Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Votei na bagaça, 20/04 mas pelo jeito não vai rolar nesta data... no problem... posso ir no dia 04/05.

Quem vai levar a patroa????

#off topic
Precisamos elaborar um dicionário ClaudiãoHouaiss urgente, pra galera não ficar atordoada com os jargões do tio Claudio hehe.

thiagobruno

Membro
Bommmmmmmm AUMMMMMMMM, me deixe 70% confirmado para essa data! Ai se quiserem ja me dar bolo, pelo meu aniversario fazer uma festa a gente ja faz vil rsrsrsrs.

Mas ai gente como vai ser bate e volta? durmir la agr entra outra discussão, se for o bate e volta eu consigo tranquilo agr se for passar o fds ai ja tenho que ver a verba pq desempregado eh osso rsrsrs,

Abrass

Rodinei

Moderador
Vamos dar é banho de ovo podre com farinha de trigo,kkk

O rolê vai ser a gosto do fregues @thiagobruno, bate-volta pros guerreiros de estrada e findi pro apaixonados, :apaixonado: .

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Confirmado Rodinei !!

Esse tipo eu não perco por nada !! rs

Eu e mais a patroa de Co-piloto. Ela adora porem não como Camera-woman pois como ela mesmo diz não rola segurar no puta que pariu e filmar ao mesmo tempo !!

Alguem aí arruma uma Go Pro !!

thiagobruno

Membro
rsrsrs, claudião pode deixar que dessa vez vou na sua frente rapa rsrsrsrsrssrs brincadeira, ja peguei 4 radio px - cobra e por nos carro rsrss pra ir se comunicando rsrsrs

freple

Membro
ACHO q podemos fechar a votação e já colocar as diretrizes do passeio e a data no 1o. post...ahhh e no título do tópico....

Saindo sábado cedinho e pto de encontro no 1o. posto da Ayrton Senna (BR - Petrobrás)...lá tem café da manhã bom e barato

Vixi mano.. onde fica esse posto? uhasuhahsu nunca reparei no danado..

Fica antes ou depois do pedágio?

Kkkkkkkk...eu tbm não conheço.

Eu só sei que acabou a Marginal, começa a Ayrton Senna e ai logo na direita tem um posto da Federal.

Depois disso só me lembro de frear nos radares..kkkkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2