Encontro em SC

Fernandof

Novato
blza, pretendo estar no Vale no máximo 09:30hs... se o trânsito cooperar...
assim q chegar ligo, se não t achar...

Desculpa pessoal, tava um tempinho sem entrar no fórum, até vi q o Gian chegou a me chamar pelo msn, mas qdo vi não estava mais conectado. Pior de tudo é ver no dia noite do evento. Vou entrar com mais periodicidade agora... Tinha 2 A3T além do meu pra levar lá tb de amigos q compraram... Peço desculpas e vamos marcar uma próxima data e me disponho pra agilizar as coisas...

gian180T

Membro
diogoroedel disse:
Desculpa pessoal, tava um tempinho sem entrar no fórum, até vi q o Gian chegou a me chamar pelo msn, mas qdo vi não estava mais conectado. Pior de tudo é ver no dia noite do evento. Vou entrar com mais periodicidade agora... Tinha 2 A3T além do meu pra levar lá tb de amigos q compraram... Peço desculpas e vamos marcar uma próxima data e me disponho pra agilizar as coisas...

Daew diogão, entao brow, deveria ter ido mesmo assim... fomos eu + o fernando e + um amigo de Golf !!

segue ai umas fotos que tirei ..

50824059.jpg

58108791.jpg

51425772.jpg

180 + 150 + 180 ... tinhamos um aras hoje .. rsrs
23396384.jpg

gian180T

Membro
E ai Fernando, como foi a viagem de volta pra casa ???

Valew por ter vindo, foi um prazer conhecer vc e sua esposa ...

até a proxima e no mais estamos ai !!

show!
vou ficar mais ligado no fórum agora. podemos combinar outros encontros regionais em breve pra começar a ter uma movimentação mais expressiva, depois fizemos algo maior...

abraço

Fernandof

Novato
O retorno foi susse Gian...
o movimento estava fraco...
cara, vcs nos receberam muito bem, e no que depende de nós, outros encontros virão com certeza...

foi um prazer conhecê-los...

até!!!

della

Membro
Parabéns aos amigos de SC provaram que basta dois carros e uma foto pra sacramentar um encontro e sem muito mimimi!!!
Galera do RS deve se espelhar aqui!!! (vixi arrumei pra cabeça, kkkk)

Abraço!