Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

freple

Membro
Pessoal só pra ratificar, q qto mais pessoas se interessarem em fazer reserva antecipada mais desconto poderemos pleitear no Hotel....

espero até sábado no encontro fechar o total da tropa, q irá se hospedar, pra já ligar no hotel e fechar a qtdade de quartos...depois se mais alguém quiser ir vai ter q se virar sozinho pra reservar.

em seguida postarei aqui o valor q cada um deverá depositar na minha c/c, pra eu fazer as reservas....

Off.: moderas eu não tenho nenhum cargo de responsabilidade aqui no forum, mas tomei a frente no intuito de agilizar e concluir a organização dos q quiserem ficar....se eu estiver de alguma forma indo contra alguma regra me falem q passo a bola pra pessoa de direito...
bjundas!

thiagobruno

Membro
KKKKK legal, como vou saber qual é o último posto se não sei quantos postos tem sentido SP/CJ... eu precisaria saber quantos tem pra ir contando, até chegar no último rsrsrs o que já seria f#oda rsrs
É que nunca andei na Carvalho Pinto, conheço nada por lá....
Mas, suave, dou meus pulos.

rlxx fi ta cmg ksaopSKAopa vamo sair tudo junto daki do abcd neh kkk, se for pra 1 se perde se eprde geral rsrsrs mas eh dificil vil

thiagobruno

Membro
Pessoal só pra ratificar, q qto mais pessoas se interessarem em fazer reserva antecipada mais desconto poderemos pleitear no Hotel....

espero até sábado no encontro fechar o total da tropa, q irá se hospedar, pra já ligar no hotel e fechar a qtdade de quartos...depois se mais alguém quiser ir vai ter q se virar sozinho pra reservar.

em seguida postarei aqui o valor q cada um deverá depositar na minha c/c, pra eu fazer as reservas....

Off.: moderas eu não tenho nenhum cargo de responsabilidade aqui no forum, mas tomei a frente no intuito de agilizar e concluir a organização dos q quiserem ficar....se eu estiver de alguma forma indo contra alguma regra me falem q passo a bola pra pessoa de direito...
bjundas!

vai ser meu caso kkk se virar de ultima hora, pelo fato de voltar a trabalhar agr, e ver se vai sobrar uma graninha a mais pra passar de um dia pro outro hehe,

Rodinei

Moderador
Senhores,

enquete encerrada, e acredito que todos estão satisfeitos com a data que venceu!!

@freple, estou afim de ficar hospedado, mas dependo de uma confirmação que só terei segunda. Pergunta: porque estão exigindo de vc depósito antecipado, se no site deles anunciam "cancelamento grátis"? Tem como reservar sem depositar?

Vlw.

freple

Membro
@Rodinei na verdade estou negociando direto com o Hotel, se for ver no site a suíte q estamos negociando custa R$288,00 e consegui ela por R$240,00....mas pra isso preciso depositar 50% do valor a título de reserva na c/c do hotel.

freple

Membro
não entendi pq precisaria saber exatamente qual é o último posto....já q apenas 1 user, q é de SJC estará esperando a tropa por lá...

@rogeriocabral vc não vai sair junto com todo mundo de SP lá do pto de encontro no posto BR?!?!

Claudião

Novato
... o BR é o primeiro posto da Ayrton Senna, claro , obvio, à direita da pista....

Uma média, uns 3 pão com manteiga na chapa era de lei... fiquei 6 meses no tramite SP, Embraer, SP...

Não tem erro.... da pra fazer um comboio tranquilis no piloto automatico, pq é a estrada é a mais cheia de radar fix e movis.

Claudião

Novato
Inclusive qdo sairem da carvalho e cairem na pista mão unica de 80km/h... podem ir na miuda, até o posto de policia na subida da serra.

paparazzis em ação.

freple

Membro
acho q não é coberto....

[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rogeriocabral a idéia é sair todo mundo junto....acho mais coerente já q todo mundo sai de SP e pegará a mesma estrada...[/background]

Alan74

Membro
Pessoal estou interessando nesse passeio, conheço bem o trajeto, conheço o primeiro posto da Airton sena tranquilo. Só que moro longe, no fim da Castelo. Qual o horário de encontro no posto ??? pq tenho que sair 5 horas antes kkk.