Claudião
Novato
Po, e a graça de pegar a estrada junto....![]()
Ush, então é colar na galera na junção do caminho da tamoios c/ Carvalho, ali por trás da Embraer... ai é só alegria !!!
Po, e a graça de pegar a estrada junto....![]()
KKKKK legal, como vou saber qual é o último posto se não sei quantos postos tem sentido SP/CJ... eu precisaria saber quantos tem pra ir contando, até chegar no último rsrsrs o que já seria f#oda rsrs
É que nunca andei na Carvalho Pinto, conheço nada por lá....
Mas, suave, dou meus pulos.
Pessoal só pra ratificar, q qto mais pessoas se interessarem em fazer reserva antecipada mais desconto poderemos pleitear no Hotel....
espero até sábado no encontro fechar o total da tropa, q irá se hospedar, pra já ligar no hotel e fechar a qtdade de quartos...depois se mais alguém quiser ir vai ter q se virar sozinho pra reservar.
em seguida postarei aqui o valor q cada um deverá depositar na minha c/c, pra eu fazer as reservas....
Off.: moderas eu não tenho nenhum cargo de responsabilidade aqui no forum, mas tomei a frente no intuito de agilizar e concluir a organização dos q quiserem ficar....se eu estiver de alguma forma indo contra alguma regra me falem q passo a bola pra pessoa de direito...
bjundas!
@Rodinei na verdade estou negociando direto com o Hotel, se for ver no site a suíte q estamos negociando custa R$288,00 e consegui ela por R$240,00....mas pra isso preciso depositar 50% do valor a título de reserva na c/c do hotel.
pode ser meio impossivel haha
mas se conseguir por 200 eu pego uma suite
pode cair que dá um role e acha 200 facil.
já fiquei no pico da via campos por esse preço, com estac privativo.
sinão, retorna até sao jose do pinhal e vai dormi por metade.
acho q não é coberto....
[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rogeriocabral a idéia é sair todo mundo junto....acho mais coerente já q todo mundo sai de SP e pegará a mesma estrada...[/background]