Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

freple

Membro
Blz, já temos os 4 quartos(Sidney, r.cabral, marcelo e eu) exigidos pra pleitear o desconto na diária da suíte luxo pra o valor de R$240.

Esperarei até o dia do encontro, neste sabadão, pra ver se aparece mais alguém interessado pra tentar + desconto! quem sabe c/ 8 quartos não conseguimos R$200?!?!?

marioaoliva

Moderador
Blz, já temos os 4 quartos(Sidney, r.cabral, marcelo e eu) exigidos pra pleitear o desconto na diária da suíte luxo pra o valor de R$240.

Esperarei até o dia do encontro, neste sabadão, pra ver se aparece mais alguém interessado pra tentar + desconto! quem sabe c/ 8 quartos não conseguimos R$200?!?!?

200 o fds?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

thiagobruno

Membro
A galera ja juntei toda minha economia pra ir pra campos villl

isso eh para gasolina, hotel, almoço, janta e comer e beber tranks

moeda.jpg

Dan Rittner

Membro
O posto fica antes do pedágio é bem grande, é o único na Ayrton Senna, ou seja não dá pra perder!

E ai eu encontro vocês aonde? Visto que estou em São José dos Campos...

Claudião

Novato
Alguém pode trazer um saco de lenha pra nóis? custa uns 15 conto...

Já desci com 9 num 8L... coisa facil.. umzinho é de boa..

Fora os nó de pinho !

freple

Membro
@marioaoliva O valor é R$240,00, mas como eu disse "[background=rgb(246, 241, 236)]se aparece mais alguém interessado pra tentar + desconto! quem sabe c/ 8 quartos não conseguimos R$200?!?!?[/background]"

freple

Membro
@[member='Dan Rittner']

eu não me recordo bem, se tem algum ponto na estradinha q sai da Dutra e sobe pra CJ...mas vc poderia esperar a tropa por ali...q aí faríamos um pit-stop antes da serrinha....

KKKKK legal, como vou saber qual é o último posto se não sei quantos postos tem sentido SP/CJ... eu precisaria saber quantos tem pra ir contando, até chegar no último rsrsrs o que já seria f#oda rsrs
É que nunca andei na Carvalho Pinto, conheço nada por lá....
Mas, suave, dou meus pulos.