Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Flavio

Novato
Animal esse Vortec, 185cv original. Minha ideia inicial era deixar ela original na preparação e depois jogar uns dois botijões de Nitro. Ai era só pisar e apertar o botão da alegria...hahaha

Quando der gostaria de conhecer essa sua SS.

alexsp91

Membro
uahuahahuahahuuhahuahuahuauhuhauha

rachei de rir

eu to soh esperando dar 1 mes pra ver se nao chegas as fotos da ambulancia hahaha

Claudião

Novato
Animal esse Vortec, 185cv original. Minha ideia inicial era deixar ela original na preparação e depois jogar uns dois botijões de Nitro. Ai era só pisar e apertar o botão da alegria...hahaha

Quando der gostaria de conhecer essa sua SS.

Só pra atualizar... são 195cv originais.... pra tração traseira e nitro, ia ter que deixar uns 4 sacos de cimento no final da caçamba, senão ia

ficar igual uma cobra rabiando pra todo lado... original, já é carro pra mirar antes de acelerar, imagina com gás ! ush....

Thomas

Administrator
mostra foto depois desse trem ai pra gente.....@Claudião

Olha tu ta azarado com Garçom heim... putz....
também, fica indo nessas bocadas ai... kkk é isso que dá!! haahha

Rodinei

Moderador
Senhores,

voltando ao tópico, como estamos de interessados? Alguma sugestão para poder reunir mais pessoas?

Vlw.

Flavio

Novato
Não vou votar que não tenho como afirmar com essa antecedência. Mas para mim a data que pode pegar algo e não dar certo de ir é o dia 20/04, as outras quase certo de estar livre e ir com vocês.

Rodinei

Moderador
@[member='Flávio'], a idéia da votação é exatamente pra podermos programar melhor, manda ver na sua preferencia.

Vlw.

Opa,
Vou nesse role a data que for..

Caso eu tenha vendido a Audera antes vou de carona com alguem ahahhaha

Não vou votar pois posso ir qualquer dia, não quero prejudicar alguem que tenha uma data certa pra ir.

abrasss

Sujou, o @Sidnei.Silvestre vai… vou ter que fazer inlet, downpipe, ic bombado, botar K04 e o escambau só para andar junto com o cara ehehehehehe
#brincadeira

Demorou Sidnei, vamos deitar o cabelo