Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Kkkkkkkk...eu tbm não conheço.

Eu só sei que acabou a Marginal, começa a Ayrton Senna e ai logo na direita tem um posto da Federal.

Depois disso só me lembro de frear nos radares..kkkkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

hahahahah concerteza.
Eu moro a 1km quase da Ayrton senna.. daqui até o retorno do aeroporto ta na mão os radares heheh.

Agora o posto mesmo... nunca vi

Putz, eu não conheço nada pra esses lados de AL... vou seguir qualquer argolas que tiver na minha frente e torcer pro cara estar indo pro mesmo lugar que eu huashuahuashuashua

Rodinei

Moderador
kkk, tá fodis esquematizar isto aqui!!

Acho legal marcar no 1o posto da Airton Senna(Bandeira BR), que aliás, fica antes do pedágio, logo após a balança que fica a uns 5minutos após a entrada para o Aeroporto e do Posto da Policia.

Eu acredito que saindo umas 7hs30min, da pra curtir legal a viagem, não é tão cedo, e pra os guerreiro do bate-volta dá pra aproveitar legal.

Vlw.

freple

Membro
Detalhe....q essa semana do 04/05 cai próximo do feriado de 1o. de Maio....os hotéis/ pousadas, mais em conta, estão a grande maioria 100% reservados....talvez seja de se pensar em mudarmos a data....oq acham?!?!

freple

Membro
o feriado cai na 4f....ou seja...o FDS anterior e o posterior já esgotaram as reservas....tem q ser no mínimo 2...
além doq aquela cidade é uma "vilinha"...pra achar vaga pra 10~15 carros de uma vez só vai ser "osso"....se pegarmos numa data mais disputada!

Rodinei

Moderador
Feriado é numa quarta feira!!! Veja só, 21/04 é feriado, dia 27/04 também é próximo do mesmo feriado do dia 01/05.

Na minha opinião este feriado não interfere em nada por ser em meio de semana.

Vlw.

thiagobruno

Membro
Feriado é numa quarta feira!!! Veja só, 21/04 é feriado, dia 27/04 também é próximo do mesmo feriado do dia 01/05.

Na minha opinião este feriado não interfere em nada por ser em meio de semana.

Vlw.

Nem me toquei que as 2 datas anets eh feriado, deixa entao pro dia 04... ESFORÇO PRA IR MODE ON KKKK

freple

Membro
oq interfere é pra quem for ficar em CJ....2 pousadas, q já conheço e são boas e não tão caras estão lotadas pros 2 FDS

as q ainda estão com vagas são aquelas mais Tops subindo pro alto Capivari...q são Spa e parecem castelos nas montanhas....R$350 a diária SNME

Já estou caçando uma pousada.para ficar, afinal ir dar um belo role e voltar no mesmo dia é cansativo. Prefiro dormir por lá e voltar na "maciota" no outro dia.

Se tiver uma pousada para a galera ficar junto será TOP.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
dá uma olhada nesse site q reune as pousadas e respectivas disponibilidades....

http://www.booking.com/searchresults.pt-br.html?aid=331281;sid=68e6e1d1e6a12f6d1486ff8806a9a6fa;dcid=1;checkin=2013-05-04;checkout=2013-05-05;city=-634196;class_interval=1;csflt=%7B%7D;inac=0;redirected_from_city=0;redirected_from_landmark=0;review_score_group=empty;ss_all=0;ssb=empty;radius=0;order=price_for_two

freple

Membro
pessoal falei nessa pousada: http://www.booking.com/hotel/br/shallon.pt-br.html?aid=331281;label=yho748jc-searchresults-xb-XX-city_N634196-unspec-br-com;sid=68e6e1d1e6a12f6d1486ff8806a9a6fa;dcid=1;checkin=2013-05-04;checkout=2013-05-05;srfid=c9b48b35d4c0db0b0af63c576d35699502d948e2X13

...e se fecharmos mais de 4 quartos eles fazem R$240 a diária do quaro luxo, q tem vista e sacada....eu vou ficar c/ certeza...se +alguém se interessar avisa ae pra fazer o groupbuy...hehehee

tenho encontrado dificuldade em reservar, nos poucos q ainda tem vagas, pois a maioria só fecha pacote de 2 diária.... :(

MarceloA3T

Membro
Eu irei ficar na pousada tambem Fred ! Quando reservar pra vc... reserva pra mim tb que eu te transfiro o dinheiro ! Pode ser esse quarto aí que vc falou com sacada e tal.

E ai Sidnei vamos ficar nesse aí ou algum outro ? Também apoio a ideia de ficarmos na mesma pousada !

freple

Membro
juntando 4 quartos já é o suficiente....acho q o @Rodinei e o @Sidney.Silvestre tb se interessariam.... mas deixa eles confirmarem aqui, q eu falo c/ o pessoal do hotel

se juntássemos mais pessoas além dos 4, eu pleitearia um desconto maior....mas qto +perto da data pior fica pra negociar....ou seja, tem q dar certeza o qto antes....