eixo. nao da pra andar longe com o carro...
 

Fernandof

Novato
Karaka gabriel, isso é sério msm... o negócio é encontrar um bom mecânico por lá msm...
sorte ao seu amigo...
abraço.
 

Fernandof

Novato
gian180T, sou afim de agilizar um encontro em Blu...
vamos ver se conseguimos algo para depois da Páscoa dia 15 domingo...
 

Fernandof

Novato
gian, tens algum lugar em vista? se o tempo estiver bom acho q um local aberto ia ser legal, tipo o Parque Ramiro Ruediger...
la deve ter um estacionamento legal para as carangas e estrutura, banheiro, comes e bebes...
o q vc acha?
 

gian180T

Membro
então, la ate tem, porem tem que ir cedinho.. se nao só na rua mesmo... eu acho bacana o shopping do carro "vale auto shopping", fica ao lado da br470, tem um estacionamento GIGANTE, e tem tudo perto, mercado,posto BR,shopping norte.. eu conheco bastante gente lá...
http://www.valeautoshopping.com.br/site/shopping.php

ja teve outros encontros por lá... Consigo umas 4 A3 e mais 1 Golf GTI de certeza, se puder convidar os amigos viciados em carro dai tem de tudo, opala,passat,gol,corsa..... e por ai vai !!

qq coisa. [email protected] 47 9944-7580...

abs !!
 

Fernandof

Novato
a opção do vale auto shopping ficou na mão, pois vou por Massaranduba e saio no viaduto da 470...
vou ver se levo mais uns A3 daqui.
vamos marcar sim!!!
abraço.
 

gian180T

Membro
Entao Galera. em contato com o Fernando, ficou marcado para dia 22/04 ( a escolher horario ainda ) um encontro no vale auto shopping.

Favor confirmar a vinda.

*Fernandof
*Gian180T
*diogoroedel * mp enviada, a confirmar
*
*
*

Tenho 2 amigos de Audi que vão e mais alguns de gol,passat,opala,corsa.........
 

gian180T

Membro
acho que so nos mesmo fernando !!

e ai que horario? de manha e depois ir para um almoço.. ou a tarde e depois ir para um bar !!!
 

Fernandof

Novato
a idéia de ir de manhã e depois para um almoço é legal...
pela manhã não é tão abafado e o trânsito é mais susse...
 
Topo