Encontro em BH/MG, fotos pag. 9 [03/12/11]

marcojrnl

Membro
AdrianoY disse:
quote das fotos removida, não deem "quote" com fotos!

Galera gente boa, vlw galera pela recepção, vlw mesmo...


massa d++ da conta o cara veio lah de SAMPA so pra ver meu carro ve se pode hsdaudsauhsdauhsaduhsad!!
 

targa3

Membro
AdrianoY disse:
Só faltou o Gabriel, né? Ai fechava o time dos cruzeirenses, hahahahahha... Zueira, hein? Abrçssss...

hehehe... me exclua fora dessa..., aki é GALOoo sempre...!!!

Show d bola o encontro..., mas precisou o Adriano vir de Sampa pra galera daqui se encontrar..., vamos ver se agora vai no embalo...
 

magoo

Membro
Pena que foi de ultima hora e não deu pra dar a atenção que o Adriano merecia e acabo que nos só encontramos no postim e nem saimos pra tomar umas..
mas da proxima agente organiza uma recepção melhor!!!
 

AdrianoY

Membro
O pessoal é gente boa demais, só o encontro já valeu... Mas da próxima vez a gente se programa melhor e vamos todos no não sei oque vaca, que o magoo me indicou.. Bom dimais da conta, sô...
 

Jordaum

Aro 99
magoo disse:
Pena que foi de ultima hora e não deu pra dar a atenção que o Adriano merecia e acabo que nos só encontramos no postim e nem saimos pra tomar umas..
mas da proxima agente organiza uma recepção melhor!!!

Na segunda eu dei uma de guia turístico e levei ele pra conhecer alguns lugares. Fomos no Bar do Zezé para ele conhecer os pratos campeão do comida de boteco, depois formos dar rolé em BH, (praça da liberdade com a decoração de natal desligada :( ), praça do papa, etc... Ele até comprou um monte de queijo no Mercado central.. kkk Faltou só dar um rolé na Pampulha, que fica pra próxima.

[]s,
 

della

Membro
Boa pessoal de BH, muito legal a acolhida com o Adriano... e só auderas top no encontro hein?!!
Parabéns!
 

Rodinei

Moderador
Muito legal este encontro e Parabéns ao Adriano pela viagem.

E pelos comentários a recepcão do "estrangeiro" foi bem camarada.

Se continuarmos assim podemos por adiante o encontro nacional.

Vlw.

Só fiquei curioso com uma dúvida, ai em Bh só curtem os Auderas prateados... :S
 

Thomas

Administrator
Aee galera.... legal o Japa ter iniciado ai com voçês!!! kkk
Agora é só marcar direto!!!
Show os auderas.... todos impecáveis!!!

Sobre a cachaça, nem uma breja na conveniência do posto deu tempo? kkkk

Abração

Thomás Lélis
 

AdrianoY

Membro
Galera, vamo agita os encontros, pra dar certo o encontro nacional... To querendo agitar um encontro tb no Rio, quem sabe vc's tb não se animam pra ir pra lá, sendo que de SP leva umas 4h, acho que é mais ou menos o mesmo tempo de BH pra lá, não?
Confirmados pro encontro no rio, sampa, rodinei, eu e o lipe.... Mais uns caboclos de sp que tão sempre junto, junta o pessoal de BH mais os cariocas, afff, loko,,, já era.... Acho que dá certo....
 
Topo